Please wait...
HomeForumPosts by hpernaf

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by hpernaf

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #179

Fri Mar 31, 2017 17:54 in Portuguese

A_MonicaSantos wrote:
hpernaf wrote:
A_MonicaSantos wrote:
likar3 wrote: fui tentando , é ate dificil de explicar, mas vc tem que colocar um valor abaixo do teu saldo atual no wyre, tipo perder mesmo alguns satoshis, eu tinha 0,00918250. tive que colocar 0,00870000 pra poder conseguir enviar pra minha carteira. ou seja uma merda este wyre, nao peço mais nenhum valor para tango card pra pagar via wyre, de jeito nenhum mais

Acho q consegui, no medo mas deu. Valeu. Sim, perde mesmo :(

A_MonicaSantos Qual valor em Bitcoins vc enviou para poder liberar? Estou com 20 dolares tbm... Mas ainda nao consegui.

Olha, o meu deu com 0.0167 se não me engano - vai vir 0.0163. Mas foi de um jeito bem louco, pq sempre que eu mudava um campo, o outro se autopreenchia com 0.02. Só lembro que fui tentando os campos (you send- they recieve) até dar. Tente colocar o valor que te passei ou menor no recieve, acho q dá (digo acho pq realmente não lembro, desculpa :( ).

Consegui! Graças a ajuda do Linkar3 pelo chat. Obrigado a todos!

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #176

Fri Mar 31, 2017 16:02 in Portuguese

A_MonicaSantos wrote:
likar3 wrote: fui tentando , é ate dificil de explicar, mas vc tem que colocar um valor abaixo do teu saldo atual no wyre, tipo perder mesmo alguns satoshis, eu tinha 0,00918250. tive que colocar 0,00870000 pra poder conseguir enviar pra minha carteira. ou seja uma merda este wyre, nao peço mais nenhum valor para tango card pra pagar via wyre, de jeito nenhum mais

Acho q consegui, no medo mas deu. Valeu. Sim, perde mesmo :(

A_MonicaSantos Qual valor em Bitcoins vc enviou para poder liberar? Estou com 20 dolares tbm... Mas ainda nao consegui.

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #170

Fri Mar 31, 2017 15:43 in Portuguese

Onde entra? Onde clica? Como faz?

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #165

Fri Mar 31, 2017 14:35 in Portuguese

rodrigoyeahgfx wrote: consegui, não precisa confirmar o endereço não, é só confirmar o email e o telefone que você já consegue enviar pra outra carteira btc aqui do brasil, por exemplo eu retirei 20 dolares pelo tango card que é em media 0,0186 em btc então você mesmo terá que descontar a taxa do site e enviar em torno de 0,0166 em btc e ai sim vai funcionar, as taxas são realmente bem pequenas recebi 63 reais na minha carteira da foxbit

Ainda não consegui. Já confirmei meu email e meu celular. Estou com saldo de 0.01836847 no Wyre. Poderia dar o passo a passo para o saque, por gentileza?

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #159

Fri Mar 31, 2017 12:24 in Portuguese

A_MonicaSantos wrote:
hpernaf wrote:
A_MonicaSantos wrote:
likar3 wrote: ola,pessoal ,alguem sabe como enviar os bitcoin recebido no wyre para outra carteira bitcoin? ta complicado

Eu não sei, nem consegui fazer minha conta ainda. Você recebeu do clixsense no Wyre?
Tente o suporte deles (se não responderem pelo próprio Wyre, tente o suporte do Snapcard, já que é a mesma equipe.

EDIT: acabei de receber pelo wyre tb mas não to conseguindo inserir meu telefone ali. como você fez?

Uma bosta fazer o cadastro nesse Wyre... Na hora de ativar a conta não aceita o endereço.

To nessa tb :(

Nem página de ajuda esse site tem. Parece piada!

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #156

Fri Mar 31, 2017 12:11 in Portuguese

A_MonicaSantos wrote:
likar3 wrote: ola,pessoal ,alguem sabe como enviar os bitcoin recebido no wyre para outra carteira bitcoin? ta complicado

Eu não sei, nem consegui fazer minha conta ainda. Você recebeu do clixsense no Wyre?
Tente o suporte deles (se não responderem pelo próprio Wyre, tente o suporte do Snapcard, já que é a mesma equipe.

EDIT: acabei de receber pelo wyre tb mas não to conseguindo inserir meu telefone ali. como você fez?

Uma bosta fazer o cadastro nesse Wyre... Na hora de ativar a conta não aceita o endereço.

