Sergiocso wrote: 
highlandersoul wrote:
60 chances faz toda a diferença, mas fora isso as chances são iguais, não existe diferença exceto a premiação máxima de $10 dolares contra 5$ dos membros free;não existe previlegio para membros premium, exceto o prêmio máximo dobrado e as chances dobradas, com metade do "timer" 5 segundos, fora isso as chances são iguais para qualquer um;Também não existe nada atrás dos "quadrados", apenas o link do anúncio que vc visualiza; a premiação é sorteada entre as pessoas que estão jogando o clixgrid no momento,então qualquer técnica mirabolante aqui não funciona tipo clicar nos mesmos quadrados todos os dias ou desenhar figuras....; o segredo para ganhar é aumentar suas chances de 30 para 60 ou seja, obter o premium que na prática é praticamente de graça e é claro clicar todos os dias.
Notei que tem cadastro desde 2011, qual o saldo obtido até o dia de hoje, teve grandes evoluções enquanto free e posteriormente premium?
Desde já obrigado pela colaboração! 
Eu preciso ser honesto aqui: Eu sou cadastrado desde 2011 é verdade, mas trabalhar sério no clixsense só de agosto de 2014 pra cá, antes disso ficava dias e dias sem logar e claro sem clicar no clixgrid ou fazer qualquer outra coisa, só clicava nos anúncios;depois que virei premium(agosto/2014) e levar a sério minhas estátisticas são essas:
16953 cliques.
78x 5 chances extras.
3x $0.50.
9x $0.25.
26x $0.10.
totalizando apenas $6.35.
como eu já disse eu comecei a clicar todos o dias de agosto/2014 pra cá o que daria uma média de +- $0.79c + várias "chances extras" ganhados ao mês apenas com o clixgrid o que ao meu ver não está nada mal; e sim eu ganho com mais frequência agora que sou premium, na maior parte do tempo "chances extras" mas ganhado é ganhado.