Please wait...
HomeForumPosts by Susanalourenco

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Susanalourenco

Problemas e reclamações » Post #1861

Fri May 05, 2023 04:27 in Portuguese

Não me lembro de em anos de Ysense ,estar tão dificil fazer algo.Só estou a conseguir os 2 centimos diários, com a daily pool e com as ofertas ysense em click and earn everyday,com procura emprego.De resto desde inicio do mês,fiz 0,33 centimos no total..Parece que para Portugal parou....

Problemas e reclamações » Post #1847

Fri Apr 28, 2023 03:48 in Portuguese

nuclix wrote: e eu que em tempos bons do clixsense que cheguei a fazer 100 dolars por mês este mês tenho 8 dolars é muito triste... :(
actualmente para fazer 5 dolares estou a ver que nem em dois meses :(

Problemas e reclamações » Post #1838

Wed Apr 26, 2023 04:30 in Portuguese

Boa tarde pessoal de Portugal,têm conseguido fazer alguma coisa???De há uns tempos para cá passei de fazer uns 25 euros em mês e meio ,para 3 euros com sorte no mês.Já uso ysense há 4 anos ,ainda era clixsense e nunca estive numa fase tão má no site.Andam com o mesmo problema???

Problemas e reclamações » Post #1818

Thu Mar 23, 2023 02:58 in Portuguese

Eu não uso quase ,nada isto por aqui está uma pobreza.Há dias que não faço nada,acho que nunca esteve como esta semana, esperemos que tudo se resolva rapidamente para isto voltar ao normal.

Problemas e reclamações » Post #1809

Mon Mar 13, 2023 06:45 in Portuguese

Cello0001989 wrote: O roteador Peanut Labs sumiu. Alguém tem informação a respeito?!
aqui também desapareceu, penso ser problema geral.

Problemas e reclamações » Post #1806

Mon Mar 13, 2023 05:35 in Portuguese

Grandijuve no meu também está a acontecer isso,penso ser geral

Problemas e reclamações » Post #1682

Fri Jun 24, 2022 11:37 in Portuguese

Peanuts lab já funciona???Hoje recebi 12 dólares na conta,assim como uma referida também recebeu uma valor alto,será acerto de peanutslab,alguém recebeu

Problemas e reclamações » Post #1667

Tue May 24, 2022 04:13 in Portuguese

Não me lembro de um mês tão mau no ysense, pesquisas sem ser as de peanuts lab quase não aparecem,as do peanuts lab que respondi, umas dez não contabilizou( agora nem tento).Não está fácil.

Problemas e reclamações » Post #1661

Wed May 18, 2022 04:21 in Portuguese

Alguém sabe se o problema do peanuts Lab está resolvido,praticamente só aparecem pesquisas peanuts Lab ( agora uma de 0,58 ctmos de 20 minutos) mas tenho receio de estar a perder tempo.Alguém tem algum feddback

Problemas e reclamações » Post #1652

Thu May 12, 2022 02:24 in Portuguese

Ando muito desiludida com ysense ,as pesquisas peanuts lab completamos e dão sempre erro.Agora com uma yoursurveys sobre supermercados também completa e não contabilizada,ou seja 22 minutos a perder tempo.Assim não há mesmo vontade de sequer abrir o site...que desanimo .

Problemas e reclamações » Post #1648

Wed May 11, 2022 03:46 in Portuguese

Tb continuo com esse problema.Vou desistir de fazer peanuts lab.Ainda há pouco tentei, pesquisa submetida e novamente esse erro.Começa a ser muita pesquisa terminada e não contabilizada.

Problemas e reclamações » Post #1484

Fri May 21, 2021 06:39 in Portuguese

Susanalourenco wrote: Olá ,alguém já teve este problema,que passarei a explicar, de um momento para outro fiquei com as pesquisas bloqueadas?? O resto do site funciona normalmente,não fiz nada que pudesse pôr as pesquisas bloqueadas,dou sempre os mesmo dados,que são os meus. Agora aparece isto em surveys "We've noticed that some of your responses are not being provided as directed or are inconsistent with previous responses.
While our Quality Assurance Team reviews your responses, we're restricting your access to Surveys.

Why are "surveys not for me"?

Please take your time to read and respond to each survey question truthfully with accurate information. The reason you are given the opportunity to make money online with surveys is because the researchers need your valuable input. If you are not being honest, your answers are not useful and you'll quickly find yourself with no surveys to complete.

