Etjapagora wrote:Avaliando hoje até aqui.
Nenhum ganho no SURVEYS.
Nenhum ganho nas Offers.
Nenhum ganho no CLIXGRID.
Ganhos de algumas migalhas de centavos.
Há como ganhar dinheiro nas Tasks?
Vocês poderiam me explicar?
Como ganhar também nas Offers e no SURVEYS.
Vi postagens de gente vitoriosa por estar aqui, e em 5 dias conseguiu 20 dólares.
Como ganhar realmente esse valor em tão pouco tempo sem mentir?
Se houver outros conhecidos meus de outros PTCs, por favor se pronuncie.
Acho realmente fantástico conseguirem isso.
Já investi aqui por duas vezes para conta PREMIUM e nunca cheguei a tal valor.
Acho que o ADMIN daqui não gosta de mim.
Se eu conseguir um valor desses num mês, com certeza o melhor site PTC do mundo será o CLIXSENSE.
Só preciso que vocês me convençam disso.
Para isso, basta me informar a estratégia usada para conseguir 50 dólares ou mais. Isso tudo com detalhes.
Obrigado.
No começo eu era igual a vc, bem igual mesmo, sacava de 10 em 10 meses aproximadamente, somente clicando, e fiquei assim até abril de 2014. Eu não conseguia fazer nada aqui, pesquisas não apareciam, tasks nem pensar....Até que eu decidi que iria mudar a minha vida:começei a acessar o Clixsense todos os dias(eu já fazia mas só clicava nos anúncios e pronto), tentar os botões de pesquisas(que eu achava muito longa e dificeis) várias vezes ao dia e tentar as tasks(eu já tinha nível 1 em tasks, mas achava dídficil fazer várias delas e principalmente muito cansativo), assim consegui a minha 1° pesquisa completada e surgiu uma task bem fácil do Paypal LV1 que eu fiz tipo umas 50 delas;Assim lentamenbte eu fui mudando e aumentando os meus rendimentos, hoje tiro meus ganhos (70% de tasks) e o rsto de pesquisas....Enfim eu acho que á formula é ir tentando, tentando e nunca desistir:aprenda a fazer as tasks( uma verdadeira mina de ouro), tente as pesquisas várias vezes ao dia (preencha o seu perfil "surveys profile")[ser desqualificado várias vezes é normal],mas principalmente nunca desista;frequente o fórum leia o que os outros membros estão dizendo....