Please wait...
HomeForumPosts by Monstrinho_17

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Monstrinho_17

Tarefas » Post #7066

Sat Sep 03, 2016 21:37 in Portuguese

etjapagora wrote: Vejam o que aparece pra quem está no nível 1:

Valendo: 0,01 = 105
Valendo: 0,07 = 107
Valendo: 0,10 = 130
Valendo: 0,05 = 200

Se assim for, quem conseguir realizar todas, ganha no dia $31,54

São quatro tarefas de razoáveis ganhos.

Se eu estiver enganado mais uma vez por favor me corrijam.
Mas se eu estiver correto, é uma boa grana diária. E haja tempo para executar tudo.

São as tarefas disponíveis para todos, sem contar com o limite por pessoa.

Mesmo que te dessem todas pra fazer, você não terminaria no mesmo dia. :lol:

Tarefas » Post #6997

Fri Sep 02, 2016 19:45 in Portuguese

aledouglas wrote: Bom tomara que apos a manutenção de amanha, as tarefas nivel zero posssam voltar..

monstrinho como é ai no nivel 3.

Abraço

Aqui é maravilhoso, sombra e limonada.

Hoje eu fiz o máximo que eu pude dessas até os olhos começarem a doer:

Quote:917380 Transcribe Information From A Receipt (Target)
Quote:917514 Transcribe Information From A Receipt (Publix)
Quote:931742 Transcribe Information From A Receipt (Walmart)

Como eu já trabalhei com digitação, foi até bem fácil. Minha ACCURACY ficou uma delicia.

Gostaria de saber o limite dessas tasks por cada colaborador. No aguardo dos mais experientes do fórum. :geek:

Tarefas » Post #6981

Fri Sep 02, 2016 14:39 in Portuguese

nando182 wrote: Radio Loyalty, como funciona? :?:

Você clica na oferta e fica escutando a Radio, até aparecer um capchta. Quando completar 2 vezes, você ganha 0,01. Lá eles dizem que aparece de 30 e 30 minutos, mas as vezes aparece antes disso.

Use um cronometro no navegador pra marcar o tempo.

Tarefas » Post #6980

Fri Sep 02, 2016 14:30 in Portuguese

Quote:Não consegui encontrar essa no meu painel:

Eu to vendo ela daqui, você clicou na RadiumOne. :lol:

È aquela, do lado esquerdo a Persona.ly

Tarefas » Post #6961

Fri Sep 02, 2016 12:48 in Portuguese

nando182 wrote:
Monstrinho_17 wrote:
nando182 wrote: Funciona, se você explicar para a pessoa de como o site funciona!
E claro, se a pessoa tem força de vontade. Agora se a pessoa só ficar clicando no ClixGrid e nas Ads.
Não vai muito longe não!

A Maioria não tem força de vontade, é um filme repetido. Todos os meus referidos clicaram algumas vezes e desistiram, mesmo observando meus ganhos na época e recebendo instruções nas redes sociais.

Ganhar dinheiro com referidos é algo para poucos.

Precisava pegar com você Monstrinho as dicas das offers. Pois esses mês de agosto, teve várias que eu não consegui passar! :)

A minha offer preferida é a Radio Loyalty.

Recomendo pra você que está com dificuldades, fica na aba clixoffers.

Tarefas » Post #6955

Fri Sep 02, 2016 10:44 in Portuguese

nando182 wrote: Funciona, se você explicar para a pessoa de como o site funciona!
E claro, se a pessoa tem força de vontade. Agora se a pessoa só ficar clicando no ClixGrid e nas Ads.
Não vai muito longe não!

A Maioria não tem força de vontade, é um filme repetido. Todos os meus referidos clicaram algumas vezes e desistiram, mesmo observando meus ganhos na época e recebendo instruções nas redes sociais.

Ganhar dinheiro com referidos é algo para poucos.

Tarefas » Post #6917

Thu Sep 01, 2016 17:57 in Portuguese

jpaulo15 wrote: 943227 Prod Job1: Venus Vs. Mars : Help Us Find The Gender Of These People.
Nível 3.

Não sei por que não tem pontuação. Cosnegui fazer 150.

Muito boa! :D

Que conveniência eu saber disso logo agora, agradeço pela informação. :lol:

Tarefas » Post #6912

Thu Sep 01, 2016 17:19 in Portuguese

Só passei aqui pra dizer que vocês nunca devem desistir dos seus sonhos.

Estarei na torcida por todos que ainda continuam na luta pelo tão sonhado nível 1.

Agradeço também a todos que me ajudaram aqui no fórum. :clap:

Tarefas » Post #6863

Wed Aug 31, 2016 12:55 in Portuguese

Quote:917480 Find The Quantity And Price For Items. (Winn-Dixie)

Não fiz e pra quem vai fazer um dia, a minha dica: FUJAM :lol:

Tarefas » Post #6828

Tue Aug 30, 2016 19:44 in Portuguese

aledouglas wrote: Um texto que achei texto do forum internacional para os que ainda estao no nivel zero :thumbup:

"Welcome to the club dude. The only way forward is..........login everyday, check the page and log out. Keep doing this for the next one month and then one fine day, the SUN will rise from the west for crowdflower and you will find "Help Us Validate Article Authors" task in the job available section. You'll be happy and excited to see it and i'm sure you will jump into it. The first task you will score 90%. The second task will show you 80%. The third task will show you 73% and then the fourth task it will come down to 69% and then end of the task.

