LORD_HADES00 wrote:em qual id polar esta vindo ai
1011702
Quote:Deu no work já. Essa já valeu o dia. Melhor,valeu a semana
hpernaf wrote:mtgt wrote:1011606 Classificar A Relevância De Um Pin Para Um Tópico
Max 45
Obrigado mtgt
Aqui deu o seguinte:
Obrigado pelo seu trabalho! Lamentamos o transtorno, mas infelizmente não há tarefas disponíveis no momento. O sistema está funcionando normalmente, porém já temos outras pessoas trabalhando nessas mesmas tarefas. Se as tarefas não forem finalizadas, elas voltarão a ficar disponíveis. Agradecemos pela paciência e cooperação!
Oque fazer nesses casos?
Stefano_99 wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:1011606 Classificar A Relevância De Um Pin Para Um Tópico
Sofia está entre nós.
Quote:Eh seguro essa? Vi aqui agora.
E nao tem quiz mode nela, vai direto pra work, achei estranho...
É seguro, pode fazer.
Nao consigo abrir o "guia de treinamento detalhado" que aparece na task la, pelo google drive, diz q nao tenho permissao. Precisa desse guia mesmo?
Quote:1011606 Classificar A Relevância De Um Pin Para Um Tópico
Quote:Eh seguro essa? Vi aqui agora.
E nao tem quiz mode nela, vai direto pra work, achei estranho...
nunoclixx wrote:Monstrinho_17 wrote:nunoclixx wrote:wajuizdefora wrote:1002839 Image Categorization - Was The Image Taken Indoors Or Outdoors?
Fiz Quiz+5 e deu limite..Aff..![]()
Serio? Consegui fazer 9. Apareceu a frase all work bla bla?
Meti no refresh e nem deu mais, era tao fácil.....![]()
Quote:1011069 Object Detection Experiment
ViniciusAra17 wrote:Monstrinho_17 wrote:ViniciusAra17 wrote:soturno wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:982097 Judge Effect Of A Headline On Natural Gas Price
É o mesmo ID da ultima vez. Alguém fazendo? Vou lembrar-lhes que ela está na lista negra com Admin Flag.
Ui, estou a meio dela, já vou com 7 mas fiquei com medo agora
Eu tô fazendo ela também, vamos ver no que vai dar.
Quantas voce já fez?
Fiz 39 com 98%.
ViniciusAra17 wrote:soturno wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:982097 Judge Effect Of A Headline On Natural Gas Price
É o mesmo ID da ultima vez. Alguém fazendo? Vou lembrar-lhes que ela está na lista negra com Admin Flag.
Eu tô fazendo ela também, vamos ver no que vai dar.
soturno wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:982097 Judge Effect Of A Headline On Natural Gas Price
Quote:982097 Judge Effect Of A Headline On Natural Gas Price