Please wait...
HomeForumPosts by racheldveira

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by racheldveira

Problemas e reclamações » Post #949

Tue Sep 17, 2019 15:01 in Portuguese

Realmente isso desmotiva a gente muito, já é a segunda pesquisa que realizo até ao fim com êxito...da toluna e não foi creditado. Espero que resolvam logo isso aqui no site. :cry:
PS: Novamente vou enviar um ticket...

Problemas e reclamações » Post #934

Fri Sep 13, 2019 13:42 in Portuguese

Então, comigo aconteceu a mesma coisa com relação as pesquisas do toluna...ao concluir a pesquisa apareceu uma tela de erro, e não foi creditado. Printei o final da pesquisa e a tela de erro para encaminhar para o suporte...espero que seja resolvido. :|

Problemas e reclamações » Post #863

Wed Sep 04, 2019 12:01 in Portuguese

arcanjodaniel wrote:
racheldveira wrote:
arcanjodaniel wrote: Alguém conseguiu fazer um pedido no paypal e está demorando o pagamento? Vai dar quase 10 dias e nada de pagarem.

Pedi já fazem 5 dias e nada de aviso de pagamento ao paypal. Ontem pedi mais outro pagamento... :roll:

Então Rachel, o meu caiu agora pouco. Então pelo visto o prazo está pra até 8 dias uteis.
E vou pedir outro tb....aeeeee....

Sim, sim ... @arcanjodaniel, o meu caiu no início da noite... :thumbup:

Problemas e reclamações » Post #852

Tue Sep 03, 2019 15:59 in Portuguese

arcanjodaniel wrote: Alguém conseguiu fazer um pedido no paypal e está demorando o pagamento? Vai dar quase 10 dias e nada de pagarem.

Pedi já fazem 5 dias e nada de aviso de pagamento ao paypal. Ontem pedi mais outro pagamento... :roll:

Problemas e reclamações » Post #812

Wed Aug 21, 2019 06:26 in Portuguese

Tenho feito poucas pesquisas desde a mudança pra cá. Faço 1 pesquisa por dia, raramente é o dia que faço 2. :|
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 6, 2023 03:04:46 PST