Please wait...
HomeForumPosts by thiago0530

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by thiago0530

Problemas e reclamações » Post #1691

Tue Jul 05, 2022 03:18 in Portuguese

Após terminar uma pesquisa completa de aproximadamente 20 minutos no Peanuts Labs, veio aquela tela informando:

"Agradecemos o seu interesse neste estudo. Infelizmente, este estudo obteve o número de respostas necessárias do seu grupo de pesquisa específico."

E logo indicando outra pesquisa que muito provavelmente também é furada.

Fui verificar e realmente não fui creditado, vou tentar abrir um ticket, mas o complicado é que não tenho nenhuma prova.

Realmente é algo desanimador, fiquei um bom tempo sem entrar no Ysense e logo de cara já sou presenteado com um "parabéns pelos seus 20 minutos perdidos, trouxa!". :clap: :thumbdown:

Problemas e reclamações » Post #1404

Fri Oct 16, 2020 19:39 in Portuguese

Já me aconteceu muito da Samplicio me desclassificar depois de 20~30 minutos de pesquisa. Agora eles já me desqualificam logo de início, na primeira tela diz que a pesquisa já atingiu o "número máximo de participantes"... Menos mal.

Problemas e reclamações » Post #1185

Thu Mar 12, 2020 14:32 in Portuguese

Na Segunda-Feira fique incríveis 1 hora e 12 minutos fazendo uma pesquisa bem chata da YourSurveys, li e respondi tudo cuidadosamente, davam listas enormes, levei em média uns 5 minutos por página pra depois simplesmente falarem que eu não me enquadrava no perfil de pessoas que eles estavam procurando (em outras palavras, fui desqualificado). Isso é bem frustrante!

O pior é que quando somos desqualificados, acho que nem dá pra recorrer. Ficou lá no histórico de pesquisa que a pesquisa foi aberta por fora, e nem registraram o tempo que fiquei respondendo essa bost@, ou seja, não tenho como provar nada. :thumbdown:

Problemas e reclamações » Post #1132

Tue Jan 21, 2020 23:53 in Portuguese

Pesquisa da Livra de 37 cents pela Peanut Labs, já fiz umas 4, e só depois de mais de 20 minutos de pesquisa aparece uma tela informando: "parece que essa pesquisa não se ajusta ao seu perfil" e obviamente não me creditam. :thumbdown:

Problemas e reclamações » Post #1081

Wed Nov 06, 2019 15:21 in Portuguese

Joanaa wrote:
thiago0530 wrote: Yoursurveys: Você tem tapete voador?
Eu: Não

DESQUALIFICADO

Ahahahah demais essa! :lol:

Eu havia pensado que fosse aquelas perguntas pra ver se a pessoa está prestando atenção. :lol:

Problemas e reclamações » Post #1064

Fri Nov 01, 2019 11:45 in Portuguese

Yoursurveys: Você tem tapete voador?
Eu: Não

DESQUALIFICADO

Problemas e reclamações » Post #1062

Wed Oct 30, 2019 18:39 in Portuguese

Abri agora o Peanut Labs e tinham 15 pesquisas! Porém, pra surpresa de ninguém, fui desqualificado de TODAS! :clap: :thumbdown:

Problemas e reclamações » Post #1058

Mon Oct 28, 2019 15:20 in Portuguese

sazinho1234 wrote: Estou só com 3 dólares desde o ultimo saque que fiz, o site faliu de vez mesmo não da nem vontade de continuar a usar.

Está horrível! Na duas primeiras semanas de Outubro consegui fazer uma quantidade boa de pesquisas, cheguei a me iludir achando que o site havia voltado a ser oque era antes dessa maldita atualização.

Mas de 2 semanas pra cá foi só pedrada, aparecem várias pesquisas e não me qualifico em nenhuma, fiquei esse tempo todo sem concluir o check list. Só hoje que dei sorte de completar 3 pesquisas.

Problemas e reclamações » Post #1051

Tue Oct 22, 2019 10:06 in Portuguese

Já aqui o problema é que aparecem muitas pesquisas o dia todo, porém não estou conseguindo me qualificar em nenhuma, nenhuma mesmo.
Da semana retrasada pra cá, só consegui fazer $0,60 em pesquisas.