Tarefas » Post #19743

Fri Mar 31, 2017 08:55 in Portuguese

RaissaBSA wrote:
wajuizdefora wrote: 999551 Toxicity In Online Comments

como é que o pessoal tá fazendo??? só abre toda quebrada, sem o envio... isso sem falar que por vezes abre é sem nada mesmo... só as instruções e mais nada... ???

Sempre veio normal pra mim, mas eu já cheguei no limite desse ID. O engraçado é que já tem ID novo, mas ele nunca aparece, só fica esse velho.
]]

Aqui tbm está desde ontem sem o botão de envio. :?

Tarefas » Post #19544

Tue Mar 28, 2017 19:31 in Portuguese

CreedBratton wrote:
hpernaf wrote: Alguém tem o(s) ID(s) das Tasks do Pinterest? Que horas costuma aparecer ela?

Rate How Relevant A Pin Is To A Query
Evaluación Del Nivel De Relevancia De Un Pin Para Un Tema Concret
Sexuelle Anstößigkeit Von Ausdrücken Bewerten (Potential Explicit.
Déterminer Si Une Épingle Est Pertinente Pour Une Catégorie Donné
Beurteilung Der Thematischen Relevanz Eines Pins
Evaluate The Given Spanish-English Translation

Horário de 18:30 até 22:00

Valeu CreedBratton!
Vou tentar aqui :thumbup:

Tarefas » Post #19542

Tue Mar 28, 2017 19:25 in Portuguese

Alguém tem o(s) ID(s) das Tasks do Pinterest? Que horas costuma aparecer ela?

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #97

Wed Mar 01, 2017 19:19 in Portuguese

ay5 wrote:
hpernaf wrote: Para mim está sendo meio complicado esse formato.
Já até consegui sacar do Snapcard para Foxbit. Mas na Foxbit não estou conseguindo sacar para a minha conta.

Vejam que tenho o saldo:

Mas ao tentar sacar, coloco os dados da minha conta bancária e aparece a seguinte mensagem:

Alguém poderia me instruir?

Tá parecendo que vc não vendeu/trocou os seus bitcoins por reais. veja se vc acha no site a opção comprar/vender bitcoins
Estranho... pois fiz exatamente como fala nesse topico.

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #95

Wed Mar 01, 2017 15:16 in Portuguese

Para mim está sendo meio complicado esse formato.
Já até consegui sacar do Snapcard para Foxbit. Mas na Foxbit não estou conseguindo sacar para a minha conta.

Vejam que tenho o saldo:

Mas ao tentar sacar, coloco os dados da minha conta bancária e aparece a seguinte mensagem:

Alguém poderia me instruir?

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #506

Wed Mar 01, 2017 12:25 in Portuguese

LewisCr wrote:
hpernaf wrote: Alguém pode me ensinar a transferir do SnapCard para a FoxBit?
Já estou com ambas as contas ativadas e com o saldo no SnapCard. Qual o proximo passo para transferir?

Man, eu acho que quando tu cria a conta na FoxBit ela própria tem um código de carteira para você enviar as moedas pra ela, não é? Entra no SnapCard e procura se tem algum botão de transferir para a carteira da FoxBit, ai tu digita o código da carteira de lá '-'. Não deve ser mais que isso, acho eu.

To me achando meio burro, pq ainda nao consegui kkk

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #502

Wed Mar 01, 2017 05:53 in Portuguese

Alguém pode me ensinar a transferir do SnapCard para a FoxBit?
Já estou com ambas as contas ativadas e com o saldo no SnapCard. Qual o proximo passo para transferir?

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #351

Wed Feb 15, 2017 10:47 in Portuguese

A_MonicaSantos wrote:
hpernaf wrote:
Akuma_ wrote:
hpernaf wrote: Quais são as taxas do Payza para saques do Clixsense?

Esse payza é outra porcaria

$6.00 / $8.00 2.5% + $0.25 up to $4.00 2 to 5 business days

O melhor por enquanto é o payonner....

O resto é so gambiarra com bitcoin, quero algo concreto e rápido pra minha conta!

No aguardo ainda de cair meu pagamento pelo payonner... :)

Valeu Akuma.

Eu saquei ontem pelo Tango, mas até agora nao recebi email nenhum. To até pensando em cancelar o saque.

Pior que não vem tão rápido mesmo. São de dois a cinco dias úteis que nem os demais processadores do Clixsense. Na melhor das hipóteses vem na sexta feira (que é quando, normalmente, ocorrem os novos pagtos da semana).

