eu sempre deixo no Paypal mesmo, as vezes eu saco pra minha conta bancária pra comprar alguma coisa ou pagar.
;meu objetivo é ter uma graninha de emergência.
juniorfitness wrote:sim,mas vc teria que ser incrivelmente ruim fazendo essas tarefas; tipo ignorar totalmente as instruções várias e várias vezes seguidas e fracassar miseravelmente nos "perguntas testes". levar uma advertência não quer dizer que vc fez uma coisa ruim, só que vc fez uma ação que eles não esperavam, ou diferente de outras pessoas que fizeram a mesma task;então vc precisa explicar o que aconteceu usando o sistema de disputa da rainforest.Até hoje eu só conheço um caso de pessoa q foi expulso permanentemente da rainforest.highlandersoul wrote:juniorfitness wrote:vc não leva flag nas tasks rainforest; a rainforest não reporta nada para a crowdflower. Se um trabalho não está de acordo vc recebe um aviso pela dashboard da crowdflower e tem a chance de disputar a decisão na própria plataforma da rainforest.Rainforest cheira flag...tem que tomar cuidado!!!
Mas se bem me lembro tem um limite de erro,faz tempo que não faço mais esse tipo de tarefa!!!
juniorfitness wrote:vc não leva flag nas tasks rainforest; a rainforest não reporta nada para a crowdflower. Se um trabalho não está de acordo vc recebe um aviso pela dashboard da crowdflower e tem a chance de disputar a decisão na própria plataforma da rainforest.Rainforest cheira flag...tem que tomar cuidado!!!
asje wrote:se forem fazer a task lvl 1
Easy Copy & Paste Job for Good Money!!!
Vão perder o seu tempo como eu perdi, ela pedi para verificar 2 lote só que se o 1° estiver ok, não parece o 2° ou seja tu não vai ter acertos o suficiente para ser creditado.
Ah tem mais se tu copiar os Estado e ele só estiver com a sigla, também vão dar errado
O "engraçado" e que as pré respostas para o problema são exatas ou seja eles já sabem que vai ter o erro. -_-