ErickxLima wrote:O limite de Modere Opiniões subiu pra 167
Fiz 175.

anna_le wrote:Bom dia !
Gente, tem como eu procurar por Tasks ? Ao invés de ficar esperando aparecer sabe ?
Preciso de Tasks de nível 0 e faz tempo que não aparece. Tá só aquela bendita do Modere Opiniões lá (que é de nivel 2 mas que fiz até o limite hehe).
Andei tentando abrir essas que vocês colocaram aí mas realmente ainda estou no nivel 0, pq elas me dão a mensagem "Você ainda não tem qualificação pra essa Task".
Quote:Fiz 43 com 91% e diz que eu fiz todo o trabalho. $4,30 em pouco mais de meia hora![]()
![]()
Quote:E agora Monstro?
Se eu criar novo face, e alterar o email da conta do Clixsense, será que consigo recomeçar???
emerson7610 wrote:Mas o pior amigo, é que não tenho permissão para realizar as tarefas do tipo "sem nivel"...
As de nivel nem tento acessar.. Mas as que dariam patamar para eu subir no ranking não me dão permissão..
Valeu
Quote:Is This Business Open, Closed Or Uncertain? Please Help Us, You're Our Only Hope
Quote:Está bugada...
Quote:938302 Transcribe Data
emanuelcaetano wrote:Poxa, alguem ae ta conseguindo fazer as pesquisas?
pintou 5 pra fazer aqui nao consegui fazer uma mais foi nenhuma mesmo o que ta acontecendo com o site.
Quote:959834 Help Us Moderate Images
Quote:Vlw Nando_11 e Monstrinho_17, A mensagem é esta aki msm ''There is no work currently available in this task'' só ver se entendi kkk então aquele numero de Of Task que aparece é para todos que forem fazer a tarefa e não só contando para mim? Sendo assim quanto mais rápido conseguir responder maior probabilidade de fazer mais?
Quote:959502 Help Us Moderate Images
aledouglas wrote:Monstrinho
Quando vc subiu para o nivel 1, que tarefas vc vez para aumentar bastante sua precisao?
Quote:946094 London Restaurant Expense Check (Crosscheck) Aug 30Th
Quote:946096 New York Restaurant Expense Check (Crosscheck) Aug 30Th
Quote:Primeramente queria agradecer todos aqui do forum de tarefas do CLIXSENSE que nunca duvidaram que alguem do nivel zero poderia subir para niveis mais altos.
Tudo que a gente acredita na Vida pode sim da certo. È so ter paciencia e persintencia.
Quote:No início é complicado, o ideal é usar as primeiras vezes pra pesquisar o que significa cada termo daqueles, e assim que decorar, fica super rápido pra fazer (menos de 1min). Eu fiz assim. Nas primeiras vezes eu tomei expelled, mas agora faço rapidinho. É importante também ver a legenda da peça, as vezes a resposta está no nome mesmo.