Vou esperar até sexta então. Achei que seria mais rápido com Tango.

Tarefas » Post #16244

Wed Feb 15, 2017 10:07 in Portuguese

juniorfitness wrote:
hpernaf wrote: Alguém sabe como altero o endereço de login no crowdflower?

Eu usava um perfil do facebook, mas ele está com problemas, então gostaria de poder usar outro.

Acho que não tem jeito não hein...

:?

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #341

Wed Feb 15, 2017 09:55 in Portuguese

Akuma_ wrote:
hpernaf wrote: Quais são as taxas do Payza para saques do Clixsense?

Esse payza é outra porcaria

$6.00 / $8.00 2.5% + $0.25 up to $4.00 2 to 5 business days

O melhor por enquanto é o payonner....

O resto é so gambiarra com bitcoin, quero algo concreto e rápido pra minha conta!

No aguardo ainda de cair meu pagamento pelo payonner... :)

Valeu Akuma.

Eu saquei ontem pelo Tango, mas até agora nao recebi email nenhum. To até pensando em cancelar o saque.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #336

Wed Feb 15, 2017 09:50 in Portuguese

Quais são as taxas do Payza para saques do Clixsense?

Tarefas » Post #16240

Wed Feb 15, 2017 09:33 in Portuguese

Alguém sabe como altero o endereço de login no crowdflower?

Eu usava um perfil do facebook, mas ele está com problemas, então gostaria de poder usar outro.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #331

Wed Feb 15, 2017 09:30 in Portuguese

asje wrote:
marinildo wrote: pessoal encontrei esse texto aqui em outro forum,sera que procede essa bagaça?

O TANGO CARD era o que mais me dava jeito, por eles terem dito que podíamos receber em Bitcoin, mas fui ver aos ToS no site e só é válido para residentes nos EUA e Canadá

Leia o topico
Tango Card - duvidas sobre bitcoins | ClixSense Forum

Já a user brasileiros que utilizaram e receberam, alias alguns deixaram posts relatando neste tópico também... :shock:
Saquei ontem do clixsense para o Tango. Estou aguardando o e-mail ainda. Espero que não dê pau.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #315

Tue Feb 14, 2017 10:07 in Portuguese

asje wrote:
hpernaf wrote:
Kityara wrote:
hpernaf wrote:
Quote:A melhor solução pro Brasil é o Tango... facilimo receber em bitcoins e depois usar um site pra mandar pra conta bancária.. faço isso direto e nunca tive problema nenhum!

E quanto as taxas? Compensa?

Compensa demais da conta... eu saco $20 aqui e recebo $19.80 em btc depois de todas as transferencias... dai pra tirar pro banco depende do operador que vc usa, eu uso um excelente que cobra assim

COMISSÕES

Depósito bancário: 1.89%
Saque bancário: 1.89%
Ordem cadastrada: 0.25%
Ordem executora: 0.60%

Vou tentar aqui. Mas ainda não tenho conta no Tango e nem o BTC. Então primeiro passo é fazer conta nesses dois.
Ai segundo passo é tranferir do clixsense para o Tango e depois do Tango para o BTC. E por ultimo do BTC para mim conta bancária, correto?

Passo a passo > crie conta no tango card
> ir em profile and setting e colocar methods payment em tango card
> pedir cashout na janela que abrir clicar em "chouse your tango card reward here"
> na nova janela que abrir escolha bitcoin o minimo de saque é de 10 $, clique no valor após em accept
> espere um e-mail do clixsense para criar sua conta no snapcard (carteira bitcoin vinculado/parceira do tango card)
> após receber seu saldo no snapcard transfira para uma carteira com saque para conta bancaria (ex: bitcambio, mercado bitcoin. foxbit e etc) nessas carteira basta ir em vender bitcoin coloque o valor que bitcoin que tu tem no snapcard que eles geram um endereço para tu copiar e colar em retirada na snarcard.
> ao receber basta sacar pra sua conta bancaria

Pelo tópico Tango Card - duvidas sobre bitcoins | ClixSense Forum
A user monicasantos vez um saque de 10 $ e recebeu na carteira bitcoin principal dela 9,54 $
sacando isso para a conta bancaria com uma taxa ~2% deve receber 9,35 $

Mesmo com um processo longo é disparado o com menos taxas pelo processadores atuais.

Muito obrigado pela ajuda e por detalhar os passos amigo. Valeu mesmo!
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 28, 2023 08:59:21 PST