Please wait...
HomeForumPosts by alex_samm

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by alex_samm

Como Ganhar Com Pesquisas [Manual Definitivo] » Post #9

Tue Dec 06, 2022 06:51 in Portuguese

Ninja, você conseguiu 2000 por mes só no Ysense ou usando o Toluna/Lifepoints? meu melhor mês foi 50 e acessando direto, dando refresh direto, acordando cedo e respondendo certinho. De qualquer forma, ótimo guia e parabéns pela iniciativa de compartilhar!

Problemas e reclamações » Post #1723

Tue Dec 06, 2022 06:48 in Portuguese

Alguém aqui já conseguiu receber algum dinheiro das pesquisas da Poolfish? Eu clico em todas, elas coletam dados iniciais e dão erro logo depois, eu já devo ter clicado em pelo menos umas 50, é impossível que todas estejam com erro ou que nao me enquadre em critério algum - PS - as pesquisas normais eu consigo fazer normalmente e receber.

Problemas e reclamações » Post #962

Sat Sep 21, 2019 05:07 in Portuguese

Ja contei mais ou menos umas 15 pesquisas nao pagas. Sem aquela janela classica antiga a gente nunca sabe se vai receber ou nao. Acabei de fazer uma da Toluna, agradecimento no final e tudo, ai claro que fui verifcar no historico, nao pagaram. Ja mandei diversos tickets de suporte e ninguem responde. Tá muito ruim

Paypal voltou!!!! » Post #9

Sun Aug 04, 2019 07:41 in Portuguese

Nao consigo editar meu sobrenome no PROFILE. Diz que "last name cant be blank" mas eu estou preenchendo exatamente como no Paypal...alguem sabe como resolver isso?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 6, 2023 03:55:39 PST