Quote:1022646 Categorize The Transaction Shown In Each Graph
Quote:Essas tasks de Sofia que voces tanto falam é de que nivel??? E em que canal aparece?
Quote:1024278 Avalie A Relevância Das Descrições Dos Pins
1024279 Avalie A Relevância Das Descrições Dos Pins
Quote:Quem foi expulso é só limpar o histórico fazer uma conta Gmail logar pelo Pinterest pela sua nova conta gmail e ser feliz, cada expulsão uma nova conta gmail, e não pega nada!![]()
![]()
![]()
Chega de ser capacho desses lixosos...
Quote:A 1ª demorou 3 semanas a sair, foi em Fevereiro, a 2ª foi em Maio e demorou 4 dias, agora vamos ver quanto tempo demora esta. Não foram as 3 ao mesmo tempo, felizmente! Mas estou com um mau pressentimento desta vez![]()
A falha foi completamente minha, vi o cxlxjx a fazer um monte delas sem flag e o domingo estava muito mau, resolvi arriscar pois sabia que ela dava flag, acontece. agora é esperar que venham umas boas nível 1 e 2 para compensar
Quote:então eu penso o seguinte, existe o lucro x risco
Quote:1) Alto risco pra todas que dão admin flag e major com ID´s constantes e diários.
2) Médio risco pra tarefas que são constantes, mas que não costumam dar flags a cada ID novo.
3) Baixo risco pra tarefas que receberam poucos avisos de flag, só com uns poucos azarados (ou alguém que tentou se aproveitar da mecânica da tarefa) notificados.
soturno wrote:Nando_11 wrote:Pra quem fez a Find Official Business Urls:
ClixSense Forum
Já fui, flag na task 6...
3ª flag este ano...
Quote:934870 Judge The Sentiment Of Social Media Posts About Polar A300 (Fitness Tracker)
Jonashp wrote:Eu parei com tasks a um tempo atrás,na época tinha uns rumores que autorefresh tava dando flag.
ta dando ainda,vocês estão usando?
Nafrik wrote:Monstrinho_17 wrote:Responderam meu ticket de disputa sobre o flag na clothing:
Quote:Thank you for filing your ticket with the Community Support Team. We have received your request and are working on responding to you as soon as possible. If you have any additional information to add to this ticket, please reply to this email.
Thanks in advance for your patience!
Só que o detalhe é o seguinte, ele ainda está com o status new no sistema, não aparece resposta por lá. Recebi a resposta por e-mail.
Devo ficar feliz ou é só uma resposta automática do bot?
É apenas uma resposta automática, faz parte do protocolo. Pode esperar pelo menos uma semana, dependendo do assunto...
Quote:Thank you for filing your ticket with the Community Support Team. We have received your request and are working on responding to you as soon as possible. If you have any additional information to add to this ticket, please reply to this email.
Thanks in advance for your patience!
Akuma_ wrote:Monstrinho_17 wrote:Akuma_ wrote:4 IDs - Does The Article Refer To The Organization?
1023033
1023035
1023037
1023036
Salvou o dia, meta batida não preciso mais ficar de olho na lixeira da lista!
Cade meu nível 3 quando mais preciso dele?
É foda fiquei 3 meses sem o meu sei como é...
SylvieS wrote:Monstrinho_17 wrote:SylvieS wrote:Consegui esta manhã o badge nível 2
Parabéns.
Obrigada Monstrinho
Agora tenho mts taks disponíveis mas sinceramente parecem-me umas mais difíceis que as outras. Vamos a ver...