MADRUGA_NASTASK wrote:Histórico de flags?
1014918 Emotional Tones In Sentence_r37
É bem fácil... mas o ponto é: tem histórico de bandeirinhas sacanas?
Por enquanto não.
No começo, vc vai demorar um pouquinho e tomar algumas correções. Mas depois... bem... é só alegria! tô fazendo cada uma em cada 30 segundos!!! ))
Ela conta pra precisão? Se for fácil, podemos indicar pro nosso amigo lucaasalcantara que acabou de conseguir o nível 1.
Quote:Não duvido de mais nada.Achei meio trabalhosa e tô com o pé atrás.
RaissaBSA wrote:Alguém já fez essa? 968046 Identify These Famous And Not-So Famous People
Nunca tinha visto na lista e o ID é dos velhos, será que é segura?
Quote:Só analisar direitinho o que vem escrito depois de "sponsored by", se é mesmo sobre o vídeo ou se fala de alguma outra coisa que foi sponsored, mas não é o vídeo. Geralmente antes do "sponsored by" tá escrito "video", mas nem todos vem essa informação. Analisando isso, seleciona o nome do sponsor. Se tiver só o site, seleciona ele. Se tiver o site e o nome mesmo, seleciona só o nome.
Quote:Blz! Só all work que é isso ne? Ate agora so apareceu theres no work
Quote:Mas só envia depois de 1 min ne? To enviando sempre em 1 minuto no minimo, mesmo que termine antes.
Quote:Nao faço mais de 1 job ao mesmo tempo lol, fiquei fazendo esses 3 ali e acabou work de alguns, fiz metade só do de 0,25 :/, fui lerdo hauhah.
Hoje sim teve bastante coisa pra fazer, perdi alguns jobs só.
Mas agora vi como da pra ganhar! Ou foi pq acostumei mais com a plataforma e perdi o medo de tentar fazer os jobs, sei la.
Quote:1013955 Image Characteristics - Is There Symmetry?