Ninja, você conseguiu 2000 por mes só no Ysense ou usando o Toluna/Lifepoints? meu melhor mês foi 50 e acessando direto, dando refresh direto, acordando cedo e respondendo certinho. De qualquer forma, ótimo guia e parabéns pela iniciativa de compartilhar!
Alguém aqui já conseguiu receber algum dinheiro das pesquisas da Poolfish? Eu clico em todas, elas coletam dados iniciais e dão erro logo depois, eu já devo ter clicado em pelo menos umas 50, é impossível que todas estejam com erro ou que nao me enquadre em critério algum - PS - as pesquisas normais eu consigo fazer normalmente e receber.
Ja contei mais ou menos umas 15 pesquisas nao pagas. Sem aquela janela classica antiga a gente nunca sabe se vai receber ou nao. Acabei de fazer uma da Toluna, agradecimento no final e tudo, ai claro que fui verifcar no historico, nao pagaram. Ja mandei diversos tickets de suporte e ninguem responde. Tá muito ruim
Nao consigo editar meu sobrenome no PROFILE. Diz que "last name cant be blank" mas eu estou preenchendo exatamente como no Paypal...alguem sabe como resolver isso?