Please wait...
HomeForumPosts by jfersilva

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by jfersilva

Regressa Paypal » Post #1

Wed Mar 21, 2018 14:27 in Portuguese

Agora que o Payza foi á vida pede-se o Favor o regresso do Paypal Urgentemente
Obrigado

Problemas e reclamações » Post #506

Wed Jan 10, 2018 06:29 in Portuguese

ay5 wrote: tava fazendo uma pesquisa da SaySo For Good de $2,50 e sobre vestuário esportivo. Eu já devia estar na pesquisa a uns 15 minutos e chegando talvez perto do fim, a página para de responder e mesmo atualizando, nada. :?

Ui a mim já nem tem conta

Bem vindo ao Clube

Problemas e reclamações » Post #501

Mon Jan 08, 2018 06:51 in Portuguese

rosachoque wrote:
jfersilva wrote:
jfersilva wrote: Apesar de já não ser tão assíduo por estes lados como era acho que parece que esta pior
Ainda hoje tinha mais uma pesquisa de $1 na qual fiz até quase ao fim e depois diz-me que não estou habilitado.
Estou a espera de receber desde o dia 22/12 $1 que vou receber no dia 21 deste mês para transferir para a minha conta receber e dizer adeus aqui a todos acho que já chega de tretas
Obrigado a todos

Agora com mais 3 e Zero de lucro
Não habilitado

Era do Samplicio?Uma delas sobre barras de chocolate Kinder Bueno? Também fui chutada mesmo no fim, só faltava a mensagem Final. Perdi 32 minutos. O Helpdesk não ajudou nada. :(

Sim Foi tal e qual como eu.
Quanto as outras perguntou :Idade,sexo,emprego,casa,ganhos anuais,filhos,estado casado/solteiro/Div.
E depois diz-me não estou habilitado,para isso não enviam estas tretas.
O HelpDesk é tempo perdido não vale nada assim como agora isto esta,por isso é que já não venho aqui muitas vezes ,e as poucas que ca venho é para esquecer.
Aqui agora é tempo perdido,e começou a ficar pior então desde a saída do Paypal

Problemas e reclamações » Post #499

Mon Jan 08, 2018 04:42 in Portuguese

jfersilva wrote: Apesar de já não ser tão assíduo por estes lados como era acho que parece que esta pior
Ainda hoje tinha mais uma pesquisa de $1 na qual fiz até quase ao fim e depois diz-me que não estou habilitado.
Estou a espera de receber desde o dia 22/12 $1 que vou receber no dia 21 deste mês para transferir para a minha conta receber e dizer adeus aqui a todos acho que já chega de tretas
Obrigado a todos

Agora com mais 3 e Zero de lucro
Não habilitado

Problemas e reclamações » Post #498

Sun Jan 07, 2018 07:43 in Portuguese

Apesar de já não ser tão assíduo por estes lados como era acho que parece que esta pior
Obrigado a todos

Problemas e reclamações » Post #496

Fri Dec 15, 2017 09:47 in Portuguese

Até agora no dia de Hoje 5 pesquisas quase todas feitas e aos 95% diz-me que não tenho perfil?
Mas que grande palhaçada isto esta por aqui

Problemas e reclamações » Post #493

Mon Dec 11, 2017 04:21 in Portuguese

janascasarine wrote: Gente, todas as pesquisas que consegui finalizar hoje, quando chegava ao final ao invez de aparecer a mensagem de agradecimento aparecia uma mensagem de sessao expirada, mais alguem, oque pode ser isso, perdi 3 pesquisas grandes que foram feitas ate o final, o help desk nao me ajuda.

Comigo já perdi a conta
Estou aqui desde á cerca de 10 minutos e tinha uma e....... nada
Que palhaçada

Tópico de Ofertas. » Post #3466

Thu Nov 30, 2017 10:28 in Portuguese

jfersilva wrote:
jackiereyel wrote: Há umas 02 semanas que as coisas andam um pouco estranhas aqui, semana passada fiz umas 5 pesquisas e depois de 80% concluído delas dizia que eu não tinha perfil e eu perdia a pesquisa...sacanagem, fiquei muito puta, tu fica 30min em uma pesquisa para no final dizer que você não foi qualificada, fala logo isso no início e desde sábado está ruim de aparecer, até em roteadores.

A mim hoje até agora apareceram-me 5 fiz até perto do fim e depois diz que não tenho perfil?

Nas pesquisas pedem para sermos honestos nas respostas e depois dá isto

Nas próximas que aparecerem vou mentir a ver se consigo ganhar alguma coisa,também ao tempo que passo aqui não tenho ganho nada

Já agora para quando o retorno do Paypal?

Que treta de ClixSense

Mais 3 agora
Uma deu 0.13
Outra nada
E uma quase a terminar com 2.50 chega ao fim e não tenho perfil
A próxima que me aparecer com a quantia igual ou perto vou aldrabar

:evil: :evil: :evil: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown:

Tópico de Ofertas. » Post #3461

Thu Nov 30, 2017 06:16 in Portuguese

jackiereyel wrote: Há umas 02 semanas que as coisas andam um pouco estranhas aqui, semana passada fiz umas 5 pesquisas e depois de 80% concluído delas dizia que eu não tinha perfil e eu perdia a pesquisa...sacanagem, fiquei muito puta, tu fica 30min em uma pesquisa para no final dizer que você não foi qualificada, fala logo isso no início e desde sábado está ruim de aparecer, até em roteadores.

