Please wait...
HomeForumPosts by Monstrinho_17

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Monstrinho_17

Tarefas » Post #10087

Thu Dec 15, 2016 14:11 in Portuguese

mikelangeloo wrote: me enganei so foi um Expelled mesmo mais injustamente.

Ufa, pelamordedeus... Quase infartei aqui.

Tarefas » Post #10085

Thu Dec 15, 2016 13:55 in Portuguese

mikelangeloo wrote: fiz as tarefas das bolsas na 4 levei um flag sendo que acertei todas inclusive no final indicou ainda que errei so uma oloko :o

WHAT!!!?

Qual delas você levou flag?

Tarefas » Post #10082

Thu Dec 15, 2016 13:42 in Portuguese

afryca2016 wrote: E eis que chega uma mensagem dizendo que a minha flag foi removida :D :D :D ... Alguem mais que tinha flag, teve a flag removida???

Faltam 10 dias pro Natal e os milagres já estão acontecendo. :lol:

Tarefas » Post #10073

Thu Dec 15, 2016 12:53 in Portuguese

Quote:Handbags - Shape

Essa é a vantagem de fazer a Clothing Categorisation Task, só li a explicação uma vez. :lol:

Tarefas » Post #10070

Thu Dec 15, 2016 12:32 in Portuguese

nando182 wrote: 973651 Find Financial Report 5 6 9 66%

Porque você escolheu logo uma task complexa pra fazer? O importante é chegar ao nível 3 primeiro.

Depois é só lucro.

Tarefas » Post #10066

Thu Dec 15, 2016 12:24 in Portuguese

nando182 wrote: Galera fui rebaixado para o nível zero novamente. :thumbdown:
Sabia do risco, porem poderia acontecer, do nivel de dificuldades.
Mas fazer o que, bora tentar voltar!

Tasks facílimas sobre dizer cor, formato e tipo de vários itens. Qual você estava tentando fazer?

Estaremos na torcida pelo seu retorno.

Tarefas » Post #10057

Thu Dec 15, 2016 11:44 in Portuguese

Nafrik wrote:
afryca2016 wrote: E eu tomei uma flag no dia 8 desse mes, disputei e ate agora nada :? Mas dias antes tive uma flag, disputei e so fez 24h pra removerem ela

Deve depender da vontade e bom humor dos admins. Tem ticket que eu mando e algumas horas depois ja ta revisado e respondido, outros demoram mais de uma semana.

Ou até 3 meses como muitos aqui. Flag = Menos dinheiro.

Tarefas » Post #10040

Thu Dec 15, 2016 09:35 in Portuguese

elismoreno wrote:
Monstrinho_17 wrote:
Quote:Vc já notou o que está acontecendo nessa task? :)

Eu notei, a mesma imagem está vindo varias vezes. Estou com medo de levar um admin flag. :lol:

Será?mas o erro não é nosso ..

Talvez por achar que estamos fazendo de má fé. Espero que não.

Tarefas » Post #10037

Thu Dec 15, 2016 09:24 in Portuguese

Quote:Vc já notou o que está acontecendo nessa task? :)

Eu notei, a mesma imagem está vindo varias vezes. Estou com medo de levar um admin flag. :lol:

Tarefas » Post #10013

Thu Dec 15, 2016 07:37 in Portuguese

Quote:963716 Identify The Bill Of Lading Number

Já fizeram essa? O Limite é 73.

Tarefas » Post #10011

Thu Dec 15, 2016 07:10 in Portuguese

Quote:Fui expulso... kkkk
mas acho q vou culpa minha msm...
No gif, o Juiz bateu o martelo e apareceu "fuck"
Mas se eu n me engano, eu marquei que era para todos os públicos.

Afff... q tristeza... tinha 600 task de 0,03.
Se eu consegui se fazer pelo menos umas 200...

Nessa as correções injustas te impedem de continuar, ainda bem que não levou um flag. :lol:

Tarefas » Post #10005

Thu Dec 15, 2016 07:00 in Portuguese

MADRUGA_NASTASK wrote: Task boa, meu povo!
977002 Rate Content Of Animated Gifs (Adult Content)
Limite: 604
OBS: Nível 2.

Major_flag_963218_Rate_Content_Of_Animated_Gifs: ClixSense Forum

Rate_Content_Of_Animated_Gifs_(Adult_Conten: ClixSense Forum

Faz tempo que ninguém reclama disse autor, mas acho valido avisar.

Tarefas » Post #9987

Thu Dec 15, 2016 04:45 in Portuguese

Cade o ID novo da Duplicate Fashion Product Identification?

Revele-se por favor, a ansiedade está me matando.

Tarefas » Post #9983

Thu Dec 15, 2016 04:33 in Portuguese

Me deixem orgulhoso, continuem passando de nível e mostrando que quem manda no clixsense são os taskeiros.

