Please wait...
HomeForumPosts by Monstrinho_17

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Monstrinho_17

Tarefas » Post #22308

Fri Jun 02, 2017 08:37 in Portuguese

Quote:Lepedia - a galara ama eu acho uma perfeita B@s#@, alem de ter históricos de flag...

Eu desisti quando vi que a disponibilidade dessa tarefa era ridícula. :lol:

Tarefas » Post #22295

Thu Jun 01, 2017 15:30 in Portuguese

SylvieS wrote:
SylvieS wrote:
Monstrinho_17 wrote:
Quote:Tenho muitas mais só que tenho sido expulsa e não vou arriscar mais. Se calhar já me lixei com estas duas expulsões.
Não sei quais tasks fazer. É uma porcaria. :cry:

Tente a 637609 (Evaluate Content For Local Merchants), é a menos complicada. Não envie muito rápido e avalie bem a linguagem usada no anuncio pra entender quais opções marcar. Seja cuidadosa.

Achei que você estava no nível 0 ainda. :lol:

Obrigada Monstrinho! vou tentar essa.

EDIT: Não tenho essa de momento. Tenho que ir vendo.
Obrigada :)

Deixe atualizando automaticamente, ela vem ao longo do dia aos poucos.

Caso não tenha ainda como fazer isso, instale o auto refresh plus no navegador.

Tarefas » Post #22293

Thu Jun 01, 2017 15:27 in Portuguese

redsboy2 wrote:
Monstrinho_17 wrote: Colecionando expelleds hoje, daqui a pouco perco o nível 2.

Melhor tentar a sorte amanha.

Recupera com as Which...

Quem falar que dá flag não sabe o quanto eu já fiz dessas tasks para subir minha accurancy e equilibrar as expulsões.

Eu sempre recupero com a clothing e a duplicate. :lol:

Tarefas » Post #22290

Thu Jun 01, 2017 15:09 in Portuguese

Quote:Tenho muitas mais só que tenho sido expulsa e não vou arriscar mais. Se calhar já me lixei com estas duas expulsões.
Não sei quais tasks fazer. É uma porcaria. :cry:

Tente a 637609 (Evaluate Content For Local Merchants), é a menos complicada. Não envie muito rápido e avalie bem a linguagem usada no anuncio pra entender quais opções marcar. Seja cuidadosa.

Achei que você estava no nível 0 ainda. :lol:

Tarefas » Post #22287

Thu Jun 01, 2017 14:29 in Portuguese

Colecionando expelleds hoje, daqui a pouco perco o nível 2.

Melhor tentar a sorte amanha.

Tarefas » Post #22283

Thu Jun 01, 2017 13:32 in Portuguese

SylvieS wrote: É lixado isto das tasks!
Tenho feito a Categorize Popular Product names com 80%, 90% e até 100%. Fiz todas as que havia. Ontem ou hoje (já nem sei!) vi nova, com novo id, fiz como sempre fiz e pimba expelled :thumbdown:
Já me lixaram a accuracy.

No nível 0 isso é bem comum, até mais frustrante que nos outros níveis. :cry:

Tarefas » Post #22282

Thu Jun 01, 2017 13:24 in Portuguese

juadkraemer wrote:
sexmann wrote:
Monstrinho_17 wrote:
sexmann wrote: 1019850 Transcribe Text From An Image - Latest Cf Version
Já fiz 8.
Alguém sabe qual o máximo?

Eu chutaria 9. Exceto pela primeira, todas as anteriores desse autor seguiram essa regra.

Até agora já fiz 14 a 100%
Quando não tem todos os valores é só fazer contas. É fácil. :)

Eu fiz de madrugada, o limite foi 9 como sempre, mas no meu caso estava sem quiz nenhum e accuracy não considerada, será que é um novo ID, mas não está aparecendo nada para mim....

Se for o mesmo ID, é porque o autor esqueceu de mudar do work mode pro quiz mode e aumentar o limite.

Tarefas » Post #22265

Thu Jun 01, 2017 11:29 in Portuguese

redsboy2 wrote: Ja que ninguém falou nada

Parece fácil, mas tomei no "zoio".

1019622 Youth Alcohol Drinking Project

60% :oops: :oops:

60% expelled na 1019850 (Transcribe Text From An Image - Latest Cf Version).

Me abraça.

Tarefas » Post #22263

Thu Jun 01, 2017 11:12 in Portuguese

sexmann wrote: 1019850 Transcribe Text From An Image - Latest Cf Version
Já fiz 8.
Alguém sabe qual o máximo?

Eu chutaria 9. Exceto pela primeira, todas as anteriores desse autor seguiram essa regra.

Tarefas » Post #22262

Thu Jun 01, 2017 11:06 in Portuguese

Quote:Tem a clothing né, mas o cagaço de fazer...

Deixa esse ID pro demônio dar banho. Logo o novo aparece e se os deuses permitirem, estará limpo.

skpeter wrote: *latina rindo maleficamente no fundo*

*homem do lado dela grita ajoelhado, com punhos para o alto: "maldito seja crowdfloooeerrrr"*

Tarefas » Post #22256

Thu Jun 01, 2017 09:14 in Portuguese

wajuizdefora wrote:
Monstrinho_17 wrote:
RaissaBSA wrote: Que seca de tasks hein. Tem várias na lista, mas nenhuma como antes. O que vcs estão fazendo para suprir isso?

