RaissaBSA wrote:Alguém fazendo? 989301 Image Categorization
Tem uma pergunta repetida. Será que tá bugada ou é assim mesmo?
Acho que se refere a parte de cima e depois a de baixo. Ele errou na hora de definir.
Me avisa se conseguir fazer.
ErickxLima wrote:Acabei de tomar um flag na 989161 e foi automático. Eu estava enviando todas com menos de 22 minutos, enviei a última com 23:33, a página voltou e tava lá o sinalzinho de mensagem
elismoreno wrote:LORD_HADES00 wrote:elismoreno wrote:LORD_HADES00 wrote:look ainda ta vindo mas so fiz 2 , vou passar a gravar as respostas apartir de agora
Qual ID Lord?
989058, teve outras hoje?desde dia 5 ta vindo sem campo de sugestão, ta dificil fazer
eu sempre levo expell, mas n desisto
Quote:eu comecei a fazer meio dia!!
mew apareceu umas 7 duplicate agora pra mim... acho q tah assim pq todo mundo jah chegou no limite so eu q nao![]()
![]()
![]()
to com 139.. qual eh mesmo o limite?
luuksupreme wrote:Monstrinho_17 wrote:Zaca2315 wrote:ow caralho levei flag foi numa task q eu tava fazendo (glassdoor, achar perfil,employees etc) essa q vcs tão falando eu nem fiz, foi repentinamente e me fudi pelo visto
É que o autor que gosta de distribuir flag esta disponibilizando trocentas tarefas nesse instante, por isso a confusão.
esse ID que ele deu é de uma tarefa nada a ver lá, ou vc deu ID errado ou olhou errado sei lá, só falei daquela tarefa porque é a do ID que vc postou.
Zaca2315 wrote:ow caralho levei flag foi numa task q eu tava fazendo (glassdoor, achar perfil,employees etc) essa q vcs tão falando eu nem fiz, foi repentinamente e me fudi pelo visto
Quote:989063 Are The Item And Product The Same? 12-02-17 V_1
Quote:989064 Are The Item And Product The Same? 12-02-17 V_2
Quote:989065 Are The Item And Product The Same? 12-02-17 V_3
Quote:989066 Are The Item And Product The Same? 12-02-17 V_4
Quote:988619 Extract Information From Job Advertisements (English Language Only)
esse id é dessa task ai, não confundam. Se ta escrito english only, se vc não tem um ingles avançado não deveria tentar
radical139 wrote:RaissaBSA wrote:Boatos que o dólar vai estar no chão amanhã, para nossa tristeza.
Para nós que ganharmos em dolar sim, mas em geral o nosso país pode melhorar :c