CONGRATULATIONS!
You have won 5 extra chances!
You have 39 chances left for today
fabiof00 wrote:Boas.
Está-me a aparecer isto cada vez que tento fazer uma pesquisa do Your-Surveys.
Acccount issues
Unfortunately, your account has been blocked.
If you feel this is an error, please send in a support ticket to get your account issue resolved, or click here to view old & current tickets.
Alguém sabe porquê?
nunoserras wrote:highlandersoul wrote:se não existe nenhum problema com o login da crowdflower + facebook e não é as tasks de $0,005c(2tasks pra $0,01c),então é o fato de que a crowdflower mudou as regras das tasks:
Vc não é pago mais por passar no "quiz mode"(antes era);vc é pago por cada task feita em "work mode", mesmo se você ser expulso;então na primeira task que vc fizer(quiz), não será pago apenas quando estiver em (work mode).
onde se vê isso se ta em quiz mode ou work mode !?
janascasarine wrote:highlandersoul wrote:se não existe nenhum problema com o login da crowdflower + facebook e não é as tasks de $0,005c(2tasks pra $0,01c),então é o fato de que a crowdflower mudou as regras das tasks:
Vc não é pago mais por passar no "quiz mode"(antes era);vc é pago por cada task feita em "work mode", mesmo se você ser expulso;então na primeira task que vc fizer(quiz), não será pago apenas quando estiver em (work mode).
oi, entao, eu acabei desistindo ontem da tarefa que estafa fazendo, nao fui expulsa e nem com baixa porcentagem, fiz mais de 10 paginas da tarefa e nao recebi nada, e foi depois da atualizaçao que isso ta acontecendo, acho que no meu caso foi erro de algum sistema mesmo, e a tarefa ainda esta la aberta pra eu fazer, vou mandar um ticket perguntando, erros acontecem né.