Please wait...
HomeForumPosts by Monstrinho_17

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Monstrinho_17

Tarefas » Post #8342

Fri Oct 28, 2016 09:25 in Portuguese

Quote:Isso é vdd...hje é dia 28 e ja tirei 153 dólares esse mês...me tornei premium esse mes e o proprio bonus ja pagou o upgrade..agora o q entrar de bonus é lucro ate outubro do ano q vem :clap:

Olha só isso, resume tudo que alguém poderia querer sobre fazer tasks. :thumbup:

Não dá pra ganhar 150 obamas com pesquisa no mês, nem querendo.

Tarefas » Post #8339

Fri Oct 28, 2016 09:06 in Portuguese

tsukiyar wrote: 942595 Modere Opiniões - Está De Acordo Com O Guia De Conduta?

Excelente task, ganhei muito com ela esse mês, pena que cheguei de novo no máximo em 193 feitas.
Alguém conseguiu ir além?

Não, até agora esse parece ser o limite.

Tarefas » Post #8338

Fri Oct 28, 2016 09:04 in Portuguese

Quote:## Para quem é novo<<<< isto é ilusão!
## Só vale para quem já é antigo aqui e já está no nível mais elevado!
## Eu também já cheguei em 90%....Já fiz diversas destas que não paga..e nunca saio do 00 a 00.
## Até desanimei já... tem vezes que tem algumas lá..nem faço...pois eu quero é dinheiro..rsrs..e eles nunca pagam..então vou é ficar nas pesquisas mesmo..pois lá sei que o dinheiro em 95% sempre chega em nossa conta!

Pesquisas não são melhores, é o que sobra pra quem está no nível 0. Não são raros os dias que não aparece uma sequer ou te reprovam em todas.

E se for pra ganhar 0R$ por dia, é melhor tentar passar de nível no CF e colher os frutos no futuro. No pior dia das tasks, eu ganho 2 dolares. No melhor dia das pesquisas, eu mal ganho 1.

Tarefas » Post #8306

Thu Oct 27, 2016 11:20 in Portuguese

juniorfitness wrote: Ultimamente a "clothing" durante o dia esta tendo aparições rápidas... :shock:

Quando não tem nenhuma task decente aparecendo, ela serve como salva vidas. :lol:

Tarefas » Post #8302

Thu Oct 27, 2016 10:33 in Portuguese

Essa é a chance de passar de nível.

O limite aumentou muito pouco, mas dá pra fazer até 184. :thumbup:

Tarefas » Post #8297

Thu Oct 27, 2016 10:12 in Portuguese

Esse cara não gostava de Matemática. :lol:

Tarefas » Post #8294

Thu Oct 27, 2016 10:02 in Portuguese

RaissaBSA wrote: Modere opiniões voltou, mas com a mesma ID. :cry:
Tomei expelled desde a primeira vez. Vocês podem chorar comigo? Que falta de sorte. :(

Posso chorar com você, agora vale a metade do valor que era pago antes. :cry:

Tarefas » Post #8274

Wed Oct 26, 2016 16:45 in Portuguese

aledouglas wrote: Pessoal deixa eu perguntar uma coisa.

Faz um tempo que subi de nivel ( 2 semanas) e desde entao faço muitas tarefas, a maioria delas indicada por vc e principalmente os recibos para subir mais na precisão.

Ontem fui expulso de 3 tarefas.

Pergunto: DIante da imensidao de tarefas que ja fiz, essas expulsoes contam muito para negativar minha conta?

Depende do seu resultado no momento da expulsão. Ser expulso com 70% é diferente do que ser expulso com 0% em varias, como aconteceu comigo. Nesse dia eu fui de 89,3 para 86,2

Tarefas » Post #8238

Wed Oct 26, 2016 04:42 in Portuguese

Quote:963501 Is The Item And Product The Same? Au Items

Chuva de flags, alguém aqui se arriscou?

