Please wait...
HomeForumPosts by Monstrinho_17

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Monstrinho_17

Tarefas » Post #8988

Fri Nov 18, 2016 03:49 in Portuguese

tsukiyar wrote: A flag foi retirada e voltei pro nível 3, agora sim!

Bem vindo de volta. :thumbup:

Tarefas » Post #8984

Thu Nov 17, 2016 15:35 in Portuguese

dinheirocasa7 wrote: Galera... qual é a diferença da conta criado no elit cloudflower para a logada com FB?

Pergunto pois acabei me cadastrando pelo elite e não consigo acessar as tasks através do clixsense... logando com outra conta do FB ele diz não haver Tasks.. e ao logar na nova conta criada pelo site elite.clo..... aparecem 2.

Ficou perdidão!

Agradeço desde já!

É só mudar o canal preferencial que irá fazer as tarefas no próprio perfil.

Clique em qualquer tarefa, depois no seu nick lá no topo e acessa o profile, ai marca o :clixsense:. Caso já tenha começado uma tarefa, vai ter que terminar ela no canal aonde você clicou pela primeira vez.

Tarefas » Post #8973

Thu Nov 17, 2016 11:26 in Portuguese

dinheirocasa7 wrote: Olá a todos! O que anda acontecendo com as Tasks para níveis 0? Ando acompanhando diariamente, mas nunca aparece Task, assim fica difícil subir o nível hahaha

Muito bom acompanhar os ganhos de todos!

É assim mesmo, elas aparecem raramente.

Logo sua hora vai chegar, todos nós passamos por esse tormento um dia. :thumbup:

Tarefas » Post #8972

Thu Nov 17, 2016 11:11 in Portuguese

emanuelcaetano wrote: Alguem aí ta conseguindo fazer as pesquisas? Porque eu nao estou conseguindo fazer nada... isso ta chato demias

Aqui o negocio é fazer tarefas. :lol:

Pesquisa é pra quem tem muita paciência.

Tarefas » Post #8968

Thu Nov 17, 2016 08:39 in Portuguese

aledouglas wrote:
Monstrinho_17 wrote:
Quote:Clothing Categorisation Task

Quote:Duplicate Fashion Product Identification

Se estão no nível 3 e ainda não começaram a fazer nenhuma das duas, vocês não são fabulous.

Recomendo pra quem fica garimpando tarefas e já cansou de procurar.

Sei que seu grau de bondade esta no maximo,

Faltou so o ID ;)

É que eles estavam na lista geral, travados com 0 de tarefas. Por isso não achei necessário colocar o ID.

Tarefas » Post #8953

Wed Nov 16, 2016 14:52 in Portuguese

Quote:Toxicity In Online Comments

O melhor de fazer essa tarefa é se divertir lendo os comentários. :lol:

Tarefas » Post #8948

Wed Nov 16, 2016 13:21 in Portuguese

Akuma_ wrote: Alguém já chegou no limite dessa?

955041 - Try To Find The Person On This Webpage (Prod Job Priority Work)

:?:

Tambem quero saber. Quantas você fez? :lol:

Tarefas » Post #8942

Wed Nov 16, 2016 10:57 in Portuguese

cris0000 wrote: Pessoal, sou novo no negócio, comecei semana passada, e gostaria de saber uma coisa.

Eu dei uma olhada meio que por cima e vi que tem um pessoal que consegue uma quantidade razoável com as Tasks. Mas não aparece nenhuma para mim, todas dizem que não sou qualificado pra fazer. Isso é normal?

Sim, porque você ainda é nível 0. Precisa ganhar níveis pra ter permissão pra fazer as tarefas.

Veja o pré-requisito pra passar de nível no dashboard do seu próprio perfil.

Tarefas » Post #8940

Wed Nov 16, 2016 10:49 in Portuguese

wenderzen wrote: 918000 Find The Quantity And Price For Items. (Walgreens And Duane Reade)

to com uma duvida aqui, se caso alguem fez ela o max possa me responder, eh pq ontem a fiz e tal ate 40, so que quero saber se deu all work com essa mensagem ou nao, pq todos sabem que all work é quando vc envia rapido as tasks e é chutado vamos dizer assim, entao essa de notas que fiz deu isso:

You've completed all your work!
Thank you so much for your hard work! You've reached the work limit for this particular task. That's great! We hope you find some other tasks to work on!

Aqui eu só fiz 16 e apareceu essa mensagem. :?

Talvez tenha sido o tempo de envio.

Tarefas » Post #8937

Wed Nov 16, 2016 08:35 in Portuguese

Quote:Também queria, mas fiz 3 de cada e está a dar que não tenho mais trabalho por agora, apesar de me aparecerem, continuaram o dia todo com 0...

Semana anterior veio uma avalanche dessas 2 tarefas, agora só aparece 0 no contador. :lol:

Na duvida, deixa atualizando que logo elas dão as caras.

Tarefas » Post #8932

Wed Nov 16, 2016 07:59 in Portuguese

Quote:Clothing Categorisation Task

Quote:Duplicate Fashion Product Identification

Se estão no nível 3 e ainda não começaram a fazer nenhuma das duas, vocês não são fabulous.

Recomendo pra quem fica garimpando tarefas e já cansou de procurar.

Tarefas » Post #8931

Wed Nov 16, 2016 07:09 in Portuguese

evandrozen2 wrote:
Monstrinho_17 wrote:
Quote:968499 Find The Quantity And Price For Items. (Target)

Expelled mode com 60%. Quase certeza que dei o azar de receber uma tarefa cheia de correções injustas.

