elismoreno wrote:Check Brand Tokens - Yes/No Questions - Italian Quiz+121
É o limite?
Quote:essa yes/no nao eh essa de agora neh?
elismoreno wrote:radical139 wrote:Já levaram flag no id novo.
Rate
Mas tbm né, um cidadão lá levou ontem e hoje foi fazer de novo levou outra...as pessoas não pensam mesmo...
radical139 wrote:Já levaram flag no id novo.
Rate
Lisbethh wrote:Alguem pode me ajudar? Eu estava no nivel 2, perdi e passei pro nivel 1 e agora estou no 0. Minha accuracy ta em 80% mas continuo no zero ha 2 meses+. O que tenho que fazer pra passar de nivel? Obrigada!!
Quote:Check Brand Tokens - Yes/No Questions - Italian
Akuma_ wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:Agora vai sobrar tempo para todas as outras formas maravilhosas de ganhar dinheiro aqui, como o clixgrid e as pesquisas...![]()
Fantastico...
Mas eu acho que o que mais da lucro é clixgrid e referidos em! So juntar uns 10 mil referidos e deixar os troxa clicando igual retardado pra vc que vc ganha dinheiro dormindo...![]()
Quote:Agora vai sobrar tempo para todas as outras formas maravilhosas de ganhar dinheiro aqui, como o clixgrid e as pesquisas...![]()
FFFPuma wrote:soturno wrote:990079 Check Brand Tokens - Yes/No Questions - Italian (Potential Explic...
Passei com 100% e quando faço a segunda não dá nenhuma correção e fico com 83%! Isto está tudo louco...
akuma mais uma pra blacklist
Quote:autorefresh nao é tipo disso?
Quote:tirando esse exemplo da transcribe, voce conhece outro motivo que o autor posso achar isso?
radical139 wrote:CreedBratton wrote:Monstrinho_17 wrote:Se o autor achar que você abusou da boa vontade dele, pode ser o fim. O CF vai providenciar o banimento como punição máxima, pois as vezes o admin flag não é considerado suficiente.
Exemplo no caso das transcribe data em que os colaboradores enviavam as fichas sem resposta. Mas depende muito do humor do autor.
Transcribe Data era uma ótima Task, ficava horas e horas ativada... Mas ai vem os trapaceiros fazendo mais de 2 mil vezes por dia.. Enviando tudo em branco.. Ganharam uma graninha legal, mas tomaram um ban permanente !
Se eu fosse level 3 eu teria entrado nessa onda![]()