Please wait...
HomeForumPosts by mauratf

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by mauratf

Problemas e reclamações » Post #1050

Tue Oct 22, 2019 08:55 in Portuguese

Tbm to cansando de responder pesquisas e na hora de ser creditado ela simplesmente some na tela. Quer dizer que agora além de responder as pesquisas temos que enviar provas para receber!? E se não conseguirmos as provas!?
Estão nos fazendo de bobos

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #175

Fri May 26, 2017 11:37 in Portuguese

Recebi meu primeiro pagamento pelo Payoneer sem nenhum problema.
Juntei 62 USD e solicitei o pagamento assim que fui paga pelo ClixSense eu retirei para minha conta bancária, menos de dois dias já estava na minha conta no banco. :clap:

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #110

Sun May 07, 2017 09:23 in Portuguese

Tenho uma dúvida:
Fiz meu cadastro no Payoneer e na hora de preencher os dados da conta bancária, não tem como especificar o digito da conta e nem da agência, é assim mesmo?
Estou com este receio na hora de solicitar a transferência para minha conta bancária.

Se alguém puder esclarecer, agradeço :)

pesquisa opinion world » Post #1

Mon Dec 12, 2016 15:30 in Portuguese

quem aqui esta participando da pesquisa Opinion World sobre protetor solar?

ja tem uma semana que estou participando e ate ontem minhas entradas na pesquisa foi normal, porem hoje na metade ocorreu um erro na página e quando atualizei , apareceu uma mensagem dizendo que ja tinha completado a pesquisa.

Ontem eu olhei e aparecia o registro ou numero da pesquisa no histórico de todas as vezes que tinha entrado na pesquisa, desde o dia 5/12 hoje olhei outra vez e ja não aparece mais os registro passado, só os quatros ultimos dias.

O que eu estou concluindo com isso, que ja esta preparando para me enganar como tem feito com a maioria das pesquisas ultimamente, quando termino a pesquisa e vou para a pagina de congratulação da ERRO E NÃO PAGAM.

pelo que vi hoje vai ser a mesma coisa ja estão preparando pra me passar a perna.

começando com o numero da pesquisa tirado do historico e o erro na página hoje.

vamos ver amanhã!? :roll:

Pesquisas pegando dinheiro de volta » Post #6

Mon Aug 15, 2016 13:02 in Portuguese

isso aconteceu comigo tbm, lamentavel nós perdermos tempo respondendo pesquisa e no fim recebemos isso. ta desanimador, nos ultimos dias todas as pesquisas que aparecem respondemos até a metade e nos desqualifica. hoje aconteceu por duas vezes uma referente a lanches do Mc Donalds. sinto que estamos sendo feitos de palhaços :oops:

Tem muita diferença ser membro premium ? » Post #9

Fri Jul 22, 2016 06:32 in Portuguese

Ei ja fui e pen so em voltage a ser, mesmo não tendo referidos

Offers não creditadas » Post #1

Fri Mar 18, 2016 05:25 in Portuguese

Ta acontecendo com vcs tem?
Tenho completado varies ofertas e a maioria não estão sendo creditadas
Ontem completei duas pesquisas e na pagina de conclusao da erro e não recebi is creditos
Isso é desanimador, depots que ficamos mais de hora respondendo so questionario e no fim nada de creditos
Ta acontecendo a mesma coisa com os videos e so apps :idea:
E tbm não adianta reclamar

Sera que a crise no Brasil ta afetando o ClixSense tbm!? :shock: :o

pesquisas no Peanut labs » Post #1

Mon Nov 02, 2015 01:50 in Portuguese

alguém conseguiu responder as pesquisas qua aparece lá? a primeira questão pede a cidade que mora, mas para na primeira questão :thumbdown: :roll:

Não consigo mais fazer pesquisas! » Post #2

Wed Oct 28, 2015 03:36 in Portuguese

ta acontecendo a mesma coisa comigo, aparece várias pesquisas e todas me rejeitam. paciência! :cry: :roll:

aba your surveys bloqueada » Post #7

Sat Sep 26, 2015 12:09 in Portuguese

a minha tbm ta bloqueada, mandei vários tickets e não responderam, então eu mandei um tickets para o ClixSense e eles me disseram que havia consultados eles e informaram que era porque estava insatisfeito com as respostas e informação informação incorretas.

na verdade eles não querem a nossa opinião, parece que querem saber só o que interessam a eles.
chato né :cry: querem a nossa opinião mas escolhem as respostas :thumbdown:

Pesquisas SaySo for Good » Post #9

Fri Sep 18, 2015 06:09 in Portuguese

tbm consegui uma :clap: nem sei porque, pois é muito dificil. essas perguntas loucas que fazem acho que é para ver se não somos robôs :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

app com virus » Post #6

Thu Sep 03, 2015 04:32 in Portuguese

isso sem contar que não nos pagam, é bom que todos aqui ficam sabendo e eles parem de colocar aplicativos com virus e fazer a gente de bobo por não pagar e tbm não adianta reclamar

Pesquisas... respirar fundo! » Post #4

Tue Jul 28, 2015 05:30 in Portuguese

so as pesquisas????? :thumbdown: ja baixei vários app aqui na ultima semana e não fui creditado por nenhum :oops: deles e nem adianta reclamar, pois falam que não pode fazer nada :thumbdown: ate parei de baixar app
olha que aparece alguns novos, mas nem adianta.... triste :( vou esperar eles se darem conta do problema primeiro, infelizmente. E quanto as pesquisas até ja acostumei, aparecem várias pesquisas todos os dias, mas é como acertar uma chance em um milhão kkkkkkkkkk

Offertoro » Post #3

Mon Jul 13, 2015 16:32 in Portuguese

valeu a resposta :thumbup: pensei que era só comigo. nunca consigo ver videos no Offertoro

Offertoro » Post #1

Mon Jul 13, 2015 13:42 in Portuguese

Alguém aqui consegui ver os vídeos Offertoro? Se alguém tiver uma dica de como fazer, eu agradeço, pois não já tentei abrir usando internet explorer, Firefox, chrome, Safari, também no meu cel que é androide e nenhum abri os vídeos no Offertoro. Porque que será :?:

app com virus » Post #1

Thu Jun 18, 2015 09:42 in Portuguese

não sei se aconteceu com alguém aqui.
baixei um aplicativo, não me lembro exatamente o nome, mas é para ver videos +- isso
e é virus, tomem cuidado :thumbup:

Samplicius » Post #5

Fri May 08, 2015 08:32 in Portuguese

pagaram o meu hoje :clap: :thumbup:

Samplicius » Post #2

Fri May 08, 2015 04:36 in Portuguese

tbm tenho e era pagar ontem e não me pagaram ainda, mas é de trinta a quarenta e cinco dias. Vamos esperar :cry: :cry:

CLixsense de SACANAGEM » Post #17

Thu May 07, 2015 03:50 in Portuguese

isso ta acontecendo DEMAIS aqui, todos os dias me aparece umas vinte pesquisa e quando consigo responder umas duas ou três, sou desqualificada no final também. Infelizmente to até acostumando :oops: :( :roll:

DMA Code » Post #9

Sun May 03, 2015 03:26 in Portuguese

para o codigo DMA coloquem 12345 comigo deu certo :thumbup:
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 1, 2023 18:40:03 PST