Akuma_ wrote:Em fim novo ID: 1032605 Document Recognition And Translations
Minha esperança de terminar pelo menos com 3 dígitos esse mês, voltou.
cxlxjx wrote:nunoclixx wrote:juadkraemer wrote:Alguem sabe me informar qual a quantidade máxima nessas tasks dos supermercados?
Percebi que de 1 foi 80, mas agora Kroger e Publix parece ser 50, é isso mesmo?
depende tem umas que é 50, outras aqui ja passou dos 80....
É bem isso mesmo, e eu particularmente gosto muito dessas tasks...
raquel222 wrote:obrigada pelos esclarecimentos, Tenho que me dedicar mais às tasks, eu básicamente ganho com os surveys, já desde 2013. Tenho conseguido terminar bastantes, mas preciso aumentar os meus ganhos
saudações a todos os users de lingua portuguesa. Acho que o Clixsense está cada vez melhor. As mudanças primeiro estranham-se mas depois entranham-se, kkkk
Sargento-E5 wrote:SylvieS wrote:Tenho a 1031287 Clothing Categorisation Task disponível, como tenho lido acerca dela estar a dar flags n a estou a fazer mas queria saber, a que está na lista negra é a mesma com um id diferente...esta ( 1031287) tb está a dar?
![]()
Vou seguindo com 85 tasks, sem flag ainda. Acho que passou.
regis45 wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:Alguém arriscou?
minie1974 wrote:Eu e acabei de receber uma na task 6 com 80%.
Essa tarefa nunca desaparece sem antes distribuir uns flags, é questão de sorte não levar.
1031284 Find Official Business Urls tomei major flag que merda !!
Quote:1031284 Find Official Business Urls
GTTJ wrote:Prezados,
Não estou vendo nenhum anúncio para clicar, podem me ajudar?
Desde já grato pela atenação
Nafrik wrote:RaissaBSA wrote:morais7 wrote:soturno wrote:Nova clothing a distribuir flags
Eu tava até fazendo, mas quando vi no forum gringo, parei
Vocês se arriscam. Eu nunca mais farei essa task. Levei flag em março, já mandei ticket várias vezes e até hoje nada. Não façam essa merd*, é muito incerta.
Até hoje, Raissa?Parece até que é sacanagem deles...
E ainda bem que eu só fiz o quiz desse id, senão teria ganhado minha 4ª flag só nessa task...
SylvieS wrote:Eu acho que não levei flag. Eles mandaram-me uma mensagem a dizer-me que se eu continuar a fazer a tarefa da mesma forma (que para eles não é correcta) dão-me uma flag. Editar e traduzir de inglês para português.
Tenho acesso à mesma à tarefa mas claro que agora não a vou fazer mais!
Quote:1031259 Does The Article Refer To The Organization? [0.15.17_V2_ext-Non-P...
1031256 Does The Article Refer To The Organization? [0.15.17_V2_ext-Pop]
1031246 Does The Article Refer To The Organization? [0.15.17_V2_li-Pop]
thekingptcs wrote:edsonsimiao13 wrote:VERDINHO TB NAO TRABALHA MAIS COM PAYPAL...NA VDD O PAYPAL DEU CHUTE NA BUNDA DO VERDINHO E NOS SITE PTC...VIDA LONGA AO
![]()
![]()
![]()
Vocês estão por fora demais...estudem garotos! Tem muita fonte de renda na net...PTC me paga muito bem a 4 anos...parte do sustento da minha família vem do PTC...parem de falar besteira...O Paypal exclui conta não apenas de PTC mas de gente comum também...tenho amigos que perderam conta no Paypal e nem trabalhavam com PTC ou site algum...não tem nada a ver... e outra não vai voltar com o Clixsense por isso... com o fim do PTC o que vai faltar agora é offer para todos...