Tarefas » Post #8237

Wed Oct 26, 2016 04:30 in Portuguese

elismoreno wrote: 959701 Identify Product Attributes: Beads, , Cabachons, Charms/Pendants
Salvou o dia aqui,fiz 4 doletas nela...o maximo é 55...boa sorte

Fiz 28, depois fui descansar porque estava quase passando mal. Acordei 4 horas depois com a internet off que só voltou agora pela manha.

Que azar miserável, espero que volte um dia. :x

Tarefas » Post #8222

Tue Oct 25, 2016 06:55 in Portuguese

Quote:e depois começamos do nível 0 novamente?

Não, o acesso é feito pela conta do CF, permanece o mesmo nível.

Tarefas » Post #8218

Tue Oct 25, 2016 03:54 in Portuguese

luanasantini wrote: "You don't meet the qualifications for this task.
Many of our tasks require that you have special qualifications before you can work on them. It seems you don't quite have all of the qualifications this task requires."

Por que isso? Já sou lvl 3... Meu amigo lvl 3 recebe algumas tasks e, quando eu coloco o ID, aparece isso.

Voce tentou acessar por outro site? Se for isso, o jeito é fazer por lá. Só é permitido fazer por um canal somente.

Tarefas » Post #8196

Mon Oct 24, 2016 13:56 in Portuguese

Eanid wrote: Como é que conseguimos ver o que falta fazer para atingir o nível 1 nas tasks? Gostaria de saber e ter uma noção daquilo que ainda preciso de fazer para atingir os respectivos níveis.
Estou a nível 0 e já fiz por volta de umas 5 Tasks, qual é a escala para alcançar os meus objetivos?

Tem uma aba la em cima, do lado direito, com diversas opções quando você clica em uma tarefa pra fazer. Clique no seu nickname e depois selecione Dashboard. Os requisitos aparecem abaixo.

Tarefas » Post #8135

Fri Oct 21, 2016 04:38 in Portuguese

elismoreno wrote:
soturno wrote: 961820 Give An Opinion About A Book paga 0,52
Gosto muito destas! Ainda treino o inglês.

Eu dei a opiniao em português, sera q tem problema :thumbdown:

Reze pra que eles não tenham sido específicos nas regras sobre qual linguagem eles queriam o resumo. Pois de acordo com o que eu li num ticket, o resultado pra trabalho insatisfeito é o temido flag.

Tarefas » Post #8131

Fri Oct 21, 2016 03:02 in Portuguese

soturno wrote: 961820 Give An Opinion About A Book paga 0,52
Gosto muito destas! Ainda treino o inglês.

Isso é pra quem já leu o livro né? :D

Tarefas » Post #8088

Wed Oct 19, 2016 14:17 in Portuguese

Hoje está uma delicia, Transcribe Data e Online Comments pra todos os lados.

Tarefas » Post #8010

Tue Oct 18, 2016 11:02 in Portuguese

Akuma_ wrote: Research Organization Meta-Data - $1,95 Melhor task do mundo, :D

Deus me livre. :lol:

Tarefas » Post #8002

Tue Oct 18, 2016 08:50 in Portuguese

Quote:Deve ser essa aqui não? 926028 - que paga 11 cents e transcrever documentos?

Essa mesmo. :thumbup:

Agradecido.

Tarefas » Post #8000

Tue Oct 18, 2016 08:33 in Portuguese

juniorfitness wrote:
Monstrinho_17 wrote:
Quote:Ué simples,vai no histórico e reabre a pagina novamente..

No histórico do Navegador ou do CF? Eu nem cheguei a completar a tarefa.

histórico do navegador...

Já olhei, só aparece a da ultima tarefa que fiz, a Modere Opiniões - Está De Acordo Com O Guia De Conduta?.

Tarefas » Post #7998

Tue Oct 18, 2016 08:27 in Portuguese

Quote:Ué simples,vai no histórico e reabre a pagina novamente..

No histórico do Navegador ou do CF? Eu nem cheguei a completar a tarefa.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 6, 2023 13:34:11 PST