xRavenXP wrote:Alguém concorda com o que eu direi a seguir?
Eu estou desapontado com o Figure Eight (antigamente conhecido como Crowdflower), até uns tempos atrás, mesmo que levassemos expelled na Test Question sabíamos aonde erramos para podermos aprender com o erro, mas agora eles dão expelled direto e não podemos mais saber aonde erramos para acertar na próxima como era antigamente. Sem contar que as tasks estão complicadas se comparadas com antigamente. Eu sinceramente estou muito triste e desmotivado com esse serviço péssimo do Figure Eight, tantos anos com tasks marcantes e hoje as tasks estão horríveis e dando expelled do nada, mesmo eu tentando responder certo e tendo certeza que respondi certo. Só as pesquisas tem dado uma sobrevida aqui, pois tasks eu desmotivei. Muito triste!
Se tem dificuldade nas tarefas novas, faça as que são constantes e renovam o ID sempre, pois essas você aprende com tentativa e erro. A imensa maioria que está disponível o dia inteiro, não vale o esforço.
A era de ouro acabou, mas ainda dá pra ganhar algo se você filtrar as melhores tarefas e ignorar as porcarias.