Please wait...
HomeForumPosts by Monstrinho_17

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Monstrinho_17

Tarefas » Post #8884

Mon Nov 14, 2016 18:43 in Portuguese

Com o fim do Entrance Exam, só os mais determinados vão ficar.

Volto a parabenizar todos que começaram reclamando e já estavam quase perdendo as esperanças, mas não desistiram e hoje estão colhendo os frutos junto com os veteranos e este outro novato aqui.

Desejo sucesso, nenhuma flag e muitas conquistas para todos. :clap:

Tarefas » Post #8866

Sun Nov 13, 2016 20:48 in Portuguese

luanasantini wrote:
aledouglas wrote:
ViniciusAra17 wrote: E o medo de completar...
967518 Demographic Survey $0.35

Foi exatamente numa tarefa com esse mesmo valor e só com Work Mode (não era Survey) que eu tomei minha única flag. :lol:

Essa pode fazer?

Alguma noticia dos founs ingleses

Tô querendo fazer também, mas ninguém fala nada...

Eu fiz, até agora nada.

Se acontecer o pior, todos nós choraremos abraçados segurando nossas flags.

Dólar em queda no Brasil » Post #130

Sun Nov 13, 2016 20:42 in Portuguese

Pra um calculo bem simples, me baseando no que eu ganhei no ultimo mês, medianamente positivo:

Eu tenho na conta uns 200 dólares, pensei em sacar quando o dólar estava cotado em 3,00 R$ para cada um. Seriam exatamente 600 R$.

Agora com o dólar a 3,34 (14/11/2016), já posso sacar 668 R$. Poderia ser 1670 R$ em um saque de 500 dólares, ao invés de 1500 R$. Não é necessário o usuário juntar uma fortuna pra fazer diferença, afinal a cotação varia o ano todo e não dá pra confiar somente no ultimo dia do ano pra sacar.

Acredito que vender dólares no mercado não seja algo mais comodo do que simplesmente trocar tudo.

Dólar em queda no Brasil » Post #128

Sun Nov 13, 2016 09:16 in Portuguese

clebertmn wrote: Se você não ganha mais de 2000 dólares por mês aqui no site, então comemorar essa subida não tem sentido nenhum, é até inocência.

Tem gente que tá aqui há mais de 5 anos e não fez, nesse tempo todo, nem 500 dólares. É mais do que notório de que quando sobe a cotação é porque a moeda daqui está desvalorizando e os preços irão subir. Não adianta comemorar porque aumentou um pouquinho a mixaria que ganhamos aqui enquanto a inflação corre solta.
O ideal é usar o dinheiro daqui em sites que vendem em dólar.

Não é necessário ganhar 2000 dólares pra uma mudança de centavos fazer diferença, isso é porque sua visão de lucro está distorcida ou o seu estilo de vida impacta com o que você ganha.

E nem todo mundo está dentro desse exemplo que você deu.

Tarefas » Post #8825

Fri Nov 11, 2016 06:35 in Portuguese

Quote:Opa... alguém aí? como faz essa parada de psicologia??? 966914 Psychological Experiment-12

É só seguir as instruções, use o tradutor se não estiver entendo a tarefa. O pesquisador quer saber algo especifico sobre o nível de concentração dos participantes e se o humor interfere.

Sem flags até agora.

Tarefas » Post #8768

Wed Nov 09, 2016 18:35 in Portuguese

Quote:Pessoal na task: Try To Find The Person On This Webpage (Prod Job Priority Work) o link que pede é qual? fiquei na dúvida e num quiz arriscar e os cargos tem que ser exatamente igual mesmo?

Não, você tem que ver os comparativos usados como exemplo na própria explicação.

No caso do pdf, sempre é o link do download. No caso do link do site, você cola o link do qual você achou a informação. Nem sempre o link informado te envia diretamente pra pagina dos diretores e executivos, nesse caso você vai ter que garimpar até achar.

Tarefas » Post #8723

Wed Nov 09, 2016 03:11 in Portuguese

Akuma_ wrote:
Monstrinho_17 wrote:
cassiaralencar wrote: Abriu uma tarefa parecida com a de "Document"

963716 Identify The Bill Of Lading Number

Aqui apareceu umas paginas em branco.

Como a questão não explica o que fazer, não quero arriscar expulsão.

Essa task pagava mais de 20 cents, agora esta 4c, é uma piada... parei de fazer!

Eu fiz o quiz mode feliz da vida. :lol:

Tarefas » Post #8721

Wed Nov 09, 2016 02:20 in Portuguese

cassiaralencar wrote: Abriu uma tarefa parecida com a de "Document"

963716 Identify The Bill Of Lading Number

Aqui apareceu umas paginas em branco.

Como a questão não explica o que fazer, não quero arriscar expulsão.

Tarefas » Post #8709

Tue Nov 08, 2016 15:10 in Portuguese

ViniciusAra17 wrote:
Monstrinho_17 wrote:
Quote:555855 Evaluate Content For Local Merchants

Pra quem esperava o ID novo, ai está. :clap:

Na verdade esse ID é mais antigo que o outro. Ele só aparece com menos (BEM menos) frequência.