This process will make you think who is intelligent........You or the machine? Then you'll be angry on them and frustrated. Then you will kick the chair you're sitting on. After doing everything you will start surfing different websites. But after somedays you will comeback to clixsense again, the reason being you love :clixsense: and then again hope for a task in crowdflower.

Hope this suffices your way forward Mate"

de: aady74

Melhor texto.

Tarefas » Post #6824

Tue Aug 30, 2016 19:11 in Portuguese

Quote:917476 Find The Quantity And Price For Items. (Kroger)

Quote:917512 Find The Quantity And Price For Items. (Publix)

Quote:917553 Find The Quantity And Price For Items. (Target)
Quote:918000 Find The Quantity And Price For Items. (Walgreens And Duane Reade...

Totalmente excelente. :clap:

Essas Tasks aparecem todos os dias? Duvida pros mais experientes.

Tarefas » Post #6821

Tue Aug 30, 2016 19:07 in Portuguese

Quote:Desses 8 expelled foram num universo de quantas tarefas concluida por voçe?

Poucas que eu fiz valiam pontos pra passar, nem vale a pena citar. Faço parte do grupo que teve sorte em fazer uma sequencia grande de tasks que apareceram de surpresa a dias atrás.

Se não fosse por elas, estava sofrendo até agora. :lol:

Tarefas » Post #6818

Tue Aug 30, 2016 18:32 in Portuguese

aledouglas wrote: Monstrinho...me ajuda so para eu ter uma noção,

Das 80 tarefas que voçê fez, quantas delas foram com desempenho baixo?

Abraço e parabens pelo nivel 2...agora so tarefas com avaliação acima de 3 estrelas :thumbup:

Parabens :clap:

Cara, pelo que eu percebi essas 80 tarefas registradas no meu cadastro se referem a tasks antigas, minha lista estava zerada quando voltei a fazer.

Na lista nova eu tomei uns 8 Expelled antes de passar de nível, olha que eu tentei me controlar ao máximo.

Tarefas » Post #6817

Tue Aug 30, 2016 18:29 in Portuguese

Só pra deixar claro, hoje mais cedo eu fiz essas tasks que valiam pontos, todas com 100% de precisão:

Quote:946048 Pricing Check London August 30Th Big Job (Pend)

Quote:946094 London Restaurant Expense Check (Crosscheck) Aug 30Th
Quote:946096 New York Restaurant Expense Check (Crosscheck) Aug 30Th

É incrível a quantidade de opções que existem no level 1, nada se compara ao nível 0. Não estou surpreso e ter chegado no nível 2 tão rápido.

Estou fazendo uma agora que é facílima e conta pontos na precisão pra passar. Nível 3 será em breve. :lol:

Tarefas » Post #6811

Tue Aug 30, 2016 18:00 in Portuguese

Quote:mostrinho vc é usuário desde de 2011 e ainda esta no nível 2, eu realmente não sei com quanto tempo vou conseguir subir de nível nessas tasks, pois mal aparece tasks level 0. não sei como tem gente aqui que entra é em menos de 2 meses chega no level 3.

Sou de 2011 mas passei quase 5 anos de inatividade, aquela data é do dia em que me cadastrei. :lol:

Eu consegui isso só agora, depois de voltar em meados de fevereiro desse ano. Não desanimem.

Tarefas » Post #6807

Tue Aug 30, 2016 17:47 in Portuguese

RUMO AO NIVEL 3!!

Tarefas » Post #6802

Tue Aug 30, 2016 16:19 in Portuguese

Quote:637609 Evaluate Content For Local Merchants

Esse aqui é muito bom e já foi recomendado no tópico. ;)

Tarefas » Post #6798

Tue Aug 30, 2016 15:14 in Portuguese

Quote:946146 Find Official Business Urls

Mais que grande porcaria essa task, parecia a coisa mais fácil do mundo. :evil:

Uma verdadeira armadilha.

Tarefas » Post #6778

Tue Aug 30, 2016 10:58 in Portuguese

Fazendo tarefas de nível 1, percebi que muitas delas são bem elaboradas comparando com as de nível 0. Mesmo com um nível maior de complexidade.

Já estou na quinta tarefa com 100% de accuracy, pena não contar na pontuação pra passar de nível.

Tarefas » Post #6773

Tue Aug 30, 2016 10:25 in Portuguese

Quote:946096 New York Restaurant Expense Check (Crosscheck) Aug 30Th

Estou meio com o pé atrás sobre essa Task, achei o conceito bem subjetivo.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 3, 2023 06:59:20 PST