Eu demoro muito pq fico clicando nos links, tenho medo de responder sem clicar e levar flag.
Consegui fazer 3. Fiz com um cuidado enorme pra não enviar rápido e ainda veio correção injusta pra me expulsar.
FFFPuma wrote:Monstrinho_17 wrote:Estou desconfiado das lapedia, parece ter mais gente com flag do que imaginamos. Acho cedo dizer que é só quem envia rápido que leva flag.
No inicio a Yes/no também era assim.
pessoal tah com medo, eu fikei mas acabei fazendo da ultima fiz umas 10, nao foram muitas, vc fez mais delas?
Quote:![]()
![]()
![]()
![]()
elismoreno você por ser mais antiga por aqui, sabe o que eu posso fazer alem do que eu já fiz? alem de rezar e sentar e chorar![]()
![]()
Quote:Sério qual a mágica dessas clothing que vocês tanto amam? Eu nunca consigo passar nem do quiz
Quote:981875 Change Payment Channel For Rainforest Qa
elismoreno wrote:Monstrinho_17 wrote:RaissaBSA wrote:1. Alguém fazendo: 933586 Confirming If A Person Is On The Management Structure For A Compa...? É tão fácil que chega a dar medo.
2. E alguém fazendo alguma Transcribe? Volta e meia eu faço Transcribe, será que ainda corremos risco com ela?
Minha dia pras duas é: Não faça rápido. Especialmente a primeira, que requer uma concentração maior pra encontrar a informação correta na lista, mesmo que não exija correção.
Acredito que assim você estará segura.
Vixeee fiz mais de 150 transcribe hje, mas enviava com 1:30 a 2 minutos sera q é um tempo seguro?
RaissaBSA wrote:1. Alguém fazendo: 933586 Confirming If A Person Is On The Management Structure For A Compa...? É tão fácil que chega a dar medo.
2. E alguém fazendo alguma Transcribe? Volta e meia eu faço Transcribe, será que ainda corremos risco com ela?