LORD_HADES00 wrote:ficou dificil passar links aqui depois que clixsense virou ysense e desativou o chat
Envia pro email:
LORD_HADES00 wrote:Monstrinho_17 wrote:LORD_HADES00 wrote:Monstrinho_17 wrote:Quais são as melhores comunidades atualmente pra conversar sobre o MTURK na interwebs? Eu tive uma ideia mas preciso de um mob pra fazer-la sair do papel, esse forum virou um deserto.
entra no meu grupo sobre mturk e appen ,la é bem ativo e ta cheio de membros daqui
Não consegui entrar, diz que o link do convite foi revogado.
tenta agora
LORD_HADES00 wrote:Monstrinho_17 wrote:Quais são as melhores comunidades atualmente pra conversar sobre o MTURK na interwebs? Eu tive uma ideia mas preciso de um mob pra fazer-la sair do papel, esse forum virou um deserto.
entra no meu grupo sobre mturk e appen ,la é bem ativo e ta cheio de membros daqui
magnumdias wrote:wenderbass wrote:Ola, bom dia, queria saber se alguem de vcs estao fazendo Look at de boa, porque eu faço e sempre tomo major flag na 7, sendo br ou americana, eles programaram pelo que me parece para me da flag na 7, e isso ja tentei mais de 3 vezes, joguei a toalha porque nao vai ter jeito mais de fazer na minha opiniao.
O pessoal do fórum gringo do verdinho faz ela sem muitos problemas. Eu nunca tentei, mas pelo que eu li, se você selecionar a opção de que a ad não aparece ou não está em inglês em um número determinado de ads na tarefa (acho que em 2 ads ou mais, mas não tenho certeza do número), eles dão flag automática, mesmo que você tenha marcado certo. Aí a solução é, quando você ver que tem uma task "quebrada" com 2+ ads que você não consegue determinar o anunciante, aperta o botão de give up e vai tentando até uma dar certo. É bem idiota o jeito que o TA montou essa tarefa.
juniorfitness wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:To conseguindo quase 300 no mês com o RF,mais uma graninha aqui,tá razoável...
Me amaldiçoo por não estar aqui na época das inscrições do RF.
Desses 300, o F8 equivale a 10% disso né?
Por ai,como o kamelo disse e difícil conciliar os dois,o RF melhorou muito,há um tempo atrás era mais negocio ficar no f8,agora vale a pena se dedicar mais ao RF
Quote:To conseguindo quase 300 no mês com o RF,mais uma graninha aqui,tá razoável...
rosachoque wrote:Monstrinho_17 wrote:
4) Façam mais de uma tarefa ao mesmo tempo (não é sobre abrir 2 janelas da mesma tarefa, cuidado), isso maximiza seus ganhos. Vai depender de sua habilidade com as tarefas em que você já se acostumou a fazer rapidamente.
Não sabia que era possível fazer 2 tarefas ao mesmo tempo.
E também me faz alguma confusão como conseguem fazê-las em 30 segundos e às vezes menos.
A tarefa que consigo fazer mais rápido, tem 12 questões e eu faço-a em 10 minutos porque tenho de abrir links e isso. Como é que vocês conseguem?
Nando_11 wrote:Não compensa eu pegar esse tempo que é usado aqui, no caso do nosso colega Luis, 5 horas por dia aproximadamente, e usar para estudar algo, empreender, ou coisa do tipo e futuramente ter um melhor salário ou um emprego (caso ainda não tenha)?
Creio eu que por inúmeros outros motivos além do salário, vale muito mais a pena estudar algo nesse tempo do que fazer tasks (minha humilde opinião). Agora tem que ver também o motivo pelo qual a pessoa iniciou nessa estrada de dinheiro online.
Porque a quantidade que ganhamos, comparada com a quantidade que o Clixsense ganha por cada tarefa que fazemos é ridículo (só ver pelo Elite, que mesmo pagando bem a mais que aqui, ainda deve tirar uma grana boa, se não não disponibilizaria as tasks com aquele valor). E aqui nunca tem uma perspectiva de melhora, por exemplo: durante 10 meses ganhei uma média de $300 por mês, mas sei que daqui 5 meses vou conseguir dobrar isso, triplicar, coisa que o estudo possibilita. Você fica estagnado nessa média de ganhos mensais, podendo oscilar tanto para mais quanto para menos.
Fico disposto à ouvir a opinião de vocês sobre
Quote:Oi, primeiro obrigado pela contribuição com o textão ali em cima!
Poderias dizer uma média de quantas horas levasse para fazer esses $160?
Quote:Eu uso o critério de 10 cents / minuto
Menos de 5 cents / minuto(No Elite) 3$ / hora, nem vale a pena. Prefiro guardar minhas energias para autores com Hits que respeitam o contribuidor.