Please wait...
HomeForumPosts by jfersilva

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by jfersilva

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #644

Thu May 11, 2017 03:06 in Portuguese

EduardoMedeiros wrote:
inor18 wrote: Queria saber o que realmente aconteceu, reclamei junto ao Paypal, e eles informaram que quem optou por não ultilizar o serviço foi o Clixsense. todos as outra opções de pagamentos do pagamento atual não são boas.

Realmente nenhum desses presta ! Estou com saldo em conta e não sei oq fazer e tbm muito desmotivado por não está conseguindo ganhar nada aqui.

Quanto ao paypal tambem disseram o mesmo. As outras opcoes para mim nao servem alias o que navego aqui e para fazer pequenas compras online e as opcoes disponiveis nao dao.
Deviam dar para o paypal e depois de recebermos passar para estas que estao ai.
Ao receber o credito deixava de vir aqui alias o que tenho ganho aqui e quase nada, mas pelo que se tem visto o paypal nunca mais devera vir

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #638

Mon May 01, 2017 11:42 in Portuguese

Boa tarde andei a pesquisar e vi que dá para transferir para o Payza e do Payza para Paypal através deste RCHANGE será que vale a pena?
Porque se não der, vou tentar receber estes poucos dólares e deixar de passar por aqui
Obrigado

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #622

Fri Apr 21, 2017 05:48 in Portuguese

verssao wrote: Em Portugal não sei como é mas para Brasileiros o Paypal sem dúvida nenhuma é o principal e o melhor pois taxas baixas e conveniência de transferir seu dinheiro direto pra sua conta sem empecilhos sem enrolação,sem cobrar taxas abusivas,eu fico muito sentido que o clixsense esteja perdendo com isso,meus referidos diretos a grande maioria desistiu e os que entram logo que ficam sabendo que não existe o Paypal desiste. É uma pena :thumbdown:

Para mim é a mesma razão alias a falta do Paypal é uma grande perda para todos nôs e assim o Clicksense perde também.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #613

Tue Apr 18, 2017 09:57 in Portuguese

:thumbup: :thumbup:

Problemas e reclamações » Post #401

Tue Apr 04, 2017 03:53 in Portuguese

GabrielDaiana5 wrote: Fiz uma pesquisa de 40 minutos de serviços Digitais por Assinatura , respondi tudo , me classifiquei , cheguei e no final ao invés de me creditarem , disseram que eu n classifiquei , ClixSense já foi bom , só decepção

A ler este testemunho já me aconteceu igual,e ultimamente há alguns que respondemos e quase acabar dizem que não condiz com o meu perfil :thumbdown:

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #605

Sun Apr 02, 2017 05:42 in Portuguese

Tambem gostava do paypal,alias e o melhor para fazermos compras online desde que saiu nao temos outra opcao valida porque os sites de venda nao utilizam os aqui descritos acho eu.
O regresso do PAYPal era uma grande valia asim com esta nao

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #566

Thu Mar 16, 2017 14:38 in Portuguese

Eu o que mais queria era o PayPal esse sim dá em todo lado,agora os outros......... :evil:

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #560

Mon Mar 13, 2017 13:37 in Portuguese

jfersilva wrote:
moneygratiss wrote: eu queero paypal de volta :thumbdown: :( :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Também eu Quero :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Que venha depressa,todos os sites de vendas utilizam Paypal,os que estão aqui disponíveis não dão

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #559

Mon Mar 13, 2017 13:35 in Portuguese

moneygratiss wrote: eu queero paypal de volta :thumbdown: :( :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Também eu Quero :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #250

Sat Feb 11, 2017 10:34 in Portuguese

Mais um a fugir daqui,porque não havendo paypal é menos um a clickar.
Ou voltam outra vez para o paypal ou não passo mais por aqui. :( :( :(
Obrigado

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo » Post #16

Sun Dec 28, 2014 10:47 in Portuguese

:thumbup: Obrigado e Bom Ano 2015

Fundings » Post #1

Wed Sep 03, 2014 13:30 in Portuguese

Boa noite tenho em fundings $4.30.
Gostava de saber o que faço com esses $,será que dá para alguma coisa?
A quem poder me informar
Obrigado

Me tornei Premium » Post #5

Wed Sep 03, 2014 13:17 in Portuguese

Parabens e muito boa sorte

alguem mais?? » Post #15

Wed Sep 03, 2014 13:15 in Portuguese

LORDHADES00 wrote: nao consegui completar offers ate agora

Tal e qual igual a mim

CLIXGRID » Post #41

Fri Jun 07, 2013 03:20 in Portuguese

Bom dia hoje ganhei $0.25 :D

Clixgrid » Post #30

Wed May 29, 2013 06:54 in Portuguese

Boa tarde hoje voltei a ganhar $0.25,no total desde que me inscrevi foram so $1.60

Clixgrid » Post #25

Mon May 06, 2013 03:37 in Portuguese

Boa dia ontem ganhei $0.25 tantas vezes que tenho clicado,doutra vez também me tinha saido $1.00 por isso ja esta ganho $1.25

Referidos » Post #7

Sun Feb 17, 2013 07:22 in Portuguese

tiagopedroso wrote:
jfersilva wrote: Obrigado tenho la algum dinheiro e posso passar para algum lado desculpe esta pergunta poque foi ontem buscar ao Payza algum dinheiro e agora tenho muitas duvidas.
Muito Obrigado pela atenção
Um abraço

Nao faz mal estamos ca para isso, pode utilizar o seu dinheiro do payza mas só para compras (publicidade, compra premium etc..).
Abraço

Obrigado e desculpe
Um resto de domingo Bom apesar do tempo

Referidos » Post #5

Sun Feb 17, 2013 07:15 in Portuguese

Obrigado tenho la algum dinheiro e posso passar para algum lado desculpe esta pergunta poque foi ontem buscar ao Payza algum dinheiro e agora tenho muitas duvidas.
Muito Obrigado pela atenção
Um abraço

Referidos » Post #3

Sun Feb 17, 2013 06:20 in Portuguese

Obrigado amigo e para que servem os Fundings?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 1, 2023 07:53:36 PST