bmurphy wrote:
" se eu me encaixar em alguma pesquisa ótimo se não não faz diferença continuo tentando," pra mim faz diferença colega!
Essa samplicio é muito vaga! E realmente ela é uma p. sacanagem. Será que tem dias melhores? kkkkkkkkkkk
Concordo, que pode ser bem frustrante tentar fazer pesquisas da samplicius e ser chutado 1 segundo depois, mas já respondi muitas vezes por ela e além disso ela não é a única opção;quanto ao meu comentário eu quero dizer que não fico irritado por ser eliminado constantemente das pesquisas da samplicius
bmurphy wrote:
A realidade é que pra fazer um valor significativo tu tem que ter referidos. Se tu não tiver, pouco terá sentido isso aqui.
Discordo, da pra fazer um dinheiro legal apenas sendo muito ativo e explorando muito o site;se você tiver acesso as tasks dá pra fazer um grana legal só com tasks e somando tudo: tasks + pesquisas + clixgrid + viewads + bonus do checklist + bonus das tasks + ofertas = $$$$$$ a uma grana até legal sem referido algum( se vc tiver referidos bons e ativos melhor ainda).
Os referidos são diretos e a oito niveis o que é uma coisa boa, por outro lado pode ser bem dificil recrutar para um site de mais de 8 anos de vida!! mas não impossivel;pode ser bem irritante você investir tempo, esforços e recursos pra trazer pessoas que até querem ganhar dinheiro, mas ficam intimidados como fazer isso no

ou ficam desanimados por clicar por $0,001c inicialmente;Atualmente tenho 22 referidos mas só 1 clica, o que tem me gerado $0,0058 por dia,