Quote:Beantworten Sie Drei Fragen Zu Experimenten
Metralhadora de Admin flag.
minie1974 wrote:ERR_TOO_MANY_REDIRECTS. Alguém com este erro? Por vezes (não é sempre) tenho de tornar a submeter porque me aparece este erro. Estou no Chrome mas já fui ao firefox e de vez em quando lá vem ele. Já limpei os cookies dos dois programas e nada.
Quote:Beantworten Sie Drei Fragen Zu Experimenten
Quote:1211773 Make A Webcam Video Of You Describing Your Thoughts On The CrowdFlower Flagging System.
Quote:Eu abro a task e ele literalmente diz isso: "Esse dinheiro veio de outros que estavam trabalhando numa task da MTurk que disseram que o dinheiro da task poderia ser doado a outros trabalhadores, então... tá aqui seu dinheiro grátis"
Cliquei em OK, dei submit e ganhei $1.
Quote:Sempre faço do mesmo jeito desde que comecei a fazer tasks e sempre completei o ID, mas ultimamente o maximo que cheguei foi Quiz+8 e nesse novo ID se superou Quiz+1.
PauloFarias wrote:sexmann wrote:PauloFarias wrote:Não me animo mais quando aparece Duplicate, mais uma vez Quiz+1 complete
![]()
![]()
O que fazes mal?
Eu envio sempre com 29:27. Nunca tive problemas.
Ficou assim depois que baixou o valor, sempre enviei a tarefa com 1 ou 2 minutos, depois passe a enviar com 29:20 mas dá complete do mesmo jeito. Acho que estão de marcação comigo![]()
hpernaf wrote:Monstrinho_17 wrote:hpernaf wrote:Pior que tem um monte de gente que idolatra essa clothing. Sinceramente, nem com 0,03 acho que vale a pena. Muito chato de fazer.
Eu particularmente prefiro a duplicate.
É a próxima a ficar por 1 centavo, não cante vitória antes do fim da guerra.
Sim... pelo menos ela ainda é mais fácil de fazer.
Bons tempos quando ela pagava 0,06.
juniorfitness wrote:sexmann wrote:juniorfitness wrote:mais ta mto lento,era só oq faltava
![]()
Com 550 tasks na lista... também ajuda.
mais nem acho q e isso,clothing e duplicate vindo direto,pessoal abusa do refresh..