Please wait...
HomeForumPosts by afmse

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by afmse

Problemas e reclamações » Post #1379

Sun Sep 13, 2020 05:23 in Portuguese

Comigo aconteceu a mesma coisa, Opinion world pesquisa de UU$ 0,79 me pagaram 0,20 e outra tbm do mesmo valor e no final me pagaram U$$ 0,48.

Problemas e reclamações » Post #1196

Mon Mar 23, 2020 07:47 in Portuguese

ysuser1310532869 wrote: Eu completei uma pesquisa ontem que não tinha bandeira vermelha e até agora minha recompensa não caiu! O que pode ter acontecido?

Faz tempo que não vejo uma pesquisa com bandeira vermelha, desde que mudou para Ysense.
Geralmente essas pesquisas são pagas com 30 dias, não é isso?

Tarefas » Post #30968

Wed Mar 11, 2020 10:04 in Portuguese

LolipopGirl wrote:
josealvesjr wrote: cxlxjx_2 Como é possível vc não está na lista de Top Task Workers??

É só monitorar as novas tarefas o dia todo e SE VC ESTIVER COM MUITA SORTE vai aparecer uma task bem remunerada que vale pelo mês todo. Basta ignorar essas porcarias como clothing, duplicate e gifs.

É triste e engraçado ao mesmo tempo.

Isso independe do level?

Bónus de Checklist Diário » Post #2922

Fri Mar 06, 2020 20:52 in Portuguese

Se fosse assim todos os dias!!! :clap: :clap: :clap: :clap:

Problemas e reclamações » Post #1179

Tue Feb 25, 2020 05:13 in Portuguese

AnaMieis wrote: PORQUE EU NÃO CONSIGO FAZER NADA NO SITE ?
PESQUISAS NÃO CONSIGO FAZER NENHUMA..

Antes qdo era Clixsense no primeiro mês não consegui fazer nenhuma pesquisa, cheguei a fazer mais de 20 em um dia, e nenhuma fui aprovado. Só depois de quase 2 meses insistindo que consegui fazer a primeira pesquisa. Então não desista, vá fazendo que uma hora vc consegue, o problema é que as pesquisas estão escassas e não é mais Clixsense.

Problemas e reclamações » Post #1176

Mon Feb 24, 2020 04:56 in Portuguese

ROGER402016 wrote: Com certeza a gente era feliz e não dava valor com o clixcense .Agora com esse site já era está morto está cada vez pior é uma pena, antes aparecia pra mim mais de 10 pesquisas boas e bem pagas, agora aparece 2 ou 3 pesquisas que não consegue completar ,terrível o que fizeram com gente, dar vontade de chorar de raiva . :oops: :(

Verdade!!! Lembro que tinha pesquisas a rodo, pesquisas para celular e pc, cheguei a visualizar mais de 20 pesquisas disponiveis. ;) ;) ;) ;) ;)

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #1222

Wed Feb 05, 2020 03:31 in Portuguese

Trabalho de 2 semanas correndo atrás!!! :clap: :clap: :clap: :clap:

Problemas e reclamações » Post #1136

Fri Jan 24, 2020 10:09 in Portuguese

Tá osso!!!!!!

Problemas e reclamações » Post #1088

Fri Nov 08, 2019 01:32 in Portuguese

robertombarbosa wrote:
rosachoque wrote:
Susanalourenco wrote: Boa tarde estou com problemas com o pagamento peanuts lab,mais alguém esta com este problema.Dá como pesquisa concluída com sucesso ,mas não creditam valor

Tens de fazer um print e enviar um ticket ao suporte com descrição do problema e anexo do print. Tudo em inglês.
ySense

Lamentável ver um site que tinha uma comunidade tão unida termina dessa forma, a preocupação é se o Paypal ta pagando, mas não liga se as pesquisas não pagam kkkkkk... :clap: :thumbdown:

Pagando normal

Problemas e reclamações » Post #1070

Sun Nov 03, 2019 03:02 in Portuguese

rosachoque wrote:
afmse wrote: Ysense casa dia pior!!

No mês de Outubro ganhei o dobro do mês de Setembro. A coisa não está famosa mas não posso dizer que cada dia está pior...

Não está famosa, está soda!

Problemas e reclamações » Post #1067

Sat Nov 02, 2019 05:51 in Portuguese

Ysense casa dia pior!!

Duvidas Gerais » Post #2879

Thu Oct 10, 2019 14:59 in Portuguese

A_MonicaSantos wrote: Oi, @afmse e @Andrezah.

Muito obrigada por responderem.

Meu problema com o Paypal nem chegou na etapa de verificação ainda. O problema é do YSENSE mesmo. Meu nome no site não bate com o do Paypal e o formulário do YSENSE não aceita o formato do meu sobrenome. Tô desde agosto tentando resolver com eles e só recebo resposta genérica (Primeiro ticket: #5655069, de 12/ago a 19 ago; perguntei no forum gringo o que eu poderia fazer e a mod Valerie me aconselhou a esperar a poeira baixar um pouco. Fiz isso. Segundo ticket: #5821225, de 16/set a 2/out - pedi pra retirarem o limite de sobrenomes e recebi a resposta padrão de eles estavam trabalhando nos problemas do site, então perguntei se dava pra eu enviar meu nome completo para o pessoal responsável inserir manualmente e recebi a resposta de que eu devia editar lá no perfil - sendo que eu já tinha falado sobre o formulário não aceitar meu nome. Lá fui eu explicar de novo e aguardando resposta até agora.)

