Akuma_ wrote:2017 Ainda continuarei fazendo isso! Task Power!
![]()
Já fechei umas par hoje![]()
Porcariada!
Acabei de fazer uma, ganhei 0,36 trumps. Acho que você está recebendo novamente as que recusou.

Vão te encher até responder.
Nafrik wrote:Sim. Por isso se eu levo 3 expells eu evito fazer tasks duvidosas. Se atenha a 3 expells/dia só por precaução.
juniorfitness wrote:Monstrinho_17 wrote:juniorfitness wrote:Limite de expulsões conta sim galera,só não sei quantos explelled em quanto tempo,tenho um GA de 93.7% mas sempre evito levar expelleds...
Existe punição pra quem é expulso varias vezes seguidas? Acho que é essa a duvida geral.
Sim,vc pode perder níveis caso leve muitos expelleds,só que nunca foi mencionado quantos,por isso e bom ter cuidado,arrisque se tiver ideia do que tem que fazer...
Quote:Entendi, mas pelo menos da pra tentar arriscar algumas a mais sem muito medo...
Cara eu acredito que não, flag nunca levei, mas acredito deve aparecer um aviso neh? eu entrei em contato com o CF e eles falaram que foi porque eu tinha levado vários expelled, o bizarro foi que os status ficou normal, precisão acima de 83% os trabalhos, só que eu fui pro nivel 0, ai depois de uns dias sofrendo no nível 0 fui direto pro nível 3 kkkkkkkk
Ai agora to tendo mais cuidado, porque viver sem task fazendo survey e sofrivel
dnickson wrote:Monstrinho_17 wrote:lucaolbc wrote:Nivel 3 tem limite de expelled por dia?
Não, você pode ser expulso quantas vezes quiser.
Sério? depois que levei reset por expelled fiquei com medo, só arrisco task que sei bem o que fazer....
Então que dizer que nível 3 posso arriscar de boa? Se levar expelled não tem punição?
Akuma_ wrote:MADRUGA_NASTASK wrote:Akuma_ wrote:Novo ID da Task do FUTEBOR!!! (Nao gosto de futebol mas gosto muito dessas task
)
[Great Pay] Do You Love Football? Tell Us What Do People On Social Media Think About Fifa? 20c
Muito fácil!![]()
Qual o ID, Mr. Akuma?
979025, não sei se estará liberada para os novos... Estou percebendo que alguma forma de limitar novos trabalhadores para tasks antigas mesmo com ID renovado estão sendo feitas...
Akuma_ wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:979966 Look At Advertisements And Judge Them.
Acabei de fazer um quiz mode onde, exceto um, todos os exemplos eram de simples fotografias.
17% Expelled mode.
Existem dois tipos dessa task, esse tipo que caiu é diferente, vc pega a resposta na descrição, a maioria tem a resposta já no anuncio abaixo da foto...
Quote:979966 Look At Advertisements And Judge Them.
VitorDenis wrote:elismoreno wrote:8 da manhã e checklist ta garantido
como assim cheklist ja ta garantido nao tem nem tarefas boa disponivel, voces sao ninja de maisagora eu to vendo que tenho muito que aprender ainda kkkk'
Quote:Jesus, isso é o que eu faço em um mês!!!
felipesad wrote:Oi pessoal,
O que eu preciso fazer para que as tarefas apareçam, pois aqui pra mim não aparece nunca e vejo gente fazendo tarefa todo dia quase! Só esse mês apareceu pra mim um único dia...SOCORRO! kkkkk
Quem puder me ajudar...Valeu, abraços!