Please wait...
HomeForumPosts by Dasosa

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Dasosa

Problemas e reclamações » Post #1190

Sat Mar 21, 2020 21:56 in Portuguese

Estou desde novembro de 2019 sem um suporte, e nao adianta abrir um ticket ninguém responde e pior, aqui o que fazem e vim com arrogância dizendo que tenho que ir na área suporte, mas não adianta pois estou pedindo um suporte a meses 18 pesquisas feitas sem receber, peço o suporte envio todos os dados da pesquisa, e ninguém responde, muita falta de respeito isso.

ate quando vou ser ignorada sem suporte ??? » Post #1

Fri Mar 20, 2020 16:18 in Portuguese

Fecham meu post sem dar uma orientaçao, o que esta acontecendo na area socorro? Nao adianta entrar na area ninguem da satisfaçao, nao responde seus tickts, ontem abri de novo outro pedido de suporte e ninguem responde, quanta falta de respeito isso, ignoram sem dar uma explicaçao, vou continuar abrindo posts ate me darem uma satisfaçao,muita falta de respeito isso.

nao tem suporte nao adianta fazer a solicitaçao » Post #1

Thu Mar 19, 2020 16:26 in Portuguese

Parece que falo outra lingua nao tem condiçoes isso, e ainda vem com arrogancia alegando que eu estou errada, e muita falta de respeito o que estou vendo aqui, me enviam a area para eu pedir suporte, O FATO QUE NAO TEM SUPORTE PELO AMOR DE DEUS, JA MANDEI MAIS DE 30 PEDIDOS DE SUPORTE E NINGUEM RESPONDE E ENQUANTO ISSO EU SO PERCO DINHEIRO, CADE O BRIAM? NINGUEM RESPONDE, NAO ADIANTA ENTRAR EM SOCORRO E ABRIR UMA SOLICITAÇAO DE SUPORTE PORQUE NINGUEM RESPONDE, ESTOU ENTRANDO NO FORUM PORQUE NADA FUNCIONA NO SUPORTE ENQUANTO ISSO FIZ 18 PESQUISAS SEM RECEBER.

Tiago Pedroso fecha o post sem resolver » Post #3

Tue Mar 10, 2020 12:12 in Portuguese

Voce nao entendeu ,,,,a pesquisa e completada aparece verde com a resposta pesquisa completa, mas nao credita o dinheiro ai voce abre um suporte e nao tem retorno, nem a confirmação do seu pedido nada, e como se voce nao estivesse pedido um suporte, nao e nada com as pesquisas vocês tem que interpretar o que esta escrito, NAO TEM SUPORTE CONSEGUE ENTENDER?

Tiago Pedroso fecha o post sem resolver » Post #1

Mon Mar 09, 2020 13:37 in Portuguese

Nao tem condiçoes isso, esse Tiago Pedroso esta alegando que meus post estao descabidos, e porque nao e voce que esta fazendo pesquisas sem receber ja sao 14 sabia? Nao tem suporte, voce abre uma solicitaçao e nao tem retorno desde 2019 se nao der uma soluçao, vou continuar a reclamar sua arrogancia nao vai me fazer exigir meus direitos, se e descabido minha solicitaçao porque nao resolve? Ao inves de vim com arrogancia, nao e seu dinheiro e por isso.

TIAGO PREDROSO FECHA MEU POST SEM RESOLVER » Post #1

Fri Mar 06, 2020 14:54 in Portuguese

SE EU ESTOU ABRINDO VARIOS POSTS SOBRE O SUPORTE E PORQUE NAO TEM SUPORTE, VOCE TEM QUE RESOLVER AO INVES DE FECHAR OK? ESTOU SEM SUPORTE DESDE NOVEMBRO DE 2019 E VOCE AO INVES DE VERIFICAR E RESOLVER ESTA FECHANDO ISSO E MAU CARATISMO O PEANULT POR EXEMPLO ESTA APROVEITANDO E NAO PAGANDO NINGUEM

