Quote:Lepedia - a galara ama eu acho uma perfeita B@s#@, alem de ter históricos de flag...
Eu desisti quando vi que a disponibilidade dessa tarefa era ridícula.

Quote:Lepedia - a galara ama eu acho uma perfeita B@s#@, alem de ter históricos de flag...
SylvieS wrote:SylvieS wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:Tenho muitas mais só que tenho sido expulsa e não vou arriscar mais. Se calhar já me lixei com estas duas expulsões.
Não sei quais tasks fazer. É uma porcaria.
Tente a 637609 (Evaluate Content For Local Merchants), é a menos complicada. Não envie muito rápido e avalie bem a linguagem usada no anuncio pra entender quais opções marcar. Seja cuidadosa.
Achei que você estava no nível 0 ainda.
Obrigada Monstrinho! vou tentar essa.
EDIT: Não tenho essa de momento. Tenho que ir vendo.
Obrigada
redsboy2 wrote:Monstrinho_17 wrote:Colecionando expelleds hoje, daqui a pouco perco o nível 2.
Melhor tentar a sorte amanha.
Recupera com as Which...
Quem falar que dá flag não sabe o quanto eu já fiz dessas tasks para subir minha accurancy e equilibrar as expulsões.
Quote:Tenho muitas mais só que tenho sido expulsa e não vou arriscar mais. Se calhar já me lixei com estas duas expulsões.
Não sei quais tasks fazer. É uma porcaria.
SylvieS wrote:É lixado isto das tasks!
Tenho feito a Categorize Popular Product names com 80%, 90% e até 100%. Fiz todas as que havia. Ontem ou hoje (já nem sei!) vi nova, com novo id, fiz como sempre fiz e pimba expelled![]()
Já me lixaram a accuracy.
juadkraemer wrote:sexmann wrote:Monstrinho_17 wrote:sexmann wrote:1019850 Transcribe Text From An Image - Latest Cf Version
Já fiz 8.
Alguém sabe qual o máximo?
Eu chutaria 9. Exceto pela primeira, todas as anteriores desse autor seguiram essa regra.
Até agora já fiz 14 a 100%
Quando não tem todos os valores é só fazer contas. É fácil.
Eu fiz de madrugada, o limite foi 9 como sempre, mas no meu caso estava sem quiz nenhum e accuracy não considerada, será que é um novo ID, mas não está aparecendo nada para mim....
wajuizdefora wrote:Monstrinho_17 wrote:RaissaBSA wrote:Que seca de tasks hein. Tem várias na lista, mas nenhuma como antes. O que vcs estão fazendo para suprir isso?
O dia todo com o máximo de ID´s da Polar no refresh. Pra minha surpresa meu saldo aumentou em uns 15 dólares, mesmo com uma frequência péssima.
Melhor que nada.
Pode colocar aí todas as IDs da Polar que estão no seu refresh? Valeu, obrigado!
fernandonando wrote:Monstrinho_17 wrote:fernandonando wrote:Ola galera queria uma opinião de vcs a 3 meses atras levei um *Admin flag* e pelo visto eles não vão retirar, na opinião de vcs eu excluo a conta no CrowdFlower (se possivél), e começo tudo do zero ou eu aguardo mais um tempo pra ver se eles retiram a Admin Flag ?
Qual foi a tarefa que você levou flag?
Foi essa Task
996404 Image Caption Paraphrasing
redsboy2 wrote:Pois é. Para mim está indo tudo nos trilhos também. Não dá só pra esperar tarefas de 11 a 30 segundos que pagam bem, tem que ralar. Nós que escolhemos essa vida de catar grão em grão.
fernandonando wrote:Ola galera queria uma opinião de vcs a 3 meses atras levei um *Admin flag* e pelo visto eles não vão retirar, na opinião de vcs eu excluo a conta no CrowdFlower (se possivél), e começo tudo do zero ou eu aguardo mais um tempo pra ver se eles retiram a Admin Flag ?
LORD_HADES00 wrote:wajuizdefora wrote:LORD_HADES00 wrote:tem nada pra fazer, preciso juntar $1000 pra tirar um computador decente, falta 300 dolares mas esses ultimos dias foram pessimos, tomei all work na clothing com 5 tasks e ainda perdi o nivel 3, so to na polar que vem uma vez a cada 3 horas
Por favor, qual ID da Polar (ou quais) ainda estão ativas?
só estou fazendo essa, nao sei se tem outra ativa 1018592
Quote:Usa o Lubuntu, Monstrinho... levinho, levinho...
LORD_HADES00 wrote:tem nada pra fazer, preciso juntar $1000 pra tirar um computador decente, falta 300 dolares mas esses ultimos dias foram pessimos, tomei all work na clothing com 5 tasks e ainda perdi o nivel 3, so to na polar que vem uma vez a cada 3 horas