Será que é algum problema com a minha conta? Sempre respondo tudo corretamente, sem ficar inventando nada, inclusive a minha pontuação na Your Surveys é alta.

Problemas e reclamações » Post #1047

Thu Oct 17, 2019 08:47 in Portuguese

Chega a aparecer a tarjinha verde em pesquisas não pagas? Nunca reparei.

Mas se aparece, vou baixar algum programa de captura, esse que o pessoal do Youtube usa para fazer tutoriais.
Quando abrir uma pesquisa da Toluna já vou deixar gravando, e depois é só ir na gravação pegar o momento exato da tarja verde e tirar um print.

Caso a tarjinha verde não apareça, já serve para provar que concluiu com êxito a pesquisa.

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #224

Wed Oct 16, 2019 14:08 in Portuguese

F_Veruschka wrote: O Payoneer está de volta.

O chato é o valor fixo de $52 que eles colocaram.

Poderiam pelo menos incluir as opções de $10 e de $20, já ajuda quem tem mais de $52 e menos que $104 de saldo.

Problemas e reclamações » Post #1040

Tue Oct 15, 2019 10:51 in Portuguese

Depois de tanto ignora-las, já fazem duas semanas que as pesquisas da Toluna não aparecem mais pra mim. :lol:

Problemas e reclamações » Post #1034

Mon Oct 14, 2019 09:13 in Portuguese

rosachoque wrote: Fiz uma pesquisa na aba das Offers para o Wannads e não pagaram.

Era sobre pacotes de seguros e foi enorme...chatinha, chatinha :(

Fiz uma pesquisa bem chata da YouSurvey sobre o filme Velozes e Furiosos (Velocidade Furiosa em Portugal) de 45 minutos e no final não me pagaram. :thumbdown:

Mudando um pouco de assunto, de Quinta-Feira pra cá, não consegui fazer quase nada. 95% das pesquisas que aparecem, só de clicar já sou desqualificado.

Só estou conseguindo fazer uns trocados com as Tasks mesmo.

Problemas e reclamações » Post #1028

Fri Oct 11, 2019 18:50 in Portuguese

robertombarbosa wrote:
thiago0530 wrote: Hoje perdi várias pesquisas por não ter webcam. :thumbdown:

Eu nunca faço essas que pedem webcam, dizem que tem cookies que podem acessá-las a qual quer momento sem você perceber e também usar o microfone, no celular agente sabe que isso acontece. Mantém a webcam desconectada.

Bom saber... Obrigado pelo alerta.

Problemas e reclamações » Post #1026

Fri Oct 11, 2019 09:59 in Portuguese

Hoje perdi várias pesquisas por não ter webcam. :thumbdown:

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #1202

Tue Oct 08, 2019 09:12 in Portuguese

:)

Bónus de Checklist Diário » Post #2906

Fri Oct 04, 2019 18:03 in Portuguese

Nada mal. :thumbup:

Hoje tive sorte de concluir uma pesquisa de 4 minutos valendo $1,22 da YourSurveys. Salvou o dia. :)

Problemas e reclamações » Post #1012

Fri Oct 04, 2019 04:30 in Portuguese

ay3 wrote: respondi a uma pesquisa sobre novelas pela Toluna através de convite da CINT e por incrível que pareça, fui pago

Eita... Quando aparecer uma da Toluna aqui pra mim, vou testar.

Bónus de Checklist Diário » Post #2905

Wed Oct 02, 2019 19:55 in Portuguese

Depois de 5 dias sem conseguir completar mais de uma pesquisa, hoje finalmente consegui fechar o dia no verde. :thumbup:

Problemas e reclamações » Post #1004

Tue Oct 01, 2019 10:14 in Portuguese

Nem dá mais pra tentar atrair novos afiliados com o site desse jeito, no primeiro dia a pessoa já vai perder a paciência e achar que é site de golpe.

Eu estava pra convidar um amigo, mas já sei que vai ser difícil em convence-lo a ficar usando o site por pelo menos 1 semana.

Quando eu termino um dia com $1,50 já é motivo pra comemorar, antes eu comemorava quando terminava com $5,00. :lol:
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 4, 2023 21:12:28 PST