Please wait...
HomeForumPosts by Monstrinho_17

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Monstrinho_17

Tarefas » Post #7995

Tue Oct 18, 2016 07:08 in Portuguese

Ajudem-me, peguei um ID de uma task aqui no fórum mas fechei a pagina se querer.

Era um trabalho de transcrever umas notas de entrada e saída e entrega de produtos, a primeira coisa que devia fazer era digitar um numero de 9 dígitos. :)

Tarefas » Post #7991

Tue Oct 18, 2016 06:24 in Portuguese

ErickxLima wrote: O limite de Modere Opiniões subiu pra 167 :thumbup:

Fiz 175. :clap:

Tarefas » Post #7936

Mon Oct 17, 2016 05:36 in Portuguese

Akuma_ wrote: 942595 Modere Opiniões - Está De Acordo Com O Guia De Conduta?

O limite aumentou para 63... 8-)

Porque não chutam o balde logo? A impressão que eu tenho é que não tem mais ninguém pra fazer. :lol:

Deviam por logo o limite pra 100.

Tarefas » Post #7929

Mon Oct 17, 2016 04:29 in Portuguese

anna_le wrote: Bom dia !

Gente, tem como eu procurar por Tasks ? Ao invés de ficar esperando aparecer sabe ?

Preciso de Tasks de nível 0 e faz tempo que não aparece. Tá só aquela bendita do Modere Opiniões lá (que é de nivel 2 mas que fiz até o limite hehe).

Andei tentando abrir essas que vocês colocaram aí mas realmente ainda estou no nivel 0, pq elas me dão a mensagem "Você ainda não tem qualificação pra essa Task".

Alem das poucas de nível 0 que aparecem, só as que o CF disponibiliza por ser em linguagem PT-BR.

Não tem como procurar por tarefas que não foram disponibilizadas, o jeito é aguardar e ter muuuuita paciência.

Tarefas » Post #7914

Sat Oct 15, 2016 20:39 in Portuguese

Quote:Fiz 43 com 91% e diz que eu fiz todo o trabalho. $4,30 em pouco mais de meia hora :$ :$ :$

Moça, depois de ler o seu comentário, essa task vai pra minha lista. :thumbup:

Tarefas » Post #7913

Sat Oct 15, 2016 20:10 in Portuguese

Quote:E agora Monstro?
Se eu criar novo face, e alterar o email da conta do Clixsense, será que consigo recomeçar???

Não sei te dizer isso. Por enquanto, o jeito é fazer no site que você clicou pela primeira vez.

Só alguém mais experiente pra te ajudar com esse problema.

Tarefas » Post #7906

Sat Oct 15, 2016 16:08 in Portuguese

jpaulo15 wrote: 917380 Transcribe Information From A Receipt (Target)

O limite dessa é apenas 18? :shock:

You've completed all your work!

Não, é 80 agora.

Acho que você caiu na armadilha do tempo, enviou rápido demais.

Tarefas » Post #7905

Sat Oct 15, 2016 16:05 in Portuguese

emerson7610 wrote: Mas o pior amigo, é que não tenho permissão para realizar as tarefas do tipo "sem nivel"...
As de nivel nem tento acessar.. Mas as que dariam patamar para eu subir no ranking não me dão permissão..

Valeu

Você tentou acessar as Tasks por outro site? Tipo aquele que começa com a letra N?

Se for o caso, só é permitido fazer por um deles. Quando tenta acessar no outro, aparece uma mensagem impedindo e vice versa.

Tarefas » Post #7849

Fri Oct 14, 2016 21:15 in Portuguese

Quote:Is This Business Open, Closed Or Uncertain? Please Help Us, You're Our Only Hope

Reparei agora como é tendenciosa essa tarefa. Se for pra ganhar flags e me estressar com correções injustas, to fora. :lol:

Tarefas » Post #7848

Fri Oct 14, 2016 21:08 in Portuguese

Quote:Está bugada...

Mas as vezes elas diminuem e somem de vez, penso eu que alguém está fazendo.

Está meio confuso isso. :?

Tarefas » Post #7843

Fri Oct 14, 2016 15:34 in Portuguese

Quote:938302 Transcribe Data

Alguem está conseguindo fazer essa tarefa? Vai completar um mês que eu não consigo fazer porque sempre aparece a mensagem "There is no work currently available in this task".

