redsboy2 wrote:a melhor SOFIA ta on
Droga, Perdi.

Era a de 2 trumps? Quantas você fez?
Stefano_99 wrote:Faz mal ter expell em tasks que nao conta pra level? Pois das ultimas lvl 0 que sairam, teve umas bem quebradas.. Que eu tinha certeza absoluta que passava e quando dou submit, vem 50% ou 1 correta só.
Mandei ticket em todas mas ate agora nenhuma foi alterada :/
FFFPuma wrote:1009459 Document Recognition And Translations
novo ID
aleluia! espero que sem flags!!!
so diminuiram o valor 0,13
so não estou conseguindo girar o documento quando vem de ponta cabeça, abre outra pagina aqui
LORD_HADES00 wrote:Monstrinho_17 wrote:LORD_HADES00 wrote:vc tem sabem como nao tomar all work na clothing?começou a aparecer aquela mensagem "you will be paid a bonus" ai to com medo de fazer e levar all work como nas outras vezes
Estou enviando todas acima de 3:00 min pra ver se esse não é o problema, seja bônus ou não.
deu uma parada agora, nao ta vindo no refresh,fiz 55 ate agr
wajuizdefora wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:1009027 Classification: Characteristics Of Fashion Images
Mão na roda pra quem gosta da clothing, só aviso sobre algumas respostas injustas que não são explicadas nos exemplos.
Me dei mal... 60%, sem qualquer explicação (era o quiz)... e muitoooo injusto... sem precedentes.
Quote:1009027 Classification: Characteristics Of Fashion Images
jpaulo15 wrote:Monstrinho_17 wrote:E por falar em admin flag e tarefas que pagam mal...
ClixSense Forum
Não sei o quanto se pode confiar no autor desse post. Talvez ele tenha respondido rápido demais. Quem responde as tarefas sem entender direito, trapaceia ou responde muito rápido, nunca assume.
redsboy2 wrote:Monstrinho_17 wrote:LORD_HADES00 wrote:acho essas tasks de achar url chatissimas,gastam muito tempo e muitas vezes dá flag
Mesma opinião, me sinto fazendo tarefas de 1c. Tenho receio de fazer 100 dessas e terminar com um admin flag, o autor dessa tarefa não é conhecido por ser justo.
Todos concordamos, mas tem dois pontos a serem observados. Não temos opção e podemos levar flag a qualquer hora e em qualquer trabalho, o que é uma pena.
Quote:1003841 Find Official Url Or Directory Site Url - B
1003842 Find Official Url Or Directory Site Url - C
thetrend wrote:LORD_HADES00 wrote:ja achei video aulas ensinando como fazer algumas tasks no youtube mas da venue nunca vi, alguem devia fazer,nem que fosse pra vender
Quem sabe na Deepweb haha