Your survey sessions are to be kept strictly confidential and you cannot share with anyone any of its content, including texts, images, videos and your answers. This also means that you cannot show others what answers to give that may help them qualify, through any method (e.g. videos, forums, articles, chats, etc).

Já estou outra vez com as pesquisas bloqueadas,ainda continua este problema????Alguém me pode ajudar????

Problemas e reclamações » Post #1475

Fri Apr 16, 2021 01:59 in Portuguese

Olá ,alguém já teve este problema,que passarei a explicar, de um momento para outro fiquei com as pesquisas bloqueadas?? O resto do site funciona normalmente,não fiz nada que pudesse pôr as pesquisas bloqueadas,dou sempre os mesmo dados,que são os meus. Agora aparece isto em surveys "We've noticed that some of your responses are not being provided as directed or are inconsistent with previous responses.
While our Quality Assurance Team reviews your responses, we're restricting your access to Surveys.

Why are "surveys not for me"?

Please take your time to read and respond to each survey question truthfully with accurate information. The reason you are given the opportunity to make money online with surveys is because the researchers need your valuable input. If you are not being honest, your answers are not useful and you'll quickly find yourself with no surveys to complete.

Your survey sessions are to be kept strictly confidential and you cannot share with anyone any of its content, including texts, images, videos and your answers. This also means that you cannot show others what answers to give that may help them qualify, through any method (e.g. videos, forums, articles, chats, etc).

Survey bloccati » Post #24

Wed Apr 14, 2021 04:04 in Italian

magnetinik wrote: Sondaggi sbloccati ieri sera. Anche a voi?

Sono un membro del Portogallo e anch'io ho questo problema.I sondaggi sono bloccati.Scusa per il mio italiano ho usato il traduttore di Google

Duvidas Gerais » Post #2931

Wed Aug 26, 2020 06:14 in Portuguese

Acho que tem de ter a conta Paypal validada e isso apenas se consegue associando uma contaou um cartão associado. Mas já ouvi alguém falar que pôs um cartão virtual, não sei como se faz.Mas pela lógica tem de ter sempre uma conta,ou transferir para alguém com conta que lhe possa dar o dinheiro.Mas se fosse a si ligava para o apoio do Paypal para o ajudarem,pois é lá que tem de ter a conta paypal verificada.

Problemas e reclamações » Post #1089

Fri Nov 08, 2019 04:35 in Portuguese

Olhe que não elas aparecem como creditadas,mas se for ver ao valor total esse valor não entrou,Sei porque tinha 5 dolares de pouco e tendo essas duas feitas devia estar nos 6 e valor total mantem-se igual

Problemas e reclamações » Post #1083

Thu Nov 07, 2019 06:26 in Portuguese

Boa tarde estou com problemas com o pagamento peanuts lab,mais alguém esta com este problema.Dá como pesquisa concluída com sucesso ,mas não creditam valor

Problemas e reclamações » Post #818

Thu Aug 22, 2019 07:00 in Portuguese

Obrigada Rosachoque pela resposta, estará então dentro do tempo previsto, há que aguardar.Tb agora para voltar a retirar vai demorar,aparece uma pesquisa por dia com sorte. :roll: :? :shock:

Problemas e reclamações » Post #816

Thu Aug 22, 2019 06:00 in Portuguese

Boa tarde,quem conseguiu o pagamento pelo paypal, depois de pedir o pagamento quanto tempo demorou a entrar conta paypal.Pedi pagamento no domingo e hoje passado 4 dias não recebi nada é normal??

Problemas e reclamações » Post #804

Tue Aug 20, 2019 06:13 in Portuguese

Boa tarde têm conseguido fazer algum dinheiro por aqui??? Desde a mudança só consegui duas pesquisas.Quanto ao paypal a conta verificada,não basta ter conta adicionada, eu tinha conta adicionada mas a conta não estava verificada, há um link que se carrega e indica se temos ou não conta verificada Log in to your PayPal account ,ao carregarem aí vai indicar se estado é verificada ou não.Foi o que eu fiz, tinha nomes iguais,mas de facto a conta não estava verficada,apesar de ja receber pagamentos na conta do paypal.Se puder ajudar em mais alguma coisa disponham
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 30, 2023 23:38:48 PST