E paga menos. :D

Sério? Achei que era o ID novo.

Qual o limite dessa?

Tarefas » Post #8708

Tue Nov 08, 2016 15:07 in Portuguese

Quote:Calma que jaja ela muda de ID.

Falta mais desse otimismo no forum. :lol:

Tarefas » Post #8691

Tue Nov 08, 2016 13:23 in Portuguese

Quote:555855 Evaluate Content For Local Merchants

Pra quem esperava o ID novo, ai está. :clap:

Tarefas » Post #8689

Tue Nov 08, 2016 13:21 in Portuguese

wenderzen wrote: Alguem gosta ae de fazer tasks de recibos? Eu acho chatinhas, mas to fazendo hj uma da kroger, sera que tem gente ae que faz a limpa delas todas?!

Eu cheguei no limite de todas as tarefas de notas, as mais chatas foram as da Kroger. :lol:

Tarefas » Post #8654

Mon Nov 07, 2016 14:08 in Portuguese

gsmit1995 wrote: Alguma task boa pra fazer agora?

Depende do seu nível. Estamos fazendo a Try To Find The Person On This Webpage (Prod Job Priority Work), que é nível 3.

Tarefas » Post #8651

Mon Nov 07, 2016 13:53 in Portuguese

Quote:Eu também viu... nesse tempo que não fiz nem 11 dólares agora, eu já tinha feito 20 e poucos a 15 dias atrás.

A coisa ta feia pra mim.

Deixe o ID de varias tarefas atualizando no navegador, principalmente as que já fora postadas aqui.

Se você fizer só as que aparecem na lista, nunca vai ter lucro. :lol:

Tarefas » Post #8641

Mon Nov 07, 2016 12:13 in Portuguese

Quote:O rate estava em 4 hoje na hora que comecei a fazer, ainda não vi histórico de flag para essa task... 8-)

Ficou popular pela escassez de tarefas. :lol:

To indo na onda. Se alguém levar flag, avise.

Tarefas » Post #8639

Mon Nov 07, 2016 12:06 in Portuguese

Akuma_ wrote: Vou explicar como se faz essa tarefa...

955041 Try To Find The Person On This Webpage (Prod Job Priority Work)

Vamos la!

1- Aperte no botão azul, vai abir um PDF ou o site com a pagina de membros.

2- Use ctrl+F para buscar o nome solicitado

3- Veja se o nome e o titulo conferem, se tudo estiver certo coloque SIM.

4- Encontrando algo diferente (abreviações de titulo não contam) copie e cole como esta no PDF.

5- O Link solicitado vc aperta com o botão direito no botao azul :lol: copia o link e cola no campo solicitado.

OBS: Na maioria das vezes o titulo estará como Board Member, isso está configurando como certo não é necessaria uma correção pode-se responder SIM.

Quando for procurar pelo nome (ctrl+F) use somente um nome, não escreva por inteiro (primeiro nome - segundo nome,etc...)
:thumbup:

Essa tarefa está disponível a meses com rate baixo. Qual o motivo?

É bem fácil, espero que o problema não seja flag. :lol:

Tarefas » Post #8632

Mon Nov 07, 2016 10:45 in Portuguese

Quote:955041 Try To Find The Person On This Webpage (Prod Job Priority Work

Suponho que a impopularidade dessa tarefa é pelo fato de ser trabalhosa.

Pessoal que está fazendo, como estão indo?

Tarefas » Post #8615

Sun Nov 06, 2016 10:29 in Portuguese

Dupliquei o post sem querer. :?

Tarefas » Post #8614

Sun Nov 06, 2016 10:26 in Portuguese

Quote:Sempre existe alguém pra fazer. Em centenas de pessoas, sempre alguém vai fazer.
É igual a emprego. O chefe pode baixar sempre o salário, porque alguém vai aceitar.

Se pra cada 5 respostas enviadas alguém levar um flag automático, em quanto tempo acaba uma centena de pessoas? O numero de colaboradores desinformados consegue cobrir o deficit dos que foram punidos a tempo de acabar a tarefa pro autor? Multiplique isso pela quantidade de autores que estão lançando essa moda, é como uma epidemia.

Eu voltei recentemente ao CF, é a primeira vez que eu vejo algo assim e não sei se isso já aconteceu antes.

Tarefas » Post #8612

Sun Nov 06, 2016 09:16 in Portuguese

Quote:a flag até ajuda a diminuir o fluxo de pessoas causando sobrecarga no servidor, isso é claramente visível pelas respostas aos tickest (mensagens totalmente automatizadas)

Tem tarefa que está parada depois de distribuir flags a torto, uma quantidade ínfima de colaboradores ou mesmo ninguém está fazendo. O autor ganha ou perde com isso?

A pior coisa que pode acontecer é o que aconteceu com os concorrentes: O encerramento dos novos cadastros para colaboradores.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 3, 2023 06:45:28 PST