Please wait...
HomeForumPosts by Monstrinho_17

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Monstrinho_17

Tarefas » Post #9372

Sat Dec 03, 2016 17:56 in Portuguese

Quote:Como vinicius disse,se vc usar muito other tá fora,só que tem vez que não tem outra opção,tem que ter jogo de cintura,e uma tarefa muito boa,ela e a irmã "duplicate" dela... :D

Só uso essa opção quando aparecem coisas que não coincidem com as opções na lista.

São excelentes, faço até chegar no limite ou próximo. :lol:

Tarefas » Post #9370

Sat Dec 03, 2016 17:37 in Portuguese

ViniciusAra17 wrote:
Monstrinho_17 wrote:
Quote:973777 Clothing Categorisation Task

Quote:You've completed all your work!

Achei que não tinha essa frescura nessa task. :thumbdown:

Qual o tempo de envio?

30 segundos. Mas você pode receber essa mensagem também se utilizar muito da opção "Other".

Obrigado por me avisar sobre essa da opção other, não quero passar por isso novamente. No meu caso foi por enviar rápido mesmo.

Pelo menos essa tem ID novo toda semana. :geek:

Tarefas » Post #9367

Sat Dec 03, 2016 16:11 in Portuguese

Quote:973777 Clothing Categorisation Task

Quote:You've completed all your work!

Achei que não tinha essa frescura nessa task. :thumbdown:

Qual o tempo de envio?

Tarefas » Post #9349

Fri Dec 02, 2016 14:23 in Portuguese

elismoreno wrote:
Monstrinho_17 wrote:
Quote:Uma vez aconteceu de dar timeout e mesmo enviando ticket nao me pagaram ..pediram print da tela :thumbdown:

Sempre que participar de algum teste ou pesquisa de carater psicológico, tire print da tela quando o autor anunciar o final.

Eu já recebi de um que não enviei a tempo, abrindo ticket e mandando com a imagem anexo. :thumbup:

Pois é...serviu de experiencia kkkkk...

No meu caso o autor avisou no final, "pois não achava justo eu terminar a pesquisa e não receber", como ele disse. :lol:

Se parar considerar, a maioria desses testes te dão 30 minutos de tempo, quando em muitos casos você gastará mais do que isso pra concluir.

Tarefas » Post #9344

Fri Dec 02, 2016 12:54 in Portuguese

Quote:Uma vez aconteceu de dar timeout e mesmo enviando ticket nao me pagaram ..pediram print da tela :thumbdown:

Sempre que participar de algum teste ou pesquisa de carater psicológico, tire print da tela quando o autor anunciar o final.

Eu já recebi de um que não enviei a tempo, abrindo ticket e mandando com a imagem anexo. :thumbup:

Tarefas » Post #9274

Wed Nov 30, 2016 03:38 in Portuguese

Quote:Ainda não, mas pode esperar o novo ID com um pagamento mais baixo... :x

Por falar nisso, Try To Find The Person On This Webpage (Prod Job Priority Work) voltou com um valor mais baixo.

Só vou fazer num dia de escassez extrema de tasks. :lol:

Tarefas » Post #9271

Tue Nov 29, 2016 18:53 in Portuguese

Akuma_ wrote: Tem um novo gerente. Uma Alma para tentar ajudar os que tem Flag.

Hello from your new Community Manager! - CrowdFlower Community

Parece ser uma boa pessoa pela sua descrição, tomara que nos ajude... :thumbup:

A trilha sonora dessa noticia é a mesma que toca quando alguém sai do nível 0.

Tarefas » Post #9264

Tue Nov 29, 2016 11:07 in Portuguese

Akuma_ wrote: Só foi eu falar ontem que o TA da task (Document Recognition And Translations) esta abaixando o valor de 1c em 1c que hoje ele acabou baixando de 11c para 10c... :x

Podem esperar o novo ID valendo 3c :lol:

Ai vai pra minha lista de "tasks que só dão trabalho". :lol:

Tarefas » Post #9255

Mon Nov 28, 2016 21:12 in Portuguese

luanasantini wrote:
xRavenXP wrote:
jpaulo15 wrote: 943227 Prod Job1: Venus Vs. Mars : Help Us Find The Gender Of These People.
Nível 3.

Não sei por que não tem pontuação. Cosnegui fazer 150.

Muito boa! :D

Essa foi a task mais épica que tive esses tempos e estou com muita saudade dela. Sou level 3 mas ainda sigo esperando boas tasks como essa aparecerem novamente.

Voltou!!!

You've completed all your work!

