LORD_HADES00 wrote:eae fizeram
Ou melhor, alguém fez antes do servidor morrer?
Quote:Answer each question by clicking on YES if you agree and NO, if you disagree. Please answer as sincerely as possible (spammerswill be banned).
Quote:troca ai quando o cf resolver banir sua conta sem explicação tu perde a grana que esta no elite e ainda a conta do RF
melhor deixar o RF em um canal seguro
kacatua wrote:conheço varias pessoas que tiveram o pagamento retido no elite ou que demoraram meses pra receber ,
Neo e depois o clix
Quote:Que tarefa é essa ?
kacatua wrote:Upei uma conta em 3 dias praticamente
vou começar a distribuir conta para os meus referidos kkkk conheço gente com 1 ano de clix e nunca pegou level nas task
Nafrik wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:994846 Moderate Responses For Abuse - (Explicit Content) (Potential Expl...
Uma das tarefas mais zoadas que eu já vi no CF.
Expelled com 80% no Quiz. Não é a toa que a rating ta baixa![]()
Quote:994846 Moderate Responses For Abuse - (Explicit Content) (Potential Expl...
Quote:jah eh a segunda vez q vem uma pesquisa assim, eu nem arrisco fazer por causa de 1 dolar, pode ser q nao de nada, mas eu sou cagao mesmo![]()
![]()
LORD_HADES00 wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:994734 The University Of British Columbia Couples Study 1
Somente para os colaboradores casados, não recomendo tentar enrolar o CF por motivos de Admin flag.
e como eles vao saber se o contribuinte é casado ou nao
Quote:994734 The University Of British Columbia Couples Study 1
radical139 wrote:Monstrinho_17 wrote:radical139 wrote:992396 Judge The Sentiment Of Game Forum Content
Só essa pra me fazer ganhar uns trocados hoje ..
Fora a paciência pra ler textão em que o cara diz que o jogo é bom no começo e ruim no final, é uma ótima tarefa.
Eu não leio o texto todo, e quando é assim eu marco "Neutro".