LORD_HADES00 wrote:vcs andam fazendo polar?so fiz aquela alemã mas nao vem mais no refresh
Faz um tempo que parou de vir pra mim, só clothing e duplicate no refresh.
Nafrik wrote:LORD_HADES00 wrote:CreedBratton wrote:LORD_HADES00 wrote:que dia maravilhoso pqp
Quanto os seus ganhos hoje ?
acho que uns 40 dolares
Rapaz, devo ter ganhado isso também. Fiz $15 só agora com essas pinterest, mais as da Polar de manhã. Hoje foi meu recorde aqui!![]()
radical139 wrote:CreedBratton wrote:radical139 wrote:Fiz 10 e errei 3 não sei onde, 3 minutos pra fazer traduzindo tudo!
Mas ta ativo até agora, então da pra fazer com calma, né não ?!
Sim, esse é o tipo de pinterest que dura graças ao numero de usuários. Como eu fazia antes, muitos fazem sem traduzir, essa é a 1 vez que me acontece nessa tarefa.
mtgt wrote:Nando_11 wrote:1002513 Beurteilung Der Thematischen Relevanz Eines Pins
Agradecemos pelo interesse. Infelizmente você errou uma série de perguntas nas tarefas anteriores, o que impossibilita que que você continue trabalhando neste grupo de tarefas. Você poderá vir a trabalhar em outras tarefas futuras, mas pedimos que avalie suas respostas cuidadosamente daqui por diante.
Poxa sofia
Quote:1002313 Does The Article Refer To The Organization? [Ext-Non-Pop]
Quote:1001786 Beurteilen Sie Die Stimmung Von Beiträgen Und Kommentaren Über Po...
Quote:1001805 Juzgar El Sentimiento Delas Publicaciones Y Comentarios Sobre Pol...
radical139 wrote:Monstrinho_17 wrote:radical139 wrote:Estou conseguindo pegar as pinterests no refresh, e acabei de pegar 5 da nova
Colocou todos os IDs no refresh ou só os que apareceram hoje?
Só os de agora
RaissaBSA wrote:redsboy2 wrote:Monstrinho_17 wrote:
O mais bizarro é que eu sei de qual vídeo se trata esse comentário, porque eu também já assisti.
Toxicity In Online Comments
Qual é o vídeo? kkkkkkk Tô deixando no refresh e não veio nada, aqui só tá aparecendo o ID antigo.