asje wrote:aledouglas wrote:mateuspaiano wrote:Eu optei pelo Payza por que a maioria dos outros sites usa Payza, então transfiro investimentos para sites que ainda usa o Paypal.
No caso de saque eu ficaria com o Payoneer mesmo, apesar da restrição aos banco que uso.
Abraços
Paiano,
Talvez repetida a pergunta, posso Sacar pelo Clixsense com o Payza e mandar os dolares para o Neo...e sacar de Lá para minha conta Bancaria?
Abraço
Todo valor depositado lá vai para saldo de alugar ou seja tu só pode usar para insvestimento no site pra upgrade de conta, compra de referido, packs ou anuncios.
Para sacar primeiro tu tem que investir (alugando referidos) para depois recuperar o investimento para sacar pelo saldo principal.
Contudo, ainda há um porém. Caso "invista" x valores pelo payza há a necessidade de "investir" a mesma quantia pelo paypal para poder sacar ilimitadamente pelos dois processadores processadores ou pelo que fez maior " investimento", já se "investir" apenas pelo payza poderá sacar somente pelo mesmo, a regra também vale para o paypal.