felipelpe wrote:o pior quem está com problema de sobrenome aqui não tem o que fazer no paypal não pode alterar so em casos de erros de digitação ou nome casado ou solteiro se acontecer fora isso não dá pra alterar e aqui no ysense não deixam colocar o segundo sobrenome que a maioria dos brasileiros tem fica dificil assim eles não resolvem nada porque não querem simplismente as alteraçoes que eles fizeram era so essas de mudança de nome e de formas de pagamento trouxeram as formas de pagamentos que eles usam em outros sites eles não tem intenção nenhuma de arrumar o paypal
tuuhh wrote:wajuizdefora wrote:Antigamente, cerca de um ano atrás, a galera era bem mais ativa aqui no fórum. Depois, começaram a sumir todos, sei lá o motivo (ou sei e não quero entrar no mérito). Acho meio esquisito isso. Antes todo mundo se ajudava, agora, são poucas as pessoas que topam ajudam ou conversar, ou dar dicas, ou simplesmente comentaram sobre as coisas aqui... Tempos modernos... kkkkkkkkkkkkkkk
Porque antigamente dava pra ganhar uma boa grana com tasks, tinham muitas e várias eram rápidas e fáceis de fazer. Agora é uma ou outra e o pessoal acaba desanimando. Eu mesmo só voltei a fazer por causa da translate desses dias. Saudades Sofia, Duplicate quando o valor era de 7/8 cents, documents 16cents, umas de marcas italianas...
ErickxLima wrote:o ano todo aparecendo task ruim pagando migalha e quando aparece uma fácil com pagamento justo ainda tem gente pra avacalhar
da pra entender br não kkkkkkk