You have won 5 extra chances!
juniorfitness wrote:o ponto importante sobre lv3 é que geralmente são tasks especiais, tipo surveys e que pagam bem melhor;pra nós brasileiros de fato não aparecem muito, na verdade são raras as ocasiões, mas acontece.Além disso tasks lv 3 pagam um valor melhor tipo acima de $0,07 centavos por task e vc tem a chance de fazer todo o pack disponivel, por ser tarefas muito restritas de alta precisãoTambém Não Vejo Diferença Nos Níveis,Pra Falar Verdade Aparece Muito Mais Tarefas No Nível 1 e 2...
juniorfitness wrote:por incrivel que possa parecer,existe uma demanda por essa tarefa em particular;se não fosse assim o autor elevaria o valor dessa tarefa para 2 ou 3 centavos ; as pessoas estão fazendo ela !!!!!"Ajuda-nos a identificar autores e artigos" Podia Pagar Pelo Menos 0,03,a Esse Valor Fica Impossível Fazer!!!
rene-augusto wrote:juniorfitness wrote:Rene tbem era fera em pesquisas...tá meio sumido...
Pois é "era" fera hahaha... ultimamente não tenho ganhado nada praticamente, pois a melhor pesquisa se foi e estou banido da clowdflower![]()
My Completed Tasks today 0 total 12,949 earned $526.21 bonus $50.00
My Completed Offers today 2 total 1,868 earned $1,282.43
janascasarine wrote:se vc é lv 0 raramente aparece tarefas de lv 0, quanta a essa tarefa em particular ela vem creio eu de mês em mês; não tem nada a ver ter atualizado o seu perfil.gente, oque acontece?, eu não recebo uma tarefa a um mes ja, nenhuminha nem aquelas chatinhas de identificar blog artigo, nada, é normal isso, 1 mes? não sei se é coincidencia mas isso começou a acontecer depois que atualizei meu perfil