Please wait...
HomeForumPosts by Monstrinho_17

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Monstrinho_17

Tarefas » Post #11813

Tue Jan 03, 2017 08:10 in Portuguese

luuksupreme wrote:
Monstrinho_17 wrote:
Akuma_ wrote: Cagada levei ''All your work!'' na Clothing, submeti antes de 30s :x :x :x

:lol:

Acontece com os melhores taskeiros. :lol:

essa clothing renova ID? pois levei um expelled a uns tempos, e até agr não posso fazer as que aparecem

Renova, quase toda semana.

Tarefas » Post #11811

Tue Jan 03, 2017 08:07 in Portuguese

Akuma_ wrote: 2017 Ainda continuarei fazendo isso! Task Power! :lol:

Já fechei umas par hoje :lol:

Porcariada! :lol:

Acabei de fazer uma, ganhei 0,36 trumps. Acho que você está recebendo novamente as que recusou. :lol:

Vão te encher até responder.

Tarefas » Post #11794

Tue Jan 03, 2017 03:25 in Portuguese

Akuma_ wrote: Cagada levei ''All your work!'' na Clothing, submeti antes de 30s :x :x :x

:lol:

Acontece com os melhores taskeiros. :lol:

Tarefas » Post #11793

Tue Jan 03, 2017 03:23 in Portuguese

FFFPuma wrote: essas task eh a mesma conhecida por da flags injustas?

980280 Is The Item And Product The Same? Us Analytics, 2016-02-01?

:?: :?:

Parece ser o mesmo, só mudou o nível.

Tarefas » Post #11694

Sat Dec 31, 2016 16:50 in Portuguese

Tarefas bizarras, errou uma e adeus. :lol:

To rachando o bico aqui.

Tarefas » Post #11587

Thu Dec 29, 2016 20:32 in Portuguese

RaissaBSA wrote: Não recomendo: 943227 Priority Work: Venus Vs. Mars : Help Us Find The Gender Of These People

A task seria perfeita se não tivesse correção injusta. Só consegui fazer 2, kkkk

Nessa eu cai na armadilha do tempo.

Tarefas » Post #11564

Thu Dec 29, 2016 12:34 in Portuguese

Nafrik wrote: Sim. Por isso se eu levo 3 expells eu evito fazer tasks duvidosas. Se atenha a 3 expells/dia só por precaução.

Eu até pensei em fazer de proposito as tarefas ruins pra aproveitar minha precisão alta e descobrir um padrão de respostas. Agora não estou mais tão a vontade.

Se alguém pensou igual a mim, não recomendo. Ainda dá pra ser expulso quantas vezes quiser, mas tem punição. :xlol:

Tarefas » Post #11562

Thu Dec 29, 2016 12:25 in Portuguese

juniorfitness wrote:
Monstrinho_17 wrote:
juniorfitness wrote: Limite de expulsões conta sim galera,só não sei quantos explelled em quanto tempo,tenho um GA de 93.7% mas sempre evito levar expelleds...

Existe punição pra quem é expulso varias vezes seguidas? Acho que é essa a duvida geral.

Sim,vc pode perder níveis caso leve muitos expelleds,só que nunca foi mencionado quantos,por isso e bom ter cuidado,arrisque se tiver ideia do que tem que fazer...

Achava que era só quando a porcentagem da precisão geral diminuía o suficiente pra perder, não sabia que existia isso. Quer dizer que se eu tiver 95% de precisão, posso perder o nível se for expulso de 4 tarefas por exemplo?

Tarefas » Post #11560

Thu Dec 29, 2016 12:22 in Portuguese

Quote:Entendi, mas pelo menos da pra tentar arriscar algumas a mais sem muito medo...
Cara eu acredito que não, flag nunca levei, mas acredito deve aparecer um aviso neh? eu entrei em contato com o CF e eles falaram que foi porque eu tinha levado vários expelled, o bizarro foi que os status ficou normal, precisão acima de 83% os trabalhos, só que eu fui pro nivel 0, ai depois de uns dias sofrendo no nível 0 fui direto pro nível 3 kkkkkkkk
Ai agora to tendo mais cuidado, porque viver sem task fazendo survey e sofrivel

Ah entendi.

Isso é porque o sistema volta atrás quando percebe que você não fez tarefas suficiente pra compensar as que falhou, isso acontece as vezes. Acredito que isso não volta a acontecer nos níveis superiores.

E não temos ideia de como esse sistema funciona.

Tarefas » Post #11557

Thu Dec 29, 2016 12:18 in Portuguese

juniorfitness wrote: Limite de expulsões conta sim galera,só não sei quantos explelled em quanto tempo,tenho um GA de 93.7% mas sempre evito levar expelleds...

Existe punição pra quem é expulso varias vezes seguidas? Acho que é essa a duvida geral.

Tarefas » Post #11553

Thu Dec 29, 2016 12:09 in Portuguese

dnickson wrote:
Monstrinho_17 wrote:
lucaolbc wrote: Nivel 3 tem limite de expelled por dia?

