Quote:A melhor solução pro Brasil é o Tango... facilimo receber em bitcoins e depois usar um site pra mandar pra conta bancária.. faço isso direto e nunca tive problema nenhum!
E quanto as taxas? Compensa?
Quote:A melhor solução pro Brasil é o Tango... facilimo receber em bitcoins e depois usar um site pra mandar pra conta bancária.. faço isso direto e nunca tive problema nenhum!
soturno wrote:Akuma_ wrote:soturno wrote:Hoje ainda só tive 1 hit, mas com 86 steps e reportado ao 68, não está mau. Agora que isto está um bocado parado, está!
Hoje estou recebendo bastante já foram 14... É difícil entender como funciona esse sistema de distribuição
Pois, também não percebo, ontem recebi 17 mas não é consistente, uns dias pouco outros dias razoável, ou seja, eu não faço ideia se sou dos melhores ou dos piores e é isso que o pessoal se queixa no fórum, pois devíamos saber a nossa classificação.
amabrj wrote:To recebendo um monte de treinamentos e todos estão sendo rejeitados... Tá com algum erro!
cless_weapon wrote:JonasHP2016 wrote:Ta vindo um Hit por hora no RF
e tem hora que nem tem nenhum.
So fiz dois hj...
amabrj wrote:Essa nova versão da extensão RF não é nada boa...
Akuma_ wrote:hpernaf wrote:Akuma_ wrote:hpernaf wrote:Alguém mais recebendo tasks no RF em versão de testes hoje? Peguei duas até agora.
Como assim?
Tarefas que nao pagam... só para teste mesmo
São hits de treinamento, informaram que seriam liberados, mas para um numero baixo de usuários ou para quem está na sand box...
Akuma_ wrote:hpernaf wrote:Em meio a todo esse caos de ontem ocorrido pelo ataque de hackers... Pelo menos eu tive uma boa notícia. Reativaram minha conta da Rainforest depois de tantos emails que mandei pra eles.
![]()
Fica aí a dica para quem tiver sua conta bloqueada por conta de algum erro semelhante ao que ocorreu na semana passada com aquelas tasks de testes. O negócio é insistir e mandar tickets sem estresse para eles.
Que boa noticia! Parabéns!
As rejeições agora somem depois de 1 mês, então continue tomando cuidado, pois o bloqueio ocorre com 20 rejeições no mês ou 10 rejeições seguidas...
Bom trabalho e bons lucros!