Aqui já á dois dias as pesquisas desapareceram
Será que é só comigo?
Ou devem estar também em confinamento
Isto vai do mal a pior
Não têm havido pesquisas?
Tenho vindo ver e nada
Obrigado
rosachoque wrote:jfersilva wrote:Toluna
Ontem completei uma pesquisa e não me foi creditada
Vou ter que recusar essas da Toluna outra vez
Também me aconteceu, era sobre o Portal da Queixa. No meu histórico de pesquisas era este nº 44131185. Depois fui pesquisar se este nº já tinha aparecido e confirmou-se, no dia 9 de Janeiro já tinha respondido a uma pesquisa da Toluna com este nº, foi por isso que não creditaram porque os nºs eram os mesmos. No Forum lá de cima, há um user que explica isto.
rosachoque wrote:jfersilva wrote:Aba Wannads - Paidera- Surveys & Quizzes
NEW USER ONLY: Create an Account and reach $3.5 earnings
Escrevi-me no dia 1 deste mês e receber……………. NADA
Publicidade Enganosa
Isto cada vez vai de mal a Pior
Tinhas de te inscrever e ganhar 3.5$ para receberes os 188 cents. Ganhaste os 3.5$?
Pgalante wrote:rosachoque wrote:Depois de 10 minutos a responder a uma pesquisa sobre telemóveis, fui desclassificada do Peanut Labs.
Essa pesquisa, apareceu depois em vários outros routers e o desfecho foi sempre o mesmo, depois de variadas perguntas que não eram demográficas, a desclassificação.
Imagem bem elucidativa, e nunca fui creditado uma única vez...
Pgalante wrote:Pelos vistos, o velho ditado ainda é o que era:
Quem não chora, não mama![]()
![]()
![]()
thiago0530 wrote:Venho percebendo que algumas da YourSurveys que aparecem na seção de pesquisas convidadas também andam tendo problemas, mas pelo menos a falha já acontece logo no início (a página simplesmente não carrega).
Lucas1320 wrote:thiago0530 wrote:Ontem apareceram duas de $0,90 da Toluna, mas resisti à tentação e não perdi o meu tempo com elas.
faça mesmo assim, caso não seja creditado mande um tickt explicando a situação com a ID da pesquisa e o valor. eles creditam após 2 -3 dias.
rosachoque wrote:Pgalante wrote:Para quem anda aí aflito... a minha conta paypal é verificada vai para uns 10 anos... Não tive que fazer nada. justamente três dias, e dinheiro em conta!
Tens só a conta bancária anexa ou também tens o cartão de crédito anexo?
Pgalante wrote:jfersilva wrote:Ainda agora fiz um da Tolona até ao fim e não me deu nada
Cada vez pior
So falta 1.15 Dólares para conclui 10 e fechar a conta
NÂO COMPENSA
Na quarta aconteceu-me o mesmo, só não sei onde era. Estava com cerca de 20m de inquérito, e do nada, o questionário desaparece!![]()
![]()
![]()