Tarefas » Post #9960

Wed Dec 14, 2016 17:13 in Portuguese

MADRUGA_NASTASK wrote:
Monstrinho_17 wrote:
MADRUGA_NASTASK wrote:
Nafrik wrote:
MADRUGA_NASTASK wrote: Eu tô fazendo a festa nessa task Image Categorization kkkkkk eta beleza!!! :lol: :lol: :lol: :$ :$ :$ :$

Ja fez quantas??

80

Como você está respondendo as que não vem com manequim? :lol:

Hem assimétrico (High-Low) coloco isso ai e vai kkkk

What!? Não tem nem sentido. :lol:

Tarefas » Post #9958

Wed Dec 14, 2016 17:06 in Portuguese

MADRUGA_NASTASK wrote:
Nafrik wrote:
MADRUGA_NASTASK wrote: Eu tô fazendo a festa nessa task Image Categorization kkkkkk eta beleza!!! :lol: :lol: :lol: :$ :$ :$ :$

Ja fez quantas??

80

Como você está respondendo as que não vem com manequim? :lol:

Tarefas » Post #9946

Wed Dec 14, 2016 15:29 in Portuguese

elismoreno wrote: Não sei qual é o limite dela, mas é bem facil e muito justa...Ja estou cansada eu sinceramente n sei como conseguem fazer 400 tasks em 24 horas kkk....as primeiras sao demoradas mas depois vc decora e vai rapidinho...

Id 975794

Eu me faço a mesma pergunta as vezes. :lol:

Queria saber qual o limite de cada uma dessas tarefas das Jaquetas.

Quote:Sim faz pouco tempo que uso o clixsense cerca de uma mês e q estou fazendo task faz uma semana, desculpe se pareci rude, não era minha intenção, na verdade quase nunca acesso o foruma nao ser pra ganhar o bonus mas nem leio nada, so axei estranho ler algo fldo sobree essas task e nao me acontecer nada, na verdade sou bem leigo nessa historia de flag, mesmo voce fazendo certo voce pode receber uma?

Flag é uma advertência que o usuário recebe do autor por não seguir alguma regra ou não fazer com o nível de qualidade que ele exige, só que isso não é especificado pelo mesmo. Ou seja, as vezes você é punido sem saber o que fez de errado exatamente. Como não ter nenhuma advertência é exigência pra ter nível 3, você perde automaticamente, com outra você logo perderá o nível 2 e por ai vai.

Sim, você pode receber fazendo tudo certo. Porem no caso especifico dessa task, ninguém sabe o porque de estarem sendo punidos, já que não tem relação com o tempo de envio e muitos recebem já nas 10 primeiras. Por ser uma task muito simples, é difícil imaginar o motivo. Alguns autores pra piorar, usam esse recurso pra limitar a quantidade de pessoas que fazem as tasks, o que é uma baita sacanagem.

Tarefas » Post #9936

Wed Dec 14, 2016 14:07 in Portuguese

MADRUGA_NASTASK wrote: Galera, essa task 963716 Identify The Bill Of Lading Number é boa?

É ótima, estou fazendo agora.

Leia com cuidado as instruções.

Tarefas » Post #9935

Wed Dec 14, 2016 14:04 in Portuguese

Quote:essas que aparece de vez em quando sao boas pra pegar precisão, sempre pego 80 ou 100% nelas, mas só faço o quiz mode, recomenda que eu continue fazendo? ou só o quiz mode com 100% ta de bom tamanho pro dashboard? desci do lvl 1 numa task q tinha q acertar 5 de 5 mancada :/ eu nao tinha visto isso pensei q era 4 de 5 e fiz 80% ( uma nao tinha certeza )

Você precisa compensar com mais tarefas feitas com sucesso pelas que você teve fracasso.

Por exemplo, se em 4 tarefas de 10 passos você tirou 0%, significa que agora você possui 40 erros. Se você tinha 100 questões feitas com sucesso, você vai perder 40%. Foi isso que eu entendi na matemática do CF.

O detalhe é que quando você compensa isso, ainda sim não ganha nível. O sistema sempre exige um pouco mais, esse é o grande mistério. Por isso recomendo que continue fazendo e não fique só no quiz mode, de preferencia as que você conseguiu 100% na primeira.

Tarefas » Post #9930

Wed Dec 14, 2016 13:26 in Portuguese

luuksupreme wrote: após algumas task no level 1 acabei caindo de volta pro level 0, talvez por afobação de estar no level 1 e achar que da pra fazer muitas kkkk, mas enfim após alguns expelled's, alguem sabe qual o real requisito pra subir pro lvl 1 denovo? tenho muitas task 100% (passadas no quiz mode) eu nao arisco mais que o quiz mode, o que tenho que fazer pra acabar conseguindo lvl 1 de novo? alguem sabe alguma dica?

Dar continuidade ao mesmo sofrimento que teve anteriormente, fazer tasks de nível 0 e manter a precisão alta até passar novamente.

Não existe outra dica. :(
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 3, 2023 05:49:49 PST