Fiz ela pela 1° vez e consegui 100% no quiz mode, acho que estou com muita sorte. :o

Não, é o normal. O ultimo ID eu cheguei no máximo de tarefas com 96% de precisão. :lol:

Isso acontece com uns poucos azarados, nesse caso eu fui o escolhido.

Tarefas » Post #8925

Tue Nov 15, 2016 23:16 in Portuguese

Quote:968499 Find The Quantity And Price For Items. (Target)

Expelled mode com 60%. Quase certeza que dei o azar de receber uma tarefa cheia de correções injustas.

Tarefas » Post #8909

Tue Nov 15, 2016 05:32 in Portuguese

anna_le wrote: Só tenho uma coisa a dizer:

Essas Tasks de recibo viciam !! KKkkk.

Tô nem ligando mais pra do Código de Conduta... demora muito mais pra terminar pra receber os mesmos 3 cents. ¬¬

Bem que ela podia voltar pros 7 cents como no começo.

Bom feriado pessoas ;)

São as minhas preferidas, comemoro toda vez que chega ID novo. :lol:

Dólar em queda no Brasil » Post #132

Mon Nov 14, 2016 23:56 in Portuguese

Quote:Minha visão de lucro não está distorcida e nem o meu estilo de vida impacta com o que eu ganho aqui. Acho que estão interpretando errado o que eu disse ou eu não soube me expressar.
Eu disse que comemorar uma alta do dólar sem levar em conta o impacto na economia do país como um todo é estranho, ou como eu disse, é até ingenuidade.

Não quis causar polêmica alguma, tanto que nem fui agressivo nem nada no comentário. Não me entenda mal, também não achei que você foi, nem ninguém aqui. Sou formado em economia, mas não sigo a profissão e nem me acho o grande entendido, mas sei que uma alta muito grande do dólar não é vantagem pra ninguém aqui, apesar de parecer momentaneamente, ela não é mesmo, por isso que é até engraçado ver alguns comemorando.

Tudo bem que o meu exemplo foi exagerado para nós aqui do site, mas só comemora com razão quem tem muito dinheiro investido na bolsa de valores e com lucros em dólar ou quem é dono de uma empresa de grande porte com lucros em dólar.

Eu moro em um estado em que a economia é desvalorizada em relação as outras grandes cidades do Brasil. Lugar aonde 2000 R$ te fazem viver tão bem quanto o príncipe do Egito. Ganhar em dólar me dá uma vantagem pois o meu poder de compra aqui é próximo e as vezes maior que a media dos assalariados do estado.

Acredito que o principal motivo de você ter recebido tantas respostas, foi felo fato de desmerecer quem está acompanhando a cotação do dólar sem estar dentro do seu exemplo. Eu mostrei em um calculo simples que o usuário não precisa ter um absurdo de saldo na carteira virtual pra pular de alegria quando o mercado anuncia alta do dólar.

Estou desconsiderando os exemplos de quem ganha valores irrisórios, até porque é questão de tempo os ganhos deste ou desta aumentarem.

Tarefas » Post #8899

Mon Nov 14, 2016 21:20 in Portuguese

tsukiyar wrote: Confesso que meu ânimo pras tasks esfriou completamente depois da flag injusta.
Faz dias que não faço nada por puro desgosto.
Espero que esse desânimo passe.

Quando estou desanimado pra fazer tasks, geralmente eu faço essa:

Quote:957012 Find Business' Yelp Profile And Capture Phone Number.

Não sei quantos níveis você perdeu, se não me engano ela é nível 2. Eu gosto porque é bem simples.

Tarefas » Post #8898

Mon Nov 14, 2016 21:14 in Portuguese

Quote:Falando em Transcrever,

Não gosto muito das Letras. Sou fa dos numeros.

Assim quando entra fico atualizando a janela ate sair so com numeros.

Vc acha que isso é Ilgeal ou algo assim.

Não é ilegal, quando você atualiza a pagina, outro usuário recebe ela. É como você passar a tarefa pra outra pessoa.

Quote:Trabalha com Digitação?

Deve ta nadando em dolares feito o Tio Patinhas.

Naquele mês do TOP 10 dos latinos, 40% do apurado do mês foram só de transcribe data. Estou até esperando outro mês como aquele. :lol:

Tarefas » Post #8894

Mon Nov 14, 2016 19:35 in Portuguese

aledouglas wrote: Monstrinho.

QUal sua habilidade com a tarefa de Transcrever?

Tenho muitos IDS de todos dos valores, mas so aqueles de 0.01, 0.02 ou 0.03 entram. Isso é normal? :$.

Com os outros valores é muito raro aparecer. E como o de 0.04 bugou, só sobraram esses ai. É normal.

Eu faço bem rápido, já trabalhei com digitação.

Tarefas » Post #8889

Mon Nov 14, 2016 19:00 in Portuguese

gsmit1995 wrote: 955041 Try To Find The Person On This Webpage (Prod Job Priority Work)

essa dá pra fazer?

Dá sim, até agora nada de flags.

Tarefas » Post #8888

Mon Nov 14, 2016 18:59 in Portuguese

anna_le wrote: Oi pípow !

Me tirem uma dúvida aqui... eu posso deixar mais de uma aba de Task aberta ao mesmo tempo com seus devidos Refreshs ligados ?

Tipo... a primeira que abrir eu faço enquanto as outras estão la atualizando pra ver se abre ? Ou isso acaba dando problemas no Clix ou no Crowdflower e eu posso ser penalizada ?

Só não abra varias janelas da mesma tarefa, eles até avisam no sistema quando isso acontece.

Uma de cada é permitido.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 4, 2023 17:59:20 PST