Acabou a avalanche de tarefas fáceis.
Voltamos a programação normal.
Akuma_ wrote:radical139 wrote:Akuma_ wrote:Essa task me salvou, so tem correçao injusta, mas por um milagre já fiz 46!
![]()
979770 Identify Product Attributes (Craft Type) 8c
Oque tem que fazer nela ?
Vc olha para a descrição e para a figura, vc tem que descobrir em qual categoria o produto se encaixa!
thetrend wrote:Quote:
Manda ticket o mais rapido possivel por que parece que a CF vai ter suporte limitado ou seja vai demora um pouco pra resolver seu problema
Então amigo, mandei o ticket assim que a mensagem de Flag apareceu.
Não sei se é temporário, mas ainda estou no Lv 3.
lucaolbc wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:Exato...só consegui fazer o quiz e mais duas pq a duplicate, fashion e as de images n me deixam teerminar kkk
Eu to quase desistindo, é muito chata.
Demais..e demorada né. Eu to gastando 15min aqui pra fazer...mas vou aproveitar aqui pq a escassez de task ta brava..
Quote:Exato...só consegui fazer o quiz e mais duas pq a duplicate, fashion e as de images n me deixam teerminar kkk
lucaolbc wrote:Monstrinho_17 wrote:RaissaBSA wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:979619 Please Label The Emotions As Demonstrated In The Conversations_scale_5_5
Chegou essa, paga bem. Avante voluntários.
Essa apareceu ontem, mas aparentemente ninguém teve coragem, kkkkk
Ela tem rate alto e não diminui.
Pessoal sem espirito de natal, enviando questionário com nota máxima depois de ser expulso.
Eu to fazendo ela aqui...não parece ser injusta...ela deve ter várias respostas possíveis pq como uma resposta meio "pessoal", dá margem a varias respostas diferentes..
RaissaBSA wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:979619 Please Label The Emotions As Demonstrated In The Conversations_scale_5_5
Chegou essa, paga bem. Avante voluntários.
Essa apareceu ontem, mas aparentemente ninguém teve coragem, kkkkk
Quote:979619 Please Label The Emotions As Demonstrated In The Conversations_scale_5_5
lucaolbc wrote:Essa Look At Advertisements And Judge Them eu comcei a ler as instruções dela mas achei meio complicado. Tem algumas dicas? Pq são 4 perguntas neh?
- a primeira pergunta se é ou não um ad e se ta visivel (aqueles ads tipo de "virus" é considerado Ad? tipo (seu pc precisa ser escaneado...click aqui.)
- a segunda pergunta se é uma loja né?
- a terceira pergunta se tem alguma marca
- e a quarta é se tem algum produto especifico no anuncio né?
Tem alguma dica ?
Quote:Quote:Nível 4?
seria o nivel 4 vulgo RF? rrsrsrsrs![]()
![]()
![]()
![]()
FFFPuma wrote:Monstrinho_17 wrote:Uma vez eu olhei o tópico de comprovantes e observei, que alguns usuários faturam uns 300 trumps por mês com a mesma facilidade em que eu consigo a metade disso. Agora entendo o porque.
Nunca mais desligo o auto-refresh com o id da task do convite de lá.
monstrinho eu tb quero
passa a id pra mim?
Quote:979624 Moderate Logo Images Of Companies