Não, você pode ser expulso quantas vezes quiser. :xlol:

Sério? depois que levei reset por expelled fiquei com medo, só arrisco task que sei bem o que fazer....
Então que dizer que nível 3 posso arriscar de boa? Se levar expelled não tem punição?

Não tem limite pra ser expulso de uma tarefa, a unica coisa ruim vai ser a sua precisão geral cair. Com isso logo perderá o nível atual, pois a precisão vai voltar a ter um numero menor que o exigido no requisito.

Tarefas » Post #11547

Thu Dec 29, 2016 11:46 in Portuguese

lucaolbc wrote: Nivel 3 tem limite de expelled por dia?

Não, você pode ser expulso quantas vezes quiser. :xlol:

Tarefas » Post #11542

Thu Dec 29, 2016 11:22 in Portuguese

Akuma_ wrote:
MADRUGA_NASTASK wrote:
Akuma_ wrote: Novo ID da Task do FUTEBOR!!! (Nao gosto de futebol mas gosto muito dessas task :lol: )

[Great Pay] Do You Love Football? Tell Us What Do People On Social Media Think About Fifa? 20c

Muito fácil! :thumbup: :$

Qual o ID, Mr. Akuma?

979025, não sei se estará liberada para os novos... Estou percebendo que alguma forma de limitar novos trabalhadores para tasks antigas mesmo com ID renovado estão sendo feitas... :(

Pra mim pediram o nível 4. Não importa o ID, sempre pedem. :xlol:

Tarefas » Post #11509

Thu Dec 29, 2016 09:12 in Portuguese

ultimate_ wrote: O negócio tá insano quando abre uma aba com uma tarefa do RF e você pensa em desligar a extensão porque tá atrapalhando seus ganhos :D

Queria fazer parte do RF... :(

Tarefas » Post #11493

Thu Dec 29, 2016 04:39 in Portuguese

Akuma_ wrote:
Monstrinho_17 wrote:
Quote:979966 Look At Advertisements And Judge Them.

Acabei de fazer um quiz mode onde, exceto um, todos os exemplos eram de simples fotografias.

17% Expelled mode. :xlol:

Existem dois tipos dessa task, esse tipo que caiu é diferente, vc pega a resposta na descrição, a maioria tem a resposta já no anuncio abaixo da foto...

Pior que ficou confuso, pois isso invalida a opção. Porque ela ainda está lá pra marcar mesmo o autor querendo que eu olhe a "legenda".

Vivendo e aprendendo. :xlol:

Tarefas » Post #11491

Thu Dec 29, 2016 03:33 in Portuguese

Quote:979966 Look At Advertisements And Judge Them.

Acabei de fazer um quiz mode onde, exceto um, todos os exemplos eram de simples fotografias.

17% Expelled mode. :xlol:

Tarefas » Post #11489

Thu Dec 29, 2016 02:55 in Portuguese

VitorDenis wrote:
elismoreno wrote: 8 da manhã e checklist ta garantido

como assim cheklist ja ta garantido nao tem nem tarefas boa disponivel, voces sao ninja de mais :lol: agora eu to vendo que tenho muito que aprender ainda kkkk'

Ontem foi insano, me arrependi por ter ido dormir sem fazer pelo menos umas 100 da tarefas do formato da bolsa. A das cores da blusa eu quase consegui o limite de 339.

Com o tempo você pega o ritmo certo e percebe que melhorou olhando pro saldo final como resultado. Esse mês vou sacar o dobro do que geralmente consigo sacar. :thumbup:

Quote:Jesus, isso é o que eu faço em um mês!!!

O ruim do CF é que não tem hora certa pra lançar as melhores tarefas. :xlol:

Tarefas » Post #11488

Thu Dec 29, 2016 02:46 in Portuguese

felipesad wrote: Oi pessoal,

O que eu preciso fazer para que as tarefas apareçam, pois aqui pra mim não aparece nunca e vejo gente fazendo tarefa todo dia quase! Só esse mês apareceu pra mim um único dia...SOCORRO! kkkkk

Quem puder me ajudar...Valeu, abraços!

No inicio é assim mesmo, você tem que fazer tarefas de nível 0 até passar pro nível 1. Quando finalmente conseguir, ai as coisas começam a melhorar. Não tem outro modo.

É um caminho difícil, mas é possível. Basta ficar de olho no fórum e nas dicas dos colaboradores que já passaram por isso.

Tarefas » Post #11475

Wed Dec 28, 2016 18:33 in Portuguese

VitorDenis wrote: Tem razão quando voce pega o jeito do negocio tudo se torna facil

meus dedo ta ate duendo :lol: :thumbup: ela nao tem um icone de menos mais mesmo assim alguem sabe se ela conta pra acurracy?

Todas elas contam.

Tarefas » Post #11465

Wed Dec 28, 2016 17:50 in Portuguese

RaissaBSA wrote: Poxa vida, logo hoje com esse tanto de tarefa eu tô caindo de sono. Não dou conta de fazer, já tô enxergando tudo trocado.

Quando isso acontece comigo, eu paro por alguns segundos, fecho os olhos e descanso. Depois volto. É um daqueles momentos raros que não dá pra perder.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 3, 2023 06:27:34 PST