RaissaBSA wrote:Pra quem procura task fácil: 988699 6_Arousal
Sempre quis entender como faz essa, meu fone é uma porcaria.
pareceu d novo e nao consegui pegar
Só teve essa hoje?
luuksupreme wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:uma dica EXTREMAMENTE importante, quase NUNCA é yes definitely.
Ignorem essa dica, pelo bem de suas accuracy.
completei os dois ID, coloquei no maximo 4 ou 5 yes definitely, agora o no definitely se usa bem mais
Quote:uma dica EXTREMAMENTE importante, quase NUNCA é yes definitely.
LewisCr wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:Eu só espero que você esteja errado em que não terá mais a opção do Paypal no verdinho. Mesmo ele colocando uns pu$% bot preguiçoso, ainda dá pra render um lucro.
O Admin do verde é um cara esperto. Ele sabe que se criar o panico antes de perder o acesso ao paypal, vai perder todos que investiram no site e assim ver o esquema morrer.
Ele vai enrolar até quando puder.
Eu tinha uma merrequinha lá ($7) já vou retirar tudo de uma vez e desabar de lá kkkk, concordo como voce ta pensando kkkkk, uma hora vai chegar lá e tirar rapidinho.
Quote:Eu só espero que você esteja errado em que não terá mais a opção do Paypal no verdinho. Mesmo ele colocando uns pu$% bot preguiçoso, ainda dá pra render um lucro.
sairafa wrote:Já fiz minha parte, enviei um mensagem para o PayPal reclamando, todos deveriam fazer isso
Quote:Tambem fiz a minha parte, enviei uma mensagem para o PayPal, façam isso também galera é muito importante
ViniciusAra17 wrote:Nafrik wrote:988333 Classfiy The Relevance Of 10 Documents - $1.50
Ta em Work Mode. Será que é confiável? O valor tá muito alto
Essa Task era pra você falar se determinado documento fala sobre certo tópico?
Se for (sem querer dar medo, mas já dando), essa foi a única task que eu levei flag até hoje. Major Flag.
To falando isso porque os nomes das tasks são parecidos...
Quote:Congratulations, you were bonused 0.6 $ for your work on Answer Questions For An Academic Study! Thanks for the great work!
Quote:Rate Content Of Animated Gifs (Adult Content)
mdsc5050 wrote:Prineuro retiram O Neteller, agora o Payza supostamente não está a funcionar bem retiram, e agora esta bomba do Paypal.
assim torna-se complicado gerir as coisas, pois o pessoal tem de andar sempre a mudar de processador.
A politica do clixsense penso não ser a mais correcta em relação ao adicionar e retirar processadores de pagamento,
espero que pensem e reativem o neteller ao menos
FFFPuma wrote:FFFPuma wrote:bom a gente pedir um saque cada semana ou duas no elite, nunca se sabe quando o paypal dira adeus
![]()
![]()
o elite trabalha com outro metodo de pagamento sem ser o paypal
acho q nao eh so o paypal neh?