Please wait...
HomeForumPosts by Monstrinho_17

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Monstrinho_17

Tarefas » Post #30864

Wed Sep 11, 2019 18:58 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote: ficou dificil passar links aqui depois que clixsense virou ysense e desativou o chat

Envia pro email:

Tarefas » Post #30861

Wed Sep 11, 2019 10:52 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote:
Monstrinho_17 wrote:
LORD_HADES00 wrote:
Monstrinho_17 wrote: Quais são as melhores comunidades atualmente pra conversar sobre o MTURK na interwebs? Eu tive uma ideia mas preciso de um mob pra fazer-la sair do papel, esse forum virou um deserto.

entra no meu grupo sobre mturk e appen ,la é bem ativo e ta cheio de membros daqui

Não consegui entrar, diz que o link do convite foi revogado.

tenta agora

O Moderador apagou o link. :lol:

Tarefas » Post #30859

Tue Sep 10, 2019 21:59 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote:
Monstrinho_17 wrote: Quais são as melhores comunidades atualmente pra conversar sobre o MTURK na interwebs? Eu tive uma ideia mas preciso de um mob pra fazer-la sair do papel, esse forum virou um deserto.

entra no meu grupo sobre mturk e appen ,la é bem ativo e ta cheio de membros daqui

Não consegui entrar, diz que o link do convite foi revogado.

Tarefas » Post #30856

Tue Sep 10, 2019 11:09 in Portuguese

Quais são as melhores comunidades atualmente pra conversar sobre o MTURK na interwebs? Eu tive uma ideia mas preciso de um mob pra fazer-la sair do papel, esse forum virou um deserto.

Tarefas » Post #29508

Wed Jul 18, 2018 16:57 in Portuguese

soturno wrote: Não há forma de arranjarem este problema que nos faz perder dinheiro???? É o perde/ ganha nível 1 faz 1 semana sem resposta a tickets e sem solucionarem isto!! :thumbdown:

Começou novamente o tormento, to achando que é um recurso permanente.

Tarefas » Post #29493

Mon Jul 16, 2018 14:58 in Portuguese

magnumdias wrote:
wenderbass wrote: Ola, bom dia, queria saber se alguem de vcs estao fazendo Look at de boa, porque eu faço e sempre tomo major flag na 7, sendo br ou americana, eles programaram pelo que me parece para me da flag na 7, e isso ja tentei mais de 3 vezes, joguei a toalha porque nao vai ter jeito mais de fazer na minha opiniao.

O pessoal do fórum gringo do verdinho faz ela sem muitos problemas. Eu nunca tentei, mas pelo que eu li, se você selecionar a opção de que a ad não aparece ou não está em inglês em um número determinado de ads na tarefa (acho que em 2 ads ou mais, mas não tenho certeza do número), eles dão flag automática, mesmo que você tenha marcado certo. Aí a solução é, quando você ver que tem uma task "quebrada" com 2+ ads que você não consegue determinar o anunciante, aperta o botão de give up e vai tentando até uma dar certo. É bem idiota o jeito que o TA montou essa tarefa.

E pensar que um dia essa tarefa já foi TOP da lista, hoje no hank entre as piores.

Tarefas » Post #29476

Fri Jul 13, 2018 16:29 in Portuguese



Fiquei sem o nível 1, perdi o nível 3 e só estou com o nível 2.

Deve ser a implementação um novo sistema de flags, vai saber...

Tarefas » Post #29472

Fri Jul 13, 2018 09:10 in Portuguese

PauloFarias wrote: Agora sumiu o nível 1 e 2 :lol: :lol: :lol:

Aqui eu ainda tenho o nível 2. :lol:

Tarefas » Post #29464

Wed Jul 11, 2018 22:20 in Portuguese

juniorfitness wrote: que coisa estranha rolou aqui,perdi o nível 1,mas continuo com o 2 e o 3,aconteceu com mais alguém?

Aconteceu, mas já voltou.

Se não for o seu caso, é só aguardar.

