Please wait...
HomeForumPosts by Monstrinho_17

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Monstrinho_17

Tarefas » Post #23561

Thu Jul 06, 2017 15:11 in Portuguese

SylvieS wrote: Estou com vontade de arriscar a fazer a task 1027045 da Clothing Categ.
A ultima que fiz tive 100% no quiz e não fiz mais nenhuma. Há uns tempos atrás fui expulsa desta task...

Se acha que está pronta e tem precisão suficiente pra não perder nível, vai na fé. A ideia é acumular conhecimento até pegar o jeito e nunca mais ser expulsa.

Tarefas » Post #23498

Tue Jul 04, 2017 15:35 in Portuguese

wilkenns wrote: alguém pode me ajudar com o CrowdFlower??
tento fazer o login com o meu Facebook mais não consigo, fica aparecendo a seguinte mensagem

The email address for this account has not yet been verified. Please check your inbox and spam folders for an email with subject: "Verify your CrowdFlower Account" and follow the instructions in that email. If you cannot find this email, please register with a different email address.

Abra a caixa de e-mail do endereço que você usou no cadastro. Se não me falha a memoria, voce tem que clicar no link de verificação.

Tarefas » Post #23444

Tue Jul 04, 2017 04:10 in Portuguese

Clothing is back, fiz mais de 70 na madruga. :clap:

FIM DO PTC NO CLIXSENSE » Post #58

Mon Jul 03, 2017 21:43 in Portuguese

Quote:"darem cliques a troco de dinheiro" , se você faz uma offer,survey ou task você clica em cada etapa por dinheiro também! Qual a diferença!? Você está sim sendo pago por responder a uma pesquisa e vai sim ter que clicar em cada etapa!

A diferença é que uma empresa está pagando por um serviço, onde pessoas realizam uma tarefa especifica ou fornecem sua opinião sobre diversos assuntos em troca de remuneração em acordo. Não é simplesmente clicar pra ganhar centavos de um esquema complexo.

Se você acha que é a mesma coisa porque em ambos dá pra usar o mouse, sinto te dizer.

Tarefas » Post #23441

Mon Jul 03, 2017 21:04 in Portuguese

Aproveitando que eu me enganei sobre o pagamento do CF...

Se eu solicitar outro pagamento antes do prazo de transferência, eles pagam todas as solicitações ou só a primeira? Com essa seriam duas.

Tarefas » Post #23436

Mon Jul 03, 2017 19:42 in Portuguese

Essa tarefa compensou por todos esses dias de escassez.

Voltei a programação normal.

Tarefas » Post #23435

Mon Jul 03, 2017 19:26 in Portuguese

Clothing e a duplicate desapareceram... :x

Quote:Que droga. Ainda tô com flag.

O CF tá de sacanagem, to quase mandando um ticket pra cobrar a remoção do seu flag.

Tarefas » Post #23427

Mon Jul 03, 2017 18:50 in Portuguese

icvecchi wrote: mas considerem o que aconteceu com as tasks do pinterest, antes super fáceis mas agora com um processo de verificação bem complexo (às vezes bem confuso) por conta de muitas respostas automáticas

Vou citar um exemplo mais próximo do contexto: A Help Us Moderate Images. Pagava muito bem sendo uma tarefa relativamente fácil, com vários IDs disponíveis sempre. O autor deve ter achado a facilidade um abuso dos colaboradores e instalou uma metralhadora pra atirar em todo mundo.

Toda vez que ela aparece é certeza de carnificina, sendo que já foi a preferida de muitos no passado.

Tarefas » Post #23425

Mon Jul 03, 2017 18:32 in Portuguese

Michael, prepara o suporte que nós já vai mandar uns tickets de bolinha colorida pra você.

Tarefas » Post #23411

Mon Jul 03, 2017 16:49 in Portuguese

Nafrik wrote: E essa chuva de "Co-Purchased Item Evaluation"? :lol:

Enviei muito rápido e perdi um ID, quando atualizei tinha mais 4. :D

Hoje eu durmo tarde.

Tarefas » Post #23408

Mon Jul 03, 2017 16:08 in Portuguese

soturno wrote:
LORD_HADES00 wrote: ta dificil, nem clothing a vindo

Pensei que era só comigo, nem duplicate aparece :cry:

Por isso que algumas tarefas que ninguém gosta de fazer estão acabando em segundos, vou até tirar do refresh.

Tarefas » Post #23407

Mon Jul 03, 2017 16:06 in Portuguese

Nafrik wrote:
Monstrinho_17 wrote: O CF me mandou avisar que será feriado amanha nos EUA. Quem se programou pra receber, aguarde mais um pouco.

Não, apesar do feriado, os pagamentos serão efetuados normalmente amanhã.

Please note that although July 4th is a holiday in the United States, Elite payments will go out as normal at the regular time.

Eu tinha entendido o contrario, pardon. :lol:

Tarefas » Post #23402

Mon Jul 03, 2017 14:50 in Portuguese

O CF me mandou avisar que será feriado amanha nos EUA. Quem se programou pra receber, aguarde mais um pouco.

Tarefas » Post #23388

Mon Jul 03, 2017 12:28 in Portuguese

Sofia cada vez mais apressada, não lembra nem de dizer adeus.

FIM DO PTC NO CLIXSENSE » Post #50

Mon Jul 03, 2017 11:21 in Portuguese

Quando eu leio o texto de alguém dizendo que o crowdflower é um anunciante de produtos, me vem a certeza que não estamos perdendo nada e que algumas pessoas só precisarão se reinventar pra continuar por aqui. :D

Akuma_ wrote:
elismoreno wrote: Esses dois é amor reprimido :lol:

A latina me ama fazer o que, mas ela ama o saturno também, latina escolhe um dos dois, dois é muito pra vc! :lol:

Tem taskeiro do forum que se empenha em defende-la com unhas e dentes, mas não recebe o mesmo carinho. Pra você ver como o amor é injusto.

FIM DO PTC NO CLIXSENSE » Post #24

Sun Jul 02, 2017 22:53 in Portuguese

Quote:Quem patrocina offers,tasks e surveys não é o papai noel amigo! São os anunciantes e patrocinadores! Você só ganha dinheiro devido a anunciantes mesmo nas tasks...

Quem sustenta PTCs são golpistas e criadores de esquema do faraó, bem diferente das empresas que pagam por pesquisas ou micro tarefas. O próprio Admin disse que PTC representa pouco na receita do site quando comparado ao restante.

Tarefas » Post #23382

Sun Jul 02, 2017 18:15 in Portuguese

Quote:Clixsense poderia fazer uma parceria com Mturk também...

E existem outras alem dele. :clap:

O Admin disse que perdeu diversas oportunidades de parceria por causa do PTC, espero que o futuro nos revele boas surpresas.

Tarefas » Post #23366

Sun Jul 02, 2017 08:11 in Portuguese

PauloFarias wrote: Alguém já recebeu "You've completes all your work" nesse novo Id da Duplicate? Só fiz 7 tasks e apareceu essa msg.

Se você enviou no tempo correto, isso ainda é um mistério. Acontece com alguns.

Tarefas » Post #23353

Sat Jul 01, 2017 19:15 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote: nao veio nada no novo id da clothing ainda

Pelo visto nem vai ter clothing da madrugada, vou dormir.

Tarefas » Post #23351

Sat Jul 01, 2017 17:37 in Portuguese

Akuma_ wrote: Essa é rara de aparecer mas é muito boa!

948055 [Easy Job. Great Pay.] Tell Us What Do People Think About Artific...

Não seria aquela que exige nível 4 né? :lol:
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 4, 2023 18:59:30 PST