Please wait...
HomeForumPosts by highlandersoul

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by highlandersoul

não pagamento nas tarefas » Post #7

Tue Apr 21, 2015 07:09 in Portuguese

se não existe nenhum problema com o login da crowdflower + facebook e não é as tasks de $0,005c(2tasks pra $0,01c),então é o fato de que a crowdflower mudou as regras das tasks:
Vc não é pago mais por passar no "quiz mode"(antes era);vc é pago por cada task feita em "work mode", mesmo se você ser expulso;então na primeira task que vc fizer(quiz), não será pago apenas quando estiver em (work mode).

Duvidas Gerais » Post #767

Sun Apr 19, 2015 04:47 in Portuguese

Sergiocso wrote: Olá a todos! :thumbup:

Estou com a seguinte dúvida: Os pagamentos :clixsense: são feitos nas segunda e sextas, mas, caso eu faça solicitação por exemplo no sábado independente irei receber na segunda-feira ou para efetivar o pagamento tenho que fazer exclusivamente nesses dois dias somente "Segunda" e "Sexta" ?

Agradeço imensamente pela orientação. :thumbup:
è como vc disse; independente do dia vc receberá na sexta ou segunda:
ex1: no sabádo receberá na segunda.
ex2: quarta receberá na sexta.

sempre será no próximo dia estabalecido, de acordo com o dia que vc solicitou o pagamento.

Duvidas Gerais » Post #762

Sat Apr 18, 2015 12:15 in Portuguese

nunoserras wrote:
clebertmn wrote: Há alguma regra especial para abertura de tópicos? Ultimamente tem gente abrindo até pra falar que soltou um peido. Algumas dúvidas em tópicos decentes, acabam passando batido.

Concordo consigo clebertmn, assim é só poluir o fórum... :?
Por tudo e por nada é só abrirem tópicos....os Mod do Fórum é que conseguir tomar alguma decisão
Percebi isso também; as vezes tem um tópico já com o mesmo assunto ou dedicado já a algum coisa já tipo sobre os ganhos no clixgrid ou provas de pagamento, e as pessoas abrem um tópico, sendo que já tem um dedicado e até fixado sobre o mesmo,ou é uma dúvida que poderia ser postado na aba "dúvidas gerais" ou na aba "ofertas". é muito chato isso.

Mudar Sponsor » Post #3

Fri Apr 17, 2015 17:41 in Portuguese

Resposta oficial do Clixsense(FAQ's):traduzida usando google tradutor(tô com preguiça de traduzir eu mesmo ,kkkkk)
Posso mudar o meu patrocinador?
Não, nós não permitimos mudanças no patrocinador, a única maneira de fazer isso é se o seu patrocinador atual está suspenso ou sua conta está fechado / inativo.

Cabe à gestão do ClixSense para determinar se uma mudança ou não patrocinador será permitida.

cashout » Post #1

Fri Apr 17, 2015 16:17 in Payment Proofs

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #59

Fri Apr 17, 2015 16:15 in Portuguese

de abril,obrigado :clixsense:

Debito na conta » Post #7

Thu Apr 16, 2015 16:28 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote: ontem perdi quase 4 dolares kkkkk

Por que ?

Tarefas » Post #250

Wed Apr 15, 2015 05:19 in Portuguese

labelav wrote:
nunoserras wrote:
labelav wrote: Alguem esta tendo problema paa receber as tasks? realizei 10 hoje, mas só me depositaram 5 :/

São aquelas de identificar autores de 0,01$?
Se forem essas em cada 2 paginas respondidas pagam 0,01$... :?

Não amigo, era as de verificar se era artigo. e eu fiz a de autores também, essa pareceu que me pagou certinho, poxa então vou mandar um ticket para o site, pois está muito claro an minha tela 0,01 por tarefa, e nao a cada 2 tarefas...

Vou ver o que faço aqui... obrigado.
essas também são $0,005 por task :thumbdown: a crowdflower vai inventar 1000 desculpas :evil:

my payment proof » Post #6

Wed Apr 15, 2015 05:16 in Payment Proofs

nice :clap:

Duvidas Gerais » Post #758

Wed Apr 15, 2015 05:12 in Portuguese

adrieleparanhos wrote: Olá, gostaria de saber quanto tempo tenho para retirar meu dinheiro?
indefinidamente; o saldo é seu e a decisão do que fazer está em sua mãos: vc pode acumulá-lo até $1000,00 doláres se assim desejar antes de sacar para sua conta paypal ou pedir assim que chegar ao minimo para sacar; o clixsense não vai retirar da sua conta se é isso que vc quer dizer por estar "parado" ali; não existe prazo para sacar.
quanto ao saque o clixsense paga sempre as segundas e sextas-feiras. o mínimo de $8 para membros free e $6 para membros premium.

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #231

Wed Apr 15, 2015 05:02 in Portuguese

CONGRATULATIONS!
You have won 5 extra chances!
You have 38 chances left for today

chovendo chance extras aqui,quase todo dia kkkkkkkkkk :D

começo de semana maravilhoso » Post #16

Wed Apr 15, 2015 04:33 in Portuguese

respondi 3 hoje tudo em menos de 30 minutos uma delas só levou 2 minutos na peanut labs;checklist completado :lol:

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #229

Mon Apr 13, 2015 15:38 in Portuguese

CONGRATULATIONS!
You have 20 chances left for today

Clixgrid: SORTE ou ESTRATÉGIA? » Post #9

Sun Apr 12, 2015 17:21 in Portuguese

Sergiocso wrote:
highlandersoul wrote: 60 chances faz toda a diferença, mas fora isso as chances são iguais, não existe diferença exceto a premiação máxima de $10 dolares contra 5$ dos membros free;não existe previlegio para membros premium, exceto o prêmio máximo dobrado e as chances dobradas, com metade do "timer" 5 segundos, fora isso as chances são iguais para qualquer um;Também não existe nada atrás dos "quadrados", apenas o link do anúncio que vc visualiza; a premiação é sorteada entre as pessoas que estão jogando o clixgrid no momento,então qualquer técnica mirabolante aqui não funciona tipo clicar nos mesmos quadrados todos os dias ou desenhar figuras....; o segredo para ganhar é aumentar suas chances de 30 para 60 ou seja, obter o premium que na prática é praticamente de graça e é claro clicar todos os dias.

