Era 1 dos meus objectivos.
cless_weapon wrote:mesma coisa aquijuniorfitness wrote:LORD_HADES00 wrote:ficou horrivel ! isso está atrapalhando muito, estou tao acustumado com ''working on '' trabalhando na tarefa '' fica bem estranho,so espero que nao mudem o titulo das tarefas tbm
Minha pagina de tarefas aqui no clixsense esta aparecendo em branco,tu esta conseguindo visualizar a pagina?
comigo tb esta em branco.
jeizinho wrote:Rs e rir pra nao chorar mesmo viu .....
Apesar que esse roteador nunca tem pesquisa mesmo ....
Clixsense ja foi melhor viu !
sairafa wrote:Daqui a pouco teremos que pagar pra fazer pesquisas, no Peanut Labs agora esta vindo pesquisas 0.33, complicado!
revolu5ion wrote:nada de bom nesse site dura, NADA. rs
joaunvictor wrote:exato; punindo "bad taskers" e premiando os melhores. Por mais que possa parecer muito injusto os autores do trabalho tem seus interesses por tras dessas tasks e querem que os dados coletados sejam os mais precisos possiveis. Vale lembrar que grandes empresas estão por trás dessas tasks como google,Ebay, Paypal,Microsoft,facebook,twitter e muitas outras. Agumas tasks pedem que vc veja alguma coisa e confirme se aquilo é aquilo mesmo,ou tipo "Rate a google search relevance": essa task é pra treinar os algoritmos de pesquisa para entregar algo mais "orgânico" para quem vai pesquisar(algo como treinar algum software pra ser menos robótico e deixa-lo mais "humano")entregando resultados mais precisos.Sacanagem essas tasks, você erra 1 pergunta e diminui 10 % da média de acerto, agora quando acerta sobe 1, 2 %
![]()
Etjapagora wrote:como já foi dito o segredo são as tasks: no meu caso eu sigo 2 regras:Alguém tem estratégia para lucrar 50 dólares mensais?
Vi um usuário daqui em outro PTC afirmar que dá para tirar daqui cerca de 50 dólares por mês sem indicar ninguém.
Isso é possível?
Se for, como obter tamanha façanha?
Eu já fui PREMIUM aqui e somente lucrei 3 dólares após um ano, fazendo praticamente tudo o que site oferecia como maneira de ganhos.
LORD_HADES00 wrote:Obrigado por tirar minha dúvida LORD;de qualquer forma excelente adição para nós brasileiros.highlandersoul wrote:completei minha 2º pesquisa pela CINT sobre hábitos de consumo do leite;apenas 5 minutos.interessante: respondi uma sobre pilhas por convite ontem e hoje sobre leites e todas eram só 5 minutos;será que todas vão ser assim ? de fato eu acho terrivel gastar 30 minutos do meu tempo respondendo uma única pesquisa ou se fosse gastar 30m eles deveriam pagam bem mais, porque o tempo de todos aqui é valioso.
nem todas serao assim, ja respondi pesquisas mais longas pelo cint em your surveys mas por 1 dolar está otimo, antes so podiamos ganhar isso ou mais pelo samplicio.us