jeanbfr92 wrote:884800
Classify Twitter Accounts As Spambots Or Genuine
algm fez ? apesar de ser injusta é bem facil
maximo aqui deu 21
Fiz 14 e não veio mais, ela é bem fácil mesmo.
Helon11 wrote:amabrj wrote:jeanbfr92 wrote:amabrj wrote:bramask wrote:jeanbfr92 wrote:ViniciusAra17 wrote:jeanbfr92 wrote:perdi todas a ids da pinter e essa de 1,40 pqp
dei mto mole , achei q por ser feriado n ia aparecer nada
É feriado aqui no Brasil, não quer dizer que nos outros países também seja. Não sabemos de onde os autores são.
tem razão , mas fica como lição agora
Submerso tbm, tirei a tarde pra ver filmes... =/
Complicado que a gente tem vida também, não dá pra ficar aqui o tempo todo ...
Mas também perdi essa!
Estou no lvl 2 há uns 5 dias e não vi nada de mais lá. É assim mesmo?
sim kkkkk , mas no meu caso foi meio q vacilo mesmo , eu sempre pego ela e o grupo q eu to no wpp avisou tb q tinha aparecido
a de 1,40 foi pq tinha faltado luz ai eu fiquei com preguiça de deixar o pc ligado e apareceu bem nesse tempo e as outras eu tava distraido mesmo
e quanto ao level 2 , acho q n apareceu nenhuma tão boa além dessa não q é 1 no caso , o diferencial mesmo acho q é o 3
Como faço pra participar desse grupo no WPP?
Tb gostaria participar deste grupo, como faço?
brdsdinheiro wrote:juniorfitness wrote:Helon11 wrote:Akuma_ wrote:E essa task ai de contar semente, quem foi o louco que fez isso? aahahahaha
Q task sacana ein, da dor no olho só de tentar contar '-'
doeu meus olhos só de ver a imagem,nunca que vou ficar contando
Comecei a fazer essa task mas sempre me perdia no meio da contagem! Dei give up
Eriakuma wrote:joaoguipm wrote:A pesquisa do vinho, depois daquele dia que apareceu a noite, apareceu pra alguém de lá pra cá?
Está começando as 6 da tarde todos os dias, mesmo de fim de semana, sugiro que acompanhe o tópico oficial da task aqui: ClixSense Forum eles sempre informam o novo ID ou qualquer alteração.
No momento o ID 846841, mudou fazem 2 dias, normalmente muda a cada semana.
Eriakuma wrote:joaoguipm wrote:Eriakuma wrote:joaoguipm wrote:Qual tarefa normalmente aparece varias vezes por dia pra vcs, as que vcs usam o auto refresh?
- 846066 - Ignoring The Year, Compare Wine Label Images To See If They Are The Same (vinho) aparece as 6 da manhã
- 845919 - Find The Year On The Wine Label - 24h
- Look At Advertisements And Judge Them - Horário ?
Essas são as mais frequentes
Valeu Eriakuma.
Mas essa do vinho só até as 9 da manhã, se usar auto refresh durante o restante do dia não vai aparecer nada né, ou vai?
O autor dessa task dos vinhos disponibiliza uma quantia certa ao dia, quando o numero de tarefas é atingida pelos contribuintes ela é fechada e reaberta no outro dia, a tarefa começa em torno das 6:00 a 6:30 da manha, mas não tem um horário especifico para terminar (se encerra quando vc não a vê mais em sua lista de tarefas), depois de encerrada não irá adiantar o auto refresh.
Eriakuma wrote:joaoguipm wrote:Qual tarefa normalmente aparece varias vezes por dia pra vcs, as que vcs usam o auto refresh?
- 846066 - Ignoring The Year, Compare Wine Label Images To See If They Are The Same (vinho) aparece as 6 da manhã
- 845919 - Find The Year On The Wine Label - 24h
- Look At Advertisements And Judge Them - Horário ?
Essas são as mais frequentes