Akuma_ wrote:Tutorial de como eu lido com as pesquisas:
Modo garantido não tem como ser expulso de nenhuma delas!
Best Tutorial Ever.

Sem falhas.
Quote:## Pesquisas, se voce errou algo, automaticamente vem logo a mensagem lhe tirando dela, já estas "Tasks" malditas, se errar alguma, como se tem a certeza de que que realmente errou algo, eles simplesmente põe que você errou, e fica por isto mesmo...eu hein!
##### Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
## Eu quero é "Pesquisas" mesmo, meu saldo subiu através delas <<< meu ganha pão<<<<< meu pão de todo dia!!!!!
###### I LOVE YOU ##### (Pesquisa )!!!!!!!!!
Mano_Brown wrote:Pessoal qual tarefas mais faceis voces me aconselha a completar os outros requesito
a Modere Opinions pra min nao aparece kkk'
Quote:970320 Identify Product Attributes: Beads, , Cabac
russeras wrote:quando se toma major flag se perde o nivel? nao acredito perdi o nivel 3 affffffffffffff revoltado
![]()
injusto isso.
caso eu n'ao ganhe a disputa como se recupera o nivel 3?
fernandonando wrote:MADRUGA_NASTASK wrote:Galera, task boa nível 0: 970712 [Nonstandard] Help Us Determine If A Twitter Account Is A Busines...
Paga $0,07 não conta para o accuracy mas é boa pra ganhar uns trocados...
[i]Acabei de fazer essa ai com 100% mais nao creditou o valor não, só contou para o accuracy [/i]![]()
![]()
russeras wrote:Acabei de receber Major Flag em uma tarefa, alguém sabe por que acontece isso?
970555 Simple Yes/No Task- Are This Two Products The Same?2016-11-19 De 5 13 14 92% Disputed 2016-11-21
não sei o que quer dizer, nunca aconteceu
Quote:966916 Find The Quantity And Price For Items. (Kroger)
Quote:Kkkkkkkk realmente... depois que você falou eu cliquei pra aceitar o fih duma égua me mandou pra aba de pesquisas kkkk.
Sacanagem !
Eu como, sabe lá Deus pq, não tô conseguindo completar mais pesquisa nenhuma (ta muito raro conseguir), também não tô ligando muito não.
Prefiro ficar nas minhas Tasks de recibo hehehe... só quero ver quando atingir o limite de todas elas... aí ferrô.