A mim hoje até agora apareceram-me 5 fiz até perto do fim e depois diz que não tenho perfil?

Nas pesquisas pedem para sermos honestos nas respostas e depois dá isto

Nas próximas que aparecerem vou mentir a ver se consigo ganhar alguma coisa,também ao tempo que passo aqui não tenho ganho nada

Já agora para quando o retorno do Paypal?

Que treta de ClixSense

Tópico de Ofertas. » Post #3429

Tue Nov 21, 2017 03:46 in Portuguese

Ainda hoje estava qualificado para duas e cheguei ao fim e para meu espanto depois de perder cerca de 15 minutos em cada diz não esta qualificado
Que treta de Pesquisas cada vez menos interesse para andar por aqui :thumbdown: :thumbdown: :evil: :evil: :evil:

Problemas e reclamações » Post #480

Wed Sep 13, 2017 02:13 in Portuguese

Mais Uma e no fim nada

Que Treta

Problemas e reclamações » Post #477

Mon Sep 11, 2017 03:39 in Portuguese

Desde este dia tive no mínimo 2 a 3 por dia e é tal e qual como refiro em cima,mais valia estar como era dantes com os clicks que sempre rendia algum fora disso para mim não dá nada Zero
Vou continuar até ao final do ano para ver se há mudanças porque se não é menos um Membro
Para Mim esta péssimo aqui

Problemas e reclamações » Post #476

Fri Sep 01, 2017 13:35 in Portuguese

Ainda agora tive mais uma fui ate ao fim pedindo os dados o vencimento anual e da-me ZERO
Isto esta a ficar uma autentica treta é para eu desistir de vir aqui ja passou á historia tempo perdido

Problemas e reclamações » Post #473

Wed Aug 30, 2017 09:54 in Portuguese

Tenho passado algum tempo por aqui e tenho tido alguns Surveys para responder ainda hoje tinha 3 e dava-me quase 4€ mas tem chegado a meio diz que não estou qualificado.
Aqui por estes lados vai de mal a pior

Tópico de Ofertas. » Post #3083

Fri Aug 11, 2017 11:59 in Portuguese

Voçes têm sorte a mim aparece para participar e depois na 2ª pergunta vai no batalha
Enfim vai do mal a pior
Parabéns para voçes

FIM DO PTC NO CLIXSENSE » Post #203

Wed Aug 02, 2017 03:56 in Portuguese

Eu até acho que foi chão que deu Uvas agora não vale nada.
Pelo que tenho visto ou sou eu que não percebo nada ou então os outros membros são especiais
Pois desde que mudou nada tenho ganho estou á espera de algum surveys para poder atingir a quantia para fazer a transferência e acabar de vir aqui.
Obrigado por este tempo

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #662

Tue May 23, 2017 12:02 in Portuguese

jfersilva wrote: Recebi ontem cerca de 31,30€ no payza e atraves do sites de referencia deles tem la para fazermos transferencia para o paypal depois de registar-mos foi o que fiz foi cobrado 6,50€ e parece que alem de perder esse 6.50€ parece que o restante vai ficar do lado deles porque ja vai a mais de 24 horas e nada na minha conta
Sendo assim vou esperar ate terca-feira e se nada acontecer deixo definitivamente o ClickSense de vez e gostava de saber como se cancela a conta visto nao dar mais para passar por aqui alem de perder tempo e dinheiro como foi o meu caso sao 31.30€ que tudo indica que perdi.
Perde-se um membro com muita pena minha
Obrigado

Pensando que não iria receber,ja o tenho no Paypal apesar de ter perdido a quantia em cima indicada

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #656

Thu May 18, 2017 23:56 in Portuguese

Recebi ontem cerca de 31,30€ no payza e atraves do sites de referencia deles tem la para fazermos transferencia para o paypal depois de registar-mos foi o que fiz foi cobrado 6,50€ e parece que alem de perder esse 6.50€ parece que o restante vai ficar do lado deles porque ja vai a mais de 24 horas e nada na minha conta
Sendo assim vou esperar ate terca-feira e se nada acontecer deixo definitivamente o ClickSense de vez e gostava de saber como se cancela a conta visto nao dar mais para passar por aqui alem de perder tempo e dinheiro como foi o meu caso sao 31.30€ que tudo indica que perdi.
Perde-se um membro com muita pena minha
Obrigado

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #652

Tue May 16, 2017 04:50 in Portuguese

idols77 wrote: O Paypal tem de voltar.
Os outros métodos disponíveis são tenebrosos.

Também acho o mesmo mas o Paypal aqui Acabou com muita pena minha
já vi que eles não querem mais nada com o paypal :( :( :(

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #648

Fri May 12, 2017 01:39 in Portuguese

Estamos mal sem Paypal é menos um
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 1, 2023 08:30:41 PST