CONGRATULATIONS!
You have just won $0.10!
You have 59 chances left for today
golden1110 wrote:joaunvictor wrote:Não estou conseguindo fazer o login para as tasks, não aparece o espaço pra colocar senha.
A partir de agora tem de entrar com o facebook.
labelav wrote:highlandersoul wrote:Clique no botão "Advertise" e compre créditos usando Paypal ou o seu balanço;coloque o link da empresa que vc que anunciar e espere o clixsense revisar o link;depois de aprovado distribua os créditos para o anúncio ou anúncios.
Daria mais detalhes mais tô com uma gripe forte;nem tô aguentando escrever isso,kkkkkkkk![]()
Melhoras HL
nunoserras wrote:highlandersoul wrote:Clique no botão "Advertise" e compre créditos usando Paypal ou o seu balanço;coloque o link da empresa que vc que anunciar e espere o clixsense revisar o link;depois de aprovado distribua os créditos para o anúncio ou anúncios.
Daria mais detalhes mais tô com uma gripe forte;nem tô aguentando escrever isso,kkkkkkkk![]()
As melhoras para você...
patrick1993pk wrote:cless_weapon wrote:patrick1993pk wrote:Hoje aparecel uma pesquisa da Samplicio sobre vídeo games, nunca consigo fazer essa pesquisa, ja umas 3x vezes me desqualifico, sempre quando chega aos 19% eu me desqualifico, bem no momento que ele me pede uma estimativa de valores com o que eu gasto :S
Quando eu coloco um valor baixo eles me desqualifico, quando eu boto alto, mesma coisa...
Eu fiz ela,qual videogame vc menciona,eu escolho somente o Xbox One e sempre terminei a pesquisa.
eu tb coloquei o xbox one, porem nos 19% no momento que ele me pede quanto eu gastei com o vídeo game que eu me desqualifico... nãos ei qual valor eles querem que agente fale pra eles..