DESDE NOVEMBRO DE 2019 NAO TENHO SUPORTE » Post #1

Thu Mar 05, 2020 14:15 in Portuguese

ALGUMA COISA ESTA ERRADA NESSE SITE NAO TEM CONDIÇOES ISSO, TENHO 14 PESQUISAS SEM RECEBER, ENVIO O PEDIDO DE SUPORTE E NAO TEM, NINGUEM RESPONDE NADA NAO RESOLVEM NADA, ENQUANTO ISSO AS EMPRESAS FAZEM A FESTA O PENAULT LABS POR EXEMPLO TENHO 02 PESQUISAS DESDE O DIA 02/03 PARA RECEBER E ELES NAO PAGAM COMO FICA /? EU QUERO UMA SATISFAÇAO

CADE O SUPORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE » Post #1

Mon Feb 03, 2020 17:19 in Portuguese

NAO TEM CONDIÇOES UMA COISA DESSA 13 PESQUISAS SEM RECEBER E NAO TEM SUPORTE, NINGUEM DA UMA SATISFAÇAO, ENQUANTO ISSO AS EMPRESAS PAGAM SE QUISER UM ABSUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nao tenho suporte a mais de 03 meses » Post #1

Mon Jan 27, 2020 09:10 in Portuguese

Alguem pode me dar uma satisfação? Nao estoa me dando suporte abro um pedido e nao me respondem e aqui no forum estao fechando sem dar explicaçoes? Que absurdo isso, falta de respeito, alem de perder mais de 10 pesquisas, sem receber, nao explicam sobre o suporte

CADE O SUPORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE » Post #1

Wed Jan 22, 2020 04:58 in Portuguese

GENTE O QUE ESTA ACONTECENDO? A MAIS DE UM MES SEM SUPORTE, 9 PESQUISAS SEM RECEBER, ENVIA O PEDIDO DE SUPORTE, E É COMO SE NAO ESTIVESSE ENVIADO, PESQUISAS QUASE NENHUMA E QUANDO VEM OU NAO PAGAM OU PAGAM O VALOR MENOR DO ANUNCIADO, QUEM VAI RESOLVER ISSO?

EU PRECISO DE UM SUPORTE » Post #1

Wed Jan 22, 2020 04:57 in Portuguese

GENTE O QUE ESTA ACONTECENDO? A MAIS DE UM MES SEM SUPORTE, 9 PESQUISAS SEM RECEBER, ENVIA O PEDIDO DE SUPORTE, E É COMO SE NAO ESTIVESSE ENVIADO, PESQUISAS QUASE NENHUMA E QUANDO VEM OU NAO PAGAM OU PAGAM O VALOR MENOR DO ANUNCIADO, QUEM VAI RESOLVER ISSO?

CADE O SUPORTE? CADE AS PESQUISAS » Post #1

Tue Jan 21, 2020 06:55 in Portuguese

-- » Post #1

Sun Jan 05, 2020 08:11 in Your Stats

-

Fui bloqueada do site Your Surveys » Post #1

Wed Nov 13, 2019 16:00 in Portuguese

Gente nao estou entendendo nada, ate ontem fazia todas as pesquisas, do nada fui bloqueada do site Your Surveys, e pior o mau caratismo desse site e que eles nao dao nenhuma satisfaçao, e pra piorar todas as pesquisas que veio pra minha conta hj foram do site deles, deixei de fazer mais de 10 USD , muita falta de respeito isso, alguem mais esta passando por isso?

Toluna nao esta pagando e o suporte nao esta resol » Post #1

Fri Sep 13, 2019 06:27 in Portuguese

Gente desde ontem estou fazendo pesquisa com a Toluna e nao esta pagando, envio para o suporte e mesmo assim continuam pedindo provas que ja foram enviadas

Problemas e reclamações » Post #928

Fri Sep 13, 2019 06:25 in Portuguese

Gente nao tem condiçoes desde ontem ja fiz 03 pesquisas com a Toluna e nenhuma foi paga, envio para o suporte todos os dados inclusive a prova que a pesquisa foi feita e eles continuam pedindo o que ja foi enviado, ta complicado isso

Pagamentos » Post #1

Tue Aug 06, 2019 06:10 in Portuguese

Nao estou conseguindo solicitar pagamento pelo paypal, preciso de um suporte

PESQUISA FEITA MAS NAO FOI CREDITADA » Post #1

Sat Aug 03, 2019 04:34 in Portuguese

Gente esse suporte esta horrivel, fiz duas pesquisas e nao recebi pagamento, enviei solicitaçao mas nao tem como verificar mais nada, alguem sabe como fazer? E a mesma coisa nao ter suporte algum
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 6, 2023 02:22:34 PST