Antes que alguém responda: Não, não é pra aparecer essa mensagem, mesmo com 0 tarefas disponíveis. :lol:

Tarefas » Post #7842

Fri Oct 14, 2016 15:18 in Portuguese

emanuelcaetano wrote: Poxa, alguem ae ta conseguindo fazer as pesquisas?
pintou 5 pra fazer aqui nao consegui fazer uma mais foi nenhuma mesmo o que ta acontecendo com o site.

O problema não é o site, é o seu perfil que não bate com o que eles procuram.

Só hoje eu respondi 2 pesquisas sobre TI, é muito fácil quando se trabalha na área. :lol:

Tarefas » Post #7832

Fri Oct 14, 2016 13:12 in Portuguese

E por falar em correções injustas...

Quote:959834 Help Us Moderate Images

Your accuracy is too low.

Desisto, não consigo mais fazer.

Tarefas » Post #7824

Fri Oct 14, 2016 12:26 in Portuguese

russeras wrote: Agora preciso de dicas, quais tasks respondo agora mais fáceis para não me prejudicar, apareceram 34 para responder omg :o

As que estão lá à muito tempo sem ninguém responder, tem boas chances de ser uma cilada. :lol:

Meus parabéns pelo nível 1. :clap:

Tarefas » Post #7810

Thu Oct 13, 2016 23:32 in Portuguese

Eu vi que vocês estão trocando informações sobre como fazer as tarefas aqui no fórum, isso não resulta em punição? :?

Não li as regras, lembrei de um comentário com alguém alertando sobre algo parecido.

Tarefas » Post #7794

Thu Oct 13, 2016 14:57 in Portuguese

Quote:Vlw Nando_11 e Monstrinho_17, A mensagem é esta aki msm ''There is no work currently available in this task'' só ver se entendi kkk então aquele numero de Of Task que aparece é para todos que forem fazer a tarefa e não só contando para mim? Sendo assim quanto mais rápido conseguir responder maior probabilidade de fazer mais?

Sim, porem muitas vezes a quantidade de pessoas fazendo é enorme e nem sempre ter 500 tasks disponíveis é garantia de fazer alguma. :lol:

Tarefas » Post #7787

Thu Oct 13, 2016 13:00 in Portuguese

Quote:959502 Help Us Moderate Images

Your accuracy is too low.

Alem do valor menor, as correções injustas dominaram a tarefa. Segunda vez que isso acontece.

Metade das imagens tinha alguém fumando e a outra metade quebrando alguma coisa com um bastão, como diabos eu errei 4 respostas!?

:thumbdown:

Tarefas » Post #7768

Wed Oct 12, 2016 19:26 in Portuguese

aledouglas wrote: Monstrinho

Quando vc subiu para o nivel 1, que tarefas vc vez para aumentar bastante sua precisao?

Eu passei pro nível 2 muito rápido, lembro de ter feito essas duas:

Quote:946094 London Restaurant Expense Check (Crosscheck) Aug 30Th
Quote:946096 New York Restaurant Expense Check (Crosscheck) Aug 30Th

Pelo menos é o que está no meu histórico, nunca mais as vi disponíveis desde então.

Tarefas » Post #7767

Wed Oct 12, 2016 19:16 in Portuguese

Quote:Primeramente queria agradecer todos aqui do forum de tarefas do CLIXSENSE que nunca duvidaram que alguem do nivel zero poderia subir para niveis mais altos.

Tudo que a gente acredita na Vida pode sim da certo. È so ter paciencia e persintencia.

Parabéns garoto, clique no link para ouvir a trilha sonora do filme: O fim do sofrimento no nível 0

Tarefas » Post #7765

Wed Oct 12, 2016 19:08 in Portuguese

Quote:No início é complicado, o ideal é usar as primeiras vezes pra pesquisar o que significa cada termo daqueles, e assim que decorar, fica super rápido pra fazer (menos de 1min). Eu fiz assim. Nas primeiras vezes eu tomei expelled, mas agora faço rapidinho. É importante também ver a legenda da peça, as vezes a resposta está no nome mesmo.

Eu faço exatamente isso, o problema é quando aparece algum vestido com nome não-genérico. Nesse caso o tempo que eu gasto pesquisando pra encontrar a resposta certa, eu já perdi a oportunidade de responder outras 10.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 3, 2023 05:07:39 PST