Tava esperando o Payoneer mas, quando foi implementado, era inviavel (e agora foi removido).

Minha única opção seria o Skrill (SE eu não tiver que inserir meu nome).

Tá dificil a comunicação com eles. Já aguardei um bom tempo e agora eu realmente tô precisando

Entendo, se nao resolver pelo pay o jeito e ir de skrill.

Duvidas Gerais » Post #2875

Thu Oct 10, 2019 05:26 in Portuguese

A_MonicaSantos wrote: Gente, alguém aqui do forum usa Skrill como meio pra receber do Ysense? Ele precisa do nome igual do cadastro aqui do site ou só o email? Tava esperando pra retirar pel payoneer mas tô achando que não vai rolar, pois as fees não vem embutidas como vem no Skrill e eu não tenho como juntar mais de 100 dolares fácil aqui. (Paypal desisti, o suporte nem lê o que escrevo - só queria editar meu nome mas o formulário não aceita).

Ah, alguem sabe se vale a pena mandar direto do skrill pra conta bancária ou juntar com outro saldo do Neteller e tirar por lá? (Eu sei que seria melhor usar o AirTm mas não gostaria de abrir mais contas além do Skrill - nem esse na verdade, mas se não fizer, meu dinheiro vai ficar parado aqui).

Obrigada.

Oi
Eu saquei pelo skrill $ 31 e eles comeram $ 6 de comissao , procure por outra modalidade

Problemas e reclamações » Post #1021

Sun Oct 06, 2019 07:01 in Portuguese

rosachoque wrote:
afmse wrote:
rosachoque wrote:
afmse wrote:
robertombarbosa wrote:
rosachoque wrote: Toluna continua sem pagar :twisted: :

Clicked 1 October 2019 07:11:11 PST - Toluna 57747743 - 0.84$

Sobre caldeiras da Bosch

Quem usa o site do Toluna sabe que eles podem levar até 8 semanas para pagar se eles quiserem, isso la no site deles, acredito que eles podem fazer o mesmo aqui. :thumbdown:

Fiz pelo site toluna $ 10 e me pagaram em 3 dias no PayPal
69000 pontos = $ 10. Paypal = $ 9,61

No Toluna Portugal, só recebemos ao fim de 85.000pontos mas são 20eur. E para chegar a esses 85.000 pontos levo uns 6 meses e às vezes mais. Ah! E são 20eur em Paypal não tiram nada, nenhuma comissão.

Caramba!!!!!!! Fiz 69000 pts em 1 semana!

Como? Só se respondeste a muitas pesquisas e criaste muitos tópicos...

Em um unico dia fiz 12000 pts e sim aparece muitas pesquisas, ja perto de outro saque de $10

Problemas e reclamações » Post #1019

Sat Oct 05, 2019 15:28 in Portuguese

rosachoque wrote:
afmse wrote:
robertombarbosa wrote:

Sobre caldeiras da Bosch

Quem usa o site do Toluna sabe que eles podem levar até 8 semanas para pagar se eles quiserem, isso la no site deles, acredito que eles podem fazer o mesmo aqui. :thumbdown:

No Toluna Portugal, só recebemos ao fim de 85.000pontos mas são 20eur. E para chegar a esses 85.000 pontos levo uns 6 meses e às vezes mais. Ah! E são 20eur em Paypal não tiram nada, nenhuma comissão.

Caramba!!!!!!! Fiz 69000 pts em 1 semana!

Problemas e reclamações » Post #1014

Fri Oct 04, 2019 14:33 in Portuguese

robertombarbosa wrote:

Sobre caldeiras da Bosch

Problemas e reclamações » Post #991

Wed Sep 25, 2019 05:42 in Portuguese

sazinho1234 wrote:
Joanaa wrote: Recebi agora os meus 25$ ;)

Tbm recebi meus 50$ achei que não ia ser pago :thumbup:

Tbm recebi meus 50

Problemas e reclamações » Post #981

Tue Sep 24, 2019 04:22 in Portuguese

sazinho1234 wrote:
afmse wrote: Dia 11/09 resgatei $ 10 e $ 50 para o paypal, recebi dia 20 os $ 10 e os cinquentão até agora nada!

Exatamente o meu caso dia 10/09 pedi 2 pagamentos um 10$ e outro de 50$ só caiu o de 10 até hoje nada dos meus 50$

Tá osso! Nem as pesquisas consigo fazer mais!

Problemas e reclamações » Post #978

Mon Sep 23, 2019 15:48 in Portuguese

Dia 11/09 resgatei $ 10 e $ 50 para o paypal, recebi dia 20 os $ 10 e os cinquentão até agora nada!

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #1185

Thu Sep 19, 2019 10:17 in Portuguese

Fiz pelo PayPal semana passada e ainda Nada!!!

Antes fiz pelo Skril no valor de U$ 31, e qdo resgatei para meu banco o skrill comeu U$ 6,00 de comissão!!! :twisted: :oops:
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2023 14:58:41 PST