Notei que tem cadastro desde 2011, qual o saldo obtido até o dia de hoje, teve grandes evoluções enquanto free e posteriormente premium?

Desde já obrigado pela colaboração! :thumbup:
Eu preciso ser honesto aqui: Eu sou cadastrado desde 2011 é verdade, mas trabalhar sério no clixsense só de agosto de 2014 pra cá, antes disso ficava dias e dias sem logar e claro sem clicar no clixgrid ou fazer qualquer outra coisa, só clicava nos anúncios;depois que virei premium(agosto/2014) e levar a sério minhas estátisticas são essas:

16953 cliques.
78x 5 chances extras.
3x $0.50.
9x $0.25.
26x $0.10.

totalizando apenas $6.35.

como eu já disse eu comecei a clicar todos o dias de agosto/2014 pra cá o que daria uma média de +- $0.79c + várias "chances extras" ganhados ao mês apenas com o clixgrid o que ao meu ver não está nada mal; e sim eu ganho com mais frequência agora que sou premium, na maior parte do tempo "chances extras" mas ganhado é ganhado.

Clixgrid: SORTE ou ESTRATÉGIA? » Post #7

Sun Apr 12, 2015 15:15 in Portuguese

60 chances faz toda a diferença, mas fora isso as chances são iguais, não existe diferença exceto a premiação máxima de $10 dolares contra 5$ dos membros free;não existe previlegio para membros premium, exceto o prêmio máximo dobrado e as chances dobradas, com metade do "timer" 5 segundos, fora isso as chances são iguais para qualquer um;Também não existe nada atrás dos "quadrados", apenas o link do anúncio que vc visualiza; a premiação é sorteada entre as pessoas que estão jogando o clixgrid no momento,então qualquer técnica mirabolante aqui não funciona tipo clicar nos mesmos quadrados todos os dias ou desenhar figuras....; o segredo para ganhar é aumentar suas chances de 30 para 60 ou seja, obter o premium que na prática é praticamente de graça e é claro clicar todos os dias.

hoje ta dificil » Post #5

Sun Apr 12, 2015 12:30 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote:
cless_weapon wrote: Ganhou $5 com referidos so hj? E ta achando dificil? :lol: :lol: :lol:

mas sem referidos ,considerando apenas oque ganho sozinho ta dificil, nao aparece pesquisas e nem tasks, ontem completei uma pesquisa do samplicio ate o fim e nao fui pago, nem me animei pra reclamar no helpdesk pq é o samplicio entao sei que nao tem como resolver ..

se for a mesma q eu fiz; também nem me animei pra reclamar no mais tá ótimo pra vc.

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #223

Sat Apr 11, 2015 16:00 in Portuguese

CONGRATULATIONS!
You have 15 chances left for today

Tarefas » Post #224

Sat Apr 11, 2015 07:34 in Portuguese

betomotta1507 wrote: Olá!

Comigo a mesma coisa!

Notei o seguinte: em verdade ficaram duas contas, a nova com o email do Face e a antiga com email que estava.

Eu entrei com os dois e-mails para testar. O antigo está como estava, ou seja, nivel 1 e os trabalhos realizados.
O novo, nivel 0 e sem nenhum trabalho.

Então o que eu quero é deletar esta nova conta que por incompet6encia do sistema foi criada.

Se conseguir alguma coisa, por favor, nos diga.

Eu tentei deletar a nova conta, mas não encontrei essa opção no site.

Ao tentar logar com a conta antiga, vem a mensagem "Sorry, you must change your Facebook account's email to sign-in and perform tasks".

Ora bolas, a conta Face já mudei para o login da CrowdFlower...

Um abraço e bons lucros!

Parece que a Crowdflower deixou logarem do jeito antigo também usando o botão "sign in";atualmente eu posso logar do jeito antigo e pelo facebook, tenta logar usando "sign in" enquanto a crowdflower não toma medidas ou não aparece uma solução;

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #221

Fri Apr 10, 2015 18:06 in Portuguese

CONGRATULATIONS!
You have 17 chances left for today

peanut labs » Post #5

Fri Apr 10, 2015 15:31 in Portuguese

janascasarine wrote: hoje fui desqualificada com 98 por cento respondida e eles nao pagam, tem que reclamar ai eles pagam,
onde a pesquisa voltava pra tras, nao saia do lugar, reclamei e eles pagam, meu post foi sobre isso, tenho que reclamar sempre pra receber
Bom, parece ser algum tipo de erro bizarro;como disse antes nunca tive problemas respondendo nessa aba.
opcionalmente vc pode deixar de responder nessa aba por hora e tentar outras opções.

ivope wrote: 90% das pesquisas que me aparecem, da peanut labs, são bugadas.
Já não aguento mais responder 'o que você pode beber' e ser desqualificado logo depois.
Não são bugadas, vc foi apenas desclassificado: o teste da "água" é para saber se vc é humano; ser desclassificado depois é baseado no seu perfil que não atende o público que eles estão buscando.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 2, 2023 03:22:03 PST