Tarefas » Post #29457

Wed Jul 11, 2018 14:56 in Portuguese

PauloFarias wrote: Gente a minha lista de tarefas está bugada eu acho, o nível 1 sumiu, só tem o 2 e 3

Aqui tambem, nunca vi isso. :lol:

Tarefas » Post #29448

Wed Jul 11, 2018 07:14 in Portuguese

juniorfitness wrote:
Monstrinho_17 wrote:
Quote:To conseguindo quase 300 no mês com o RF,mais uma graninha aqui,tá razoável... :thumbup:

Me amaldiçoo por não estar aqui na época das inscrições do RF.

Desses 300, o F8 equivale a 10% disso né? :lol:

Por ai,como o kamelo disse e difícil conciliar os dois,o RF melhorou muito,há um tempo atrás era mais negocio ficar no f8,agora vale a pena se dedicar mais ao RF

Acho que se seguir a ideia que eu dei no Textão de escolher por custo beneficio, dá pra aproveitar o melhor ignorando o que não vale apena. No seu caso tendo o RF como opção.

Posso presumir que o F8 quase nunca é viável a nível de comparação.

Tarefas » Post #29443

Tue Jul 10, 2018 18:06 in Portuguese

Quote:To conseguindo quase 300 no mês com o RF,mais uma graninha aqui,tá razoável... :thumbup:

Me amaldiçoo por não estar aqui na época das inscrições do RF.

Desses 300, o F8 equivale a 10% disso né? :lol:

Tarefas » Post #29437

Mon Jul 09, 2018 14:12 in Portuguese

Achei que quase ninguém conhecia o Turco, esse sim é um lugar bom pra fazer dinheiro.

Da pra ver a diferença assim que abre a lista geral de tarefas deles.

Tarefas » Post #29380

Tue Jun 26, 2018 10:53 in Portuguese

Akuma_ wrote: Minha conta iria ser suspensa por inatividade no :clixsense:, para manter ativa estou passando para dar um oi... :)

E os lucros por aqui como estão?

A mesma porcaria, estávamos discutindo isso paginas atrás. :lol:

Tarefas » Post #29375

Mon Jun 25, 2018 13:16 in Portuguese

Gabriel_53 wrote: Quais tarefas vocês fazem pra conseguir tanto dinheiro por mês? Eu consigo 70$ com dificuldade :lol:

Eu faço as mesmas que postam aqui e no fórum gringo, só mudei o meu modo de trabalhar nelas.

Tarefas » Post #29366

Sun Jun 24, 2018 18:42 in Portuguese

rosachoque wrote:
Monstrinho_17 wrote:

4) Façam mais de uma tarefa ao mesmo tempo (não é sobre abrir 2 janelas da mesma tarefa, cuidado), isso maximiza seus ganhos. Vai depender de sua habilidade com as tarefas em que você já se acostumou a fazer rapidamente.


Não sabia que era possível fazer 2 tarefas ao mesmo tempo.

E também me faz alguma confusão como conseguem fazê-las em 30 segundos e às vezes menos.
A tarefa que consigo fazer mais rápido, tem 12 questões e eu faço-a em 10 minutos porque tenho de abrir links e isso. Como é que vocês conseguem?

Em boa parte das tarefas que envolvem dizer alguma qualidade sobre peças de roupa, é possível enviar em até 30 segundos. Com duas ou mais tarefas abertas, você termina ambas cedo e as envia quando o cronometro chegar no tempo minimo. Existem diversos outros exemplos em que é possível fazer isso, como de tarefas de classificar nível de censura por faixa etária em imagens e gifs.

Com o tempo, você se acostuma a fazer rapidamente. Por motivos óbvios, esse método não funciona com as que demoram muito.

Tarefas » Post #29364

Sun Jun 24, 2018 17:56 in Portuguese

Nando_11 wrote: Não compensa eu pegar esse tempo que é usado aqui, no caso do nosso colega Luis, 5 horas por dia aproximadamente, e usar para estudar algo, empreender, ou coisa do tipo e futuramente ter um melhor salário ou um emprego (caso ainda não tenha)?

