tsukiyar wrote:A flag foi retirada e voltei pro nível 3, agora sim!
Bem vindo de volta.

dinheirocasa7 wrote:Galera... qual é a diferença da conta criado no elit cloudflower para a logada com FB?
Pergunto pois acabei me cadastrando pelo elite e não consigo acessar as tasks através do clixsense... logando com outra conta do FB ele diz não haver Tasks.. e ao logar na nova conta criada pelo site elite.clo..... aparecem 2.
Ficou perdidão!
Agradeço desde já!
dinheirocasa7 wrote:Olá a todos! O que anda acontecendo com as Tasks para níveis 0? Ando acompanhando diariamente, mas nunca aparece Task, assim fica difícil subir o nível hahaha
Muito bom acompanhar os ganhos de todos!
aledouglas wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:Clothing Categorisation Task
Quote:Duplicate Fashion Product Identification
Se estão no nível 3 e ainda não começaram a fazer nenhuma das duas, vocês não são fabulous.
Recomendo pra quem fica garimpando tarefas e já cansou de procurar.
Sei que seu grau de bondade esta no maximo,
Faltou so o ID
Quote:Toxicity In Online Comments
cris0000 wrote:Pessoal, sou novo no negócio, comecei semana passada, e gostaria de saber uma coisa.
Eu dei uma olhada meio que por cima e vi que tem um pessoal que consegue uma quantidade razoável com as Tasks. Mas não aparece nenhuma para mim, todas dizem que não sou qualificado pra fazer. Isso é normal?
wenderzen wrote:918000 Find The Quantity And Price For Items. (Walgreens And Duane Reade)
to com uma duvida aqui, se caso alguem fez ela o max possa me responder, eh pq ontem a fiz e tal ate 40, so que quero saber se deu all work com essa mensagem ou nao, pq todos sabem que all work é quando vc envia rapido as tasks e é chutado vamos dizer assim, entao essa de notas que fiz deu isso:
You've completed all your work!
Thank you so much for your hard work! You've reached the work limit for this particular task. That's great! We hope you find some other tasks to work on!
Quote:Também queria, mas fiz 3 de cada e está a dar que não tenho mais trabalho por agora, apesar de me aparecerem, continuaram o dia todo com 0...
Quote:Clothing Categorisation Task
Quote:Duplicate Fashion Product Identification
evandrozen2 wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:968499 Find The Quantity And Price For Items. (Target)
Expelled mode com 60%. Quase certeza que dei o azar de receber uma tarefa cheia de correções injustas.
Fiz ela pela 1° vez e consegui 100% no quiz mode, acho que estou com muita sorte.
Quote:968499 Find The Quantity And Price For Items. (Target)
anna_le wrote:Só tenho uma coisa a dizer:
Essas Tasks de recibo viciam !! KKkkk.
Tô nem ligando mais pra do Código de Conduta... demora muito mais pra terminar pra receber os mesmos 3 cents. ¬¬
Bem que ela podia voltar pros 7 cents como no começo.
Bom feriado pessoas
Quote:Minha visão de lucro não está distorcida e nem o meu estilo de vida impacta com o que eu ganho aqui. Acho que estão interpretando errado o que eu disse ou eu não soube me expressar.
Eu disse que comemorar uma alta do dólar sem levar em conta o impacto na economia do país como um todo é estranho, ou como eu disse, é até ingenuidade.
Não quis causar polêmica alguma, tanto que nem fui agressivo nem nada no comentário. Não me entenda mal, também não achei que você foi, nem ninguém aqui. Sou formado em economia, mas não sigo a profissão e nem me acho o grande entendido, mas sei que uma alta muito grande do dólar não é vantagem pra ninguém aqui, apesar de parecer momentaneamente, ela não é mesmo, por isso que é até engraçado ver alguns comemorando.
Tudo bem que o meu exemplo foi exagerado para nós aqui do site, mas só comemora com razão quem tem muito dinheiro investido na bolsa de valores e com lucros em dólar ou quem é dono de uma empresa de grande porte com lucros em dólar.
tsukiyar wrote:Confesso que meu ânimo pras tasks esfriou completamente depois da flag injusta.
Faz dias que não faço nada por puro desgosto.
Espero que esse desânimo passe.
Quote:957012 Find Business' Yelp Profile And Capture Phone Number.
Quote:Falando em Transcrever,
Não gosto muito das Letras. Sou fa dos numeros.
Assim quando entra fico atualizando a janela ate sair so com numeros.
Vc acha que isso é Ilgeal ou algo assim.
Quote:Trabalha com Digitação?
Deve ta nadando em dolares feito o Tio Patinhas.
aledouglas wrote:Monstrinho.
QUal sua habilidade com a tarefa de Transcrever?
Tenho muitos IDS de todos dos valores, mas so aqueles de 0.01, 0.02 ou 0.03 entram. Isso é normal?.
anna_le wrote:Oi pípow !
Me tirem uma dúvida aqui... eu posso deixar mais de uma aba de Task aberta ao mesmo tempo com seus devidos Refreshs ligados ?
Tipo... a primeira que abrir eu faço enquanto as outras estão la atualizando pra ver se abre ? Ou isso acaba dando problemas no Clix ou no Crowdflower e eu posso ser penalizada ?