Tarefas » Post #9230

Mon Nov 28, 2016 06:23 in Portuguese

anna_le wrote:
Monstrinho_17 wrote: Madrugada fabulous, Clothing Categorisation Task (970575) e Duplicate Fashion Product Identification (970386) sem parar por quase 2 horas seguidas. Foi entre as 1:00 e 3:00 da manha.

Eu nunca tinha atingido o limite das duas, essa foi a primeira vez. :lol:

Sou um fiasco na Clothing... já tomei expelled em 2 IDs kkkk.

No começo é comum, aos poucos você vai aprendendo com os erros e acertando mais.

Tarefas » Post #9221

Sun Nov 27, 2016 09:21 in Portuguese

Madrugada fabulous, Clothing Categorisation Task (970575) e Duplicate Fashion Product Identification (970386) sem parar por quase 2 horas seguidas. Foi entre as 1:00 e 3:00 da manha.

Eu nunca tinha atingido o limite das duas, essa foi a primeira vez. :lol:

Tarefas » Post #9204

Sat Nov 26, 2016 06:29 in Portuguese

Kttallan wrote: Akuma eu quero recomeçar do 0 com uma nova conta do clixsense e nova do Crowdflower, pois nessa tinha pouca experiencia, obrigado pela ajuda.

#Topic

Alguém tem noticias das task de nivel 0? quando elas geralmente aparecem quais as mais comuns, vlw pessoal.

Existe uma maneira, abandonar o crowdflower. Só que eu não sei em quanto tempo exatamente eles excluem sua conta do sistema por inatividade.

Lembro de uma usuária do fórum que passou alguns meses sem usar e quando voltou estava com tudo zerado.

Tarefas » Post #9194

Fri Nov 25, 2016 18:06 in Portuguese

Kttallan wrote: Galera upei para o level 1 me indiquem task's para fazer.

Já fiz a
Toxicity In Online Comments

Já fez todos? Tem 3 ID´s da mesma tarefa.

Tarefas » Post #9182

Fri Nov 25, 2016 07:58 in Portuguese

Quote:
Quote:Já sim...mas levei expelled nesse ID :cry: kkkk

Levei também um belo chute nela......kkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:

Achei que tinha sido o único. :lol:

Ela voltou cheia de armadilhas, agora você tem que entender o método de fabricação pra dizer o material. Nem tudo que parece plastico, é plastico.

Tarefas » Post #9179

Fri Nov 25, 2016 06:30 in Portuguese

elismoreno wrote: Meninos alguma boa hje?

Já fez essa?

Quote:970320 Identify Product Attributes: Beads, , Cabachons, Charms/Pendants

Tarefas » Post #9177

Fri Nov 25, 2016 05:52 in Portuguese

kacatua wrote: Essa task dos produtos levou tanta gente a ter flag que daqui a pouco nem vai ter gente no level 3 kkk

Sobra mais tasks pra quem ainda tem. :lol:

Tarefas » Post #9170

Thu Nov 24, 2016 10:05 in Portuguese

juniorfitness wrote:
mika_crd wrote: Quais Tasks esses caras estão fazendo para atingir 1,800?

"Simple Yes/No Task- Are This Two Products The Same?" Mais estão falando que esta rolando flag,melhor não arriscar

O mais incrível é que tem gente fazendo toneladas dela sem levar flag. Que Bruxaria é essa? :lol:

Pelo que me consta, não é nada relacionado ao tempo de envio.

Tarefas » Post #9157

Thu Nov 24, 2016 06:05 in Portuguese

mateus_santos wrote: 971465 Simple Yes/No Task- Are This Two Products The Same?Us,2016-11-24

eu levei major flag nessa task, tudo bem eu já sabia do risco, mas estava fazendo tudo correto (como a maioria ) e enviando com 5 min cada um. qual foi o meu erro ???

ontem fiz uma parecida e conseguir fazer 389, fiz essa outra hoje e pensei que não ia dar problema, mas deu m*** :thumbdown: :thumbdown:

Cara, é como dançar no campo minado.

Eu prefiro manter meu nivel 3. :lol:

Tarefas » Post #9147

Wed Nov 23, 2016 12:34 in Portuguese

Quote:E eu duvido muito que desse monte de pesquisa conseguiria completar uma, eu seria expulso de todas! (nunca iremos saber) :lol:

Essas são as da semana? A maioria já tinha completado a cota ou procuravam um perfil muito especifico. :lol:

Tarefas » Post #9143

Wed Nov 23, 2016 12:21 in Portuguese

Quote:968837 Toxicity In Online Comments

Quote:968853 Toxicity In Online Comments

Pra que ainda não fez essa task delicia, faça. O limite de cada uma é 35. :thumbup:
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 3, 2023 06:42:27 PST