Creio eu que por inúmeros outros motivos além do salário, vale muito mais a pena estudar algo nesse tempo do que fazer tasks (minha humilde opinião). Agora tem que ver também o motivo pelo qual a pessoa iniciou nessa estrada de dinheiro online.

Porque a quantidade que ganhamos, comparada com a quantidade que o Clixsense ganha por cada tarefa que fazemos é ridículo (só ver pelo Elite, que mesmo pagando bem a mais que aqui, ainda deve tirar uma grana boa, se não não disponibilizaria as tasks com aquele valor). E aqui nunca tem uma perspectiva de melhora, por exemplo: durante 10 meses ganhei uma média de $300 por mês, mas sei que daqui 5 meses vou conseguir dobrar isso, triplicar, coisa que o estudo possibilita. Você fica estagnado nessa média de ganhos mensais, podendo oscilar tanto para mais quanto para menos.

Fico disposto à ouvir a opinião de vocês sobre :)

Eu vejo o F8 e o clixsense como renda extra. Pessoal costuma comparar o tempo de trabalho daqui com o tempo de trabalho do BR calculado em R$, mas nem sempre tem trabalho disponível no F8 pra fazer essa comparação com um trabalho de tempo integral. Quando a translate sumir da lista, dificilmente teremos médias de 200 dólares pra cima sem ter que compensar com mais tempo gasto.

Entro aqui somente a noite e madrugada, estou com uma média muito próxima do que fazia por 4x menos tempo do que eu gastava. Hoje eu uso meu tempo livre pra estudar e investir em outras coisas que estão me rendendo até mais do que o F8 + Clixsense. Não usaria o tempo livre pra aumentar meus ganhos aqui, por não compensar mais.

A perspectiva de melhora do F8 é minima. A maioria dos bons trabalhos que existam na lista, estão aparecendo nos canais dos concorrentes. O Clixsense também está estagnado, o admin falou sobre "as oportunidades do futuro" que até agora não apareceram. A tendencia é gastar cada vez mais tempo pra ganhar menos, não o contrario.

O que você pode fazer eu já expliquei no textão, tempo = dinheiro. Não compensa ficar o dia todo aqui e fazer tudo que aparece na lista de forma insana e sem planejamento, o ganho nunca irá compensar o tempo gasto.

Tarefas » Post #29359

Sun Jun 24, 2018 16:21 in Portuguese

juniorfitness wrote: Se dedicando +ou- da pra tirar uns 300 usd aqui,hj em dia não tiro mais pq passo mais tempo no RF...

Antes o pessoal reclamava do RF, pelo que vejo parece melhor hoje do que o F8. :lol:

Tarefas » Post #29357

Sun Jun 24, 2018 15:50 in Portuguese

Quote:Oi, primeiro obrigado pela contribuição com o textão ali em cima!

Poderias dizer uma média de quantas horas levasse para fazer esses $160?

É difícil dizer uma média exata, mas hoje eu levo bem menos tempo do que levava antes.

O bom desse método é tempo que sobra pra participar de outros projetos.

Tarefas » Post #29352

Sun Jun 24, 2018 14:46 in Portuguese

Quote:Eu uso o critério de 10 cents / minuto

Menos de 5 cents / minuto(No Elite) 3$ / hora, nem vale a pena. Prefiro guardar minhas energias para autores com Hits que respeitam o contribuidor.

A ideia é comparar qual é mais vantajosa, independente do tempo que cada usuário acha que deve disponibilizar. Na época de ouro tinha usuário fazendo 200 dolares ou mais, sem sequer tocar na clothing ou duplicate (que pagava 3x mais).

Meu método no inicio era fazer tudo acima de 0,10 centavos, independente do tempo. Mal conseguia fazer 100 dolares. :lol:

Esse mês por exemplo eu já fiz 160, nem toquei na translate. Foi o mês das tarefas esporádicas de 0,20 que dava pra fazer rapidamente. Acredito que a Web Search Answer Quality_2018-06-19_All, a L1 Question Type_2018-06-22 e diversas outras semelhantes sejam do mesmo autor.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Sep 27, 2023 05:27:06 PST