Stefano_99 wrote:Vou fazer, valeu pela dica!
Alguem ai por acaso tem acesso ao mturk? Da um desanimo ver a quantidade de hits q tem la e nao ter conta lo[/
Ué... ouvi dizer que só aceita americanos... Eu já tentei entrar la e não consegui
Monstrinho_17 wrote:hpernaf wrote:mtgt wrote:1011606 Classificar A Relevância De Um Pin Para Um Tópico
Max 45
Obrigado mtgt
Aqui deu o seguinte:
Obrigado pelo seu trabalho! Lamentamos o transtorno, mas infelizmente não há tarefas disponíveis no momento. O sistema está funcionando normalmente, porém já temos outras pessoas trabalhando nessas mesmas tarefas. Se as tarefas não forem finalizadas, elas voltarão a ficar disponíveis. Agradecemos pela paciência e cooperação!
Oque fazer nesses casos?
Chorar no canto da parede, em posição fetal. Até a sofia voltar.
mtgt wrote:1011606 Classificar A Relevância De Um Pin Para Um Tópico
Max 45
vivis2fell wrote:Stefano_99 wrote:vivis2fell wrote:Stefano_99 wrote:Alguem tem dica pra esse do pinterest (sofia)?
Tipo, to so com uma duvida, quando eu coloco Má qualidade — por exemplo, imagem borrada, desfocada, o assunto não está claro ou o site não funciona.
Oq nao entendi muito eh quando que o assunto nao esta claro no pin, se eu nao souber o assunto olhando pro pin? Nao eh meio subjetivo isso?
Eu posso achar que esta com ma qualidade e outra pessoa achar boa, e ai? Posso botar que tem ma qualidade se eu achar que tem? Ou so se tiver uma qualidade pessima mesmo, tipo MUUUITO ruim?
Acho que em questão de qualidade é so se estiver muito ruim, eu ainda não peguei nenhuma dessa forma!!!!!
A maioria to colocando na 1a e ultima opcao, ai tambem? To ate com medo que seja errado uhaaha.
Por isso to em duvida sobre o "assunto nao estar claro", o resto eh bem auto explicativo.
E quando eles corrigem sabe dizer?
Sim pra mim a maioria é Sim, o Pin é o que a maioria das pessoas esperaria. e Nenhuma das anteriores. to na 23º
Akuma_ wrote:Nunca vi tanta task nível 0 na lista. essas tasks eram tudo nível 1 mas como são lixosas jogaram para o pessoal nivel 0 sedentos por tasks...