O dia todo com o máximo de ID´s da Polar no refresh. Pra minha surpresa meu saldo aumentou em uns 15 dólares, mesmo com uma frequência péssima.

Melhor que nada. :x

Pode colocar aí todas as IDs da Polar que estão no seu refresh? Valeu, obrigado!

1018592
934869
934865
934863
934860

Tem uns que eu não consegui fazer ainda, não tenho certeza se o ID é velho ou se simplesmente não está vindo mesmo. Na duvída siga o conselho dado na pagina anterior, configura a palavra "Polar" no refresh na lista geral pra pegar ID de todas as tarefas do tipo.

Tarefas » Post #22254

Thu Jun 01, 2017 07:22 in Portuguese

fernandonando wrote:
Monstrinho_17 wrote:
fernandonando wrote: Ola galera queria uma opinião de vcs a 3 meses atras levei um *Admin flag* e pelo visto eles não vão retirar, na opinião de vcs eu excluo a conta no CrowdFlower (se possivél), e começo tudo do zero ou eu aguardo mais um tempo pra ver se eles retiram a Admin Flag ? :?

Qual foi a tarefa que você levou flag?

Foi essa Task
996404 Image Caption Paraphrasing

O máximo que eu vi alguém durar com um admin flag no fórum gringo foram 4 meses. Mas quando a tarefa em questão é muito especifica sobre o que pode ou não pode ser feito (como uma restrição ao pais de origem ou se você fez o que ele não queria na explicação da tarefa) e você ainda assim comete esse erro, o resultado não é bom.

Reflita se o seu caso foi o segundo, pois existem exemplos de colaboradores que nunca conseguiram reverter o admin flag. Se tiver mais paciência, espere outro mês e envie mais tickets. Só depois disso analise se é valido fazer outra conta.

Tarefas » Post #22253

Thu Jun 01, 2017 07:04 in Portuguese

RaissaBSA wrote: Que seca de tasks hein. Tem várias na lista, mas nenhuma como antes. O que vcs estão fazendo para suprir isso?

O dia todo com o máximo de ID´s da Polar no refresh. Pra minha surpresa meu saldo aumentou em uns 15 dólares, mesmo com uma frequência péssima.

Melhor que nada. :x

Tarefas » Post #22233

Wed May 31, 2017 14:11 in Portuguese

redsboy2 wrote: Pois é. Para mim está indo tudo nos trilhos também. Não dá só pra esperar tarefas de 11 a 30 segundos que pagam bem, tem que ralar. Nós que escolhemos essa vida de catar grão em grão. :ugeek:

Inclusive a melhor hora pra procurar e investir em novas oportunidades é agora, em momento de vacas magras.

Outra coisa que costumo fazer, é resolver problemas que acumulei por estar ocupado com o CF. Prefiro isso a tarefas de 0,01 centavo a cada 10 min. :lol:

Tarefas » Post #22232

Wed May 31, 2017 14:02 in Portuguese

O consolo de vocês é o rainforest. Quem não tem, só restou sofrimento...

Tarefas » Post #22199

Tue May 30, 2017 17:28 in Portuguese

Nafrik wrote: Removeram minha flag da 'Look at Advertisements' depois de 3 meses!!! Aleluiaaaaa!!!!! :lol:

Amem. :lol:

Já aproveito pra perguntar sobre a flag da clothing, quanto tempo em media essa desgraça dura? Estou cogitando mandar mais de um ticket.

Tarefas » Post #22188

Tue May 30, 2017 13:16 in Portuguese

fernandonando wrote: Ola galera queria uma opinião de vcs a 3 meses atras levei um *Admin flag* e pelo visto eles não vão retirar, na opinião de vcs eu excluo a conta no CrowdFlower (se possivél), e começo tudo do zero ou eu aguardo mais um tempo pra ver se eles retiram a Admin Flag ? :?

Qual foi a tarefa que você levou flag?

Tarefas » Post #22176

Mon May 29, 2017 17:37 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote:
wajuizdefora wrote:
LORD_HADES00 wrote: tem nada pra fazer, preciso juntar $1000 pra tirar um computador decente, falta 300 dolares mas esses ultimos dias foram pessimos, tomei all work na clothing com 5 tasks e ainda perdi o nivel 3, so to na polar que vem uma vez a cada 3 horas

Por favor, qual ID da Polar (ou quais) ainda estão ativas?

só estou fazendo essa, nao sei se tem outra ativa 1018592

Tem a 934869, vem uma a cada nunca.

Tarefas » Post #22172

Mon May 29, 2017 15:59 in Portuguese

Quote:Usa o Lubuntu, Monstrinho... levinho, levinho...

Meu problema é hardware, acho que nem assim serviria.

Tarefas » Post #22170

Mon May 29, 2017 15:44 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote: tem nada pra fazer, preciso juntar $1000 pra tirar um computador decente, falta 300 dolares mas esses ultimos dias foram pessimos, tomei all work na clothing com 5 tasks e ainda perdi o nivel 3, so to na polar que vem uma vez a cada 3 horas

Idem, até tentei fazer as de comparar itens que paga 0,03 trumps... mas o PC não colabora e no final eu demoro mais de 4 min cada. :lol:

O jeito é aguardar pelos bons ventos.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 9, 2023 14:09:26 PST