mikelangeloo wrote:me enganei so foi um Expelled mesmo mais injustamente.
Ufa, pelamordedeus... Quase infartei aqui.
Quote:Handbags - Shape
nando182 wrote:Galera fui rebaixado para o nível zero novamente.
![]()
Sabia do risco, porem poderia acontecer, do nivel de dificuldades.
Mas fazer o que, bora tentar voltar!
Nafrik wrote:afryca2016 wrote:E eu tomei uma flag no dia 8 desse mes, disputei e ate agora nada
Mas dias antes tive uma flag, disputei e so fez 24h pra removerem ela
Deve depender da vontade e bom humor dos admins. Tem ticket que eu mando e algumas horas depois ja ta revisado e respondido, outros demoram mais de uma semana.
Quote:Vc já notou o que está acontecendo nessa task?
Quote:963716 Identify The Bill Of Lading Number
Quote:Fui expulso... kkkk
mas acho q vou culpa minha msm...
No gif, o Juiz bateu o martelo e apareceu "fuck"
Mas se eu n me engano, eu marquei que era para todos os públicos.
Afff... q tristeza... tinha 600 task de 0,03.
Se eu consegui se fazer pelo menos umas 200...
MADRUGA_NASTASK wrote:Task boa, meu povo!
977002 Rate Content Of Animated Gifs (Adult Content)
Limite: 604
OBS: Nível 2.
MADRUGA_NASTASK wrote:Monstrinho_17 wrote:MADRUGA_NASTASK wrote:Nafrik wrote:MADRUGA_NASTASK wrote:Eu tô fazendo a festa nessa task Image Categorization kkkkkk eta beleza!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ja fez quantas??
80
Como você está respondendo as que não vem com manequim?
Hem assimétrico (High-Low) coloco isso ai e vai kkkk
elismoreno wrote:Não sei qual é o limite dela, mas é bem facil e muito justa...Ja estou cansada eu sinceramente n sei como conseguem fazer 400 tasks em 24 horas kkk....as primeiras sao demoradas mas depois vc decora e vai rapidinho...
Id 975794
Quote:Sim faz pouco tempo que uso o clixsense cerca de uma mês e q estou fazendo task faz uma semana, desculpe se pareci rude, não era minha intenção, na verdade quase nunca acesso o foruma nao ser pra ganhar o bonus mas nem leio nada, so axei estranho ler algo fldo sobree essas task e nao me acontecer nada, na verdade sou bem leigo nessa historia de flag, mesmo voce fazendo certo voce pode receber uma?
Quote:essas que aparece de vez em quando sao boas pra pegar precisão, sempre pego 80 ou 100% nelas, mas só faço o quiz mode, recomenda que eu continue fazendo? ou só o quiz mode com 100% ta de bom tamanho pro dashboard? desci do lvl 1 numa task q tinha q acertar 5 de 5 mancada :/ eu nao tinha visto isso pensei q era 4 de 5 e fiz 80% ( uma nao tinha certeza )
luuksupreme wrote:após algumas task no level 1 acabei caindo de volta pro level 0, talvez por afobação de estar no level 1 e achar que da pra fazer muitas kkkk, mas enfim após alguns expelled's, alguem sabe qual o real requisito pra subir pro lvl 1 denovo? tenho muitas task 100% (passadas no quiz mode) eu nao arisco mais que o quiz mode, o que tenho que fazer pra acabar conseguindo lvl 1